CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

IDOSA DE 84 ANOS É ESTUPRADA E MORTA NA BAHIA

Uma idosa foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, dentro de casa na Rua Ichu, bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (3).
O corpo de Josefa de Jesus Santana, de 84 anos, foi encontrado por volta das 8 horas da manhã e apresentava marcas de violência sexual e estrangulamento. A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima que a encontrou dentro do quarto sem roupas, com as mãos amarradas para trás e um esparadrapo na boca. A polícia apurou que antes de fugir o criminoso roubou alguns objetos e dinheiro.
O corpo foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para realização de exames em Feira de Santana. Dona Bitinha, como era conhecida Josefa de Jesus, era evangélica e morava sozinha. Investigadores da 15ª COORPIN ainda não têm pistas da autoria do crime, mas trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da idosa será sepultado no cemitério do povoado de Tanque Grande. Informações e foto de Clériston Silva.

3 comentários:

  1. O DIA DE JEOVÁ ESTA PROXIMO...PARA ACABAR COM TODA MALDADE E OS MAUS SER EXTERMINADOS!

    ResponderExcluir
  2. Gente ,quero externar meus sentinentos à familia desta Senhora.Estou arrasado com este acontecimento.Onde iremos parar com tanta violencia? O que será feito deste monstro que realizou esta crueldade?? Não tenho palavras pra espressar a dor ,eu tenho mãe ,tenho vó ,Autoridades façam alguma coisa!!Não deixem o sanguem desta senhora ,serva do Seenhor Jesus,sem ser justificado!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta tristeza! uma pessoa viver 84 anos e morrer dessa forma!!! Quanta crueldade no coração da pessoa que fez isso, aliás do monstro.
    Sem palavras para expressar a revolta de saber que vivemos vulneráveis a tudo isso e que pior que isso é tudo que ainda pode vir, se as autoridades não investir mais na segurança pública.
    D. Bitinha, certamente não merecia isso!
    Meus sinceros pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK