CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE ITAPETINGA ASSALTANDO FAZENDA EM MAIQUINIQUE.

OS ITAPETINGUENSES ROGÉRIO, DAVI, JOILSON, NEILTON E O MENOR DE 16 ANOS, FORAM PRESOS APÓS PRATICAREM O TERROR DURANTE UM ASSALTO NA FAZENDA SOBRADO, ZONA RURAL DE MAIQUINIQUE.
Por: Tiago Bottino J. Brige
ITAPETINGA - Uma quadrilha composta por cinco rapazes de Itapetinga foram presos na madrugada de segunda pela Polícia Militar da Cidade de Maiquinique após realizarem um assalto à fazenda SOBRADO, na região de Pouso Alegre, zona rural da cidade.
A quadrilha de ladrões se encontrava em um veículo Uno Mille de cor Prata, locado em Itapetinga, e era composta por ROGÉRIO BONFIM COSTA: morador do bairro quintas do Morumbi, um menor de 16 anos: morador do bairro Américo Nogueira, DAVI BORGES SILVA: morador do bairro quintas do Morumbi, JOILSON DELMIRO GONÇALVES: morador do bairro Primavera e NEILTON ANDRADE DIAS: morador do bairro Américo Nogueira, eles invadiram a fazenda Sobrado por volta dás 01:00 h. da madrugada de segunda. Armados, os bandidos queriam que o proprietário da fazenda lhes entregasse um dinheiro que “supostamente” tinha guardado na propriedade.
o carro utilizado no assalto
Os bandidos permaneceram na localidade por um longo período, cerca de 03 horas, praticando uma verdadeira tortura psicológica nos moradores e funcionários que lá se encontravam, ameaçando que se não lhes entregassem o dinheiro matariam todo mundo com tiros na cabeça.
Após muita tortura psicológica, e após confirmarem que as informações sobre o dinheiro não procediam, os ladrões roubaram a quantia encontrada de R$ 650,00 e uma motocicleta Honda Bros, 150 cc. Fugindo por uma estrada de chão, sentido a Rodovia que liga o município de Maiquinique à Itapetinga.
A RÁPIDA E CORAJOSA AÇÃO DOS PMS DE MAIQUINIQUE.
Os Policiais Militares Soldados MACEDO, ADENILSON e LIMA, com o apoio do SGT BISPO e SD MOACIR, efetuaram um rápido cerco aos bandidos, que foram surpreendidos pela tocaia armada pelos militares, porém ainda assim eles tentaram efetuar fuga. A Polícia efetuou tiros contra os pneus do carro, impedindo a fuga dos ladrões. Após serem rendidos, com os assaltantes foram capturados 02 revólveres cal. 38 e o dinheiro roubado da fazenda Sobrado.
Após serem presos, os Itapetinguenses ROGÉRIO, DAVI, JOILSON, NEILTON E O MENOR foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Maiquinique, onde permanecerão custodiados.
CONFIRA MAIS FOTOS:








82 comentários:

  1. parabéns, policiais, esses vagabundos tem que ficar fora da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. valeu,tem mais que dar um sumiço nesses bandidos,bom de ta trabalhando ganhando dinheiro honestamente,não,ficam roubando dinheiro de trabalhor,quero que morram na cadeia

    ResponderExcluir
  3. e esse gordo consegue correr de policia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. parabens
    a esses guerreiros
    policias de maiquinique,
    tou com muito orgulho
    de ser um morador
    das procimidas, dessa cidade,
    parabens mesmo a essa policia,

    ResponderExcluir
  5. Bom a melhor atitude seria atirar na cabeça de todos na hora da prisão, haja vista que os 'vagabundos' se encontravam em posse de armas de fogo. Acredito que foi uma oportunidade perdida pelos policiais de manter a sociedade longe de tal pessoas...

    ResponderExcluir
  6. Vaaaai rebanho de pão com ovoo. vai trabalhar infeliz , vai suar . pra ganhar o seu dinheiro .

    ai vai comer cadeeeia. eem quanto ao de menorr. a justiça deveria . prender tbm . se é os de menor qe ta aterrorizaando .

    ResponderExcluir
  7. Vaaaai rebanho de pão com ovoo. vai trabalhar infeliz , vai suar . pra ganhar o seu dinheiro .

    ai vai comer cadeeeia. eem quanto ao de menorr. a justiça deveria . prender tbm . se é os de menor qe ta aterrorizaando .

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo trabalho lugar de ladraoe na cadeia

    ResponderExcluir
  9. Tiago coloca o nome de cada um nas fotos,para sabermos quem é quem.

    ResponderExcluir
  10. Parabens, a policia mais uma vez fez a sua parte. So falta a Justiça, POlicia prende, a Justiça solta.

    ResponderExcluir
  11. VALE DIZER BOTINO QUE ESTE VEICULO PERTENCE A UM CIDADAO DE ITAPETINGA E QUE NA SEMANA PASSADA ESSE MESMO VEICULO FOI APREENDIDO EM MAIQUINIQUE EM POSSE DE UMA PESSOA ENVOLVIDO COM O TRÁFICO LOCAL E ESTAVA LOCADO P/ ESSE MESMO CIDADAO QUE FORA PRESO AGORA.ENTÃO ESSE LOCATARIO NÃO ESTA TÃO INOCENTE NO CASO DEVE SER APURADO QUAL SEU VERDADEIRO ENVOLVIMENTO COM ESSAS PESSOAS TRAFICANTES E LADRÕES QUE SEMPRE FAZEM USO DESSE VEICULO ALEGANDO LOCAÇÃO DO MESMO.

    ResponderExcluir
  12. parabéns poliçia militar pois esses bandidos nos ofereçe muitos riscos esse ROGERIO é um bandido de alta periculosidade

    ResponderExcluir
  13. Esses caras ficava o tempo todo pra cima e pra baixo com esse carro rodando aqui no Américo Nogueira, habitar brasil(casinhas), Primavera, mas principalmente no Am. Nogueira. Toma coisa boa.

    ResponderExcluir
  14. Cadeia neles. Esse de camisa branca é um pilantra disfarçado de motoboy, lá da AV. A. Quintas do Morumbí. Muitos motoboys daquela localidade tem o mesmo perfil.Usam a profissão para encobrir seu délitos: roubo e tráfico. Toma o seu otário.

    ResponderExcluir
  15. esse davi estava trabalhando na roça ele chegou sextafeira e ia voutar na segunda.

    ResponderExcluir
  16. Os funcionário do tráfico de Valdir e Paulinho, estão levando uma verba grande, deve ser para pagar fiança ou algum outro meio para libertá-los das grades, não é bico.

    ResponderExcluir
  17. parabens policiais,estao fazendo o trabalhabo de vcs,nao podem brincar nao...e prender os bandidos mesmo.comfiamos em vcs....

    ResponderExcluir
  18. Esses policiais são muito humanos, se fossem outros teriam metido bala nesses pilantras, pois tinha todos os alibes ao seu favor. Mas presos eles vão pagar o dobro, pois só Deus tem o direito de tirar a vida de alguem....

    ResponderExcluir
  19. Escreveu nuh leu pau comeu sobrou e agora vai ficar detraz das grades..kkkk

    ResponderExcluir
  20. Esse irmão de Cuia é safado, não é a primeira vez que ele assalta, ja fez muitos outros assaltos na região.

    ResponderExcluir
  21. davi pra quer vc foi entra nessa roubada vc ñ ´´é disso agora o tempo q nós iamos construir a nossa vida vc vai passar ai boa sorte vou ti espera fica com Deus bjss te amo eu falei pra vc q rogerio ñ prestava

    ass:uma pessoa q ti ama muito

    ResponderExcluir
  22. DA PRÓXIMA VEZ QUE ESSES VAGABUNDOS VIM AQUI EM MAIQUINIQUE AGENTE VAI MANDAR TODOS COM UMA BALA NA CABEÇA,SE JÁ RELAXOU AI E NINGUÉM FEZ NADA AQUI E DIFERENTE,BANDIDO A 1ª VEZ VAI VIVO A 2ª VAI NA REDE.

    ResponderExcluir
  23. vc´s nao tem familia nao e o se eu descubrice quem foi vc´s nao tem e vergonha na cara...
    se vc´s fossem alguem da sua familia vc´s nao falariam nada ficavam era com vergonha...

    ResponderExcluir
  24. agora vão brincar de ladão na cadeia

    ResponderExcluir
  25. Gente que bafão esse gordo tira onda com todo mundo nas festas mesmo se alguem esbarrar nele ,ele quer procurar increnca alem de tudo é covarde teve um dia que vi uma coisa má que ele fez na frente de todo mundo nao respeitou ninguem .Parabens Policiais só Deus sabe o que essa familia na fazenda passou nossa !

    ResponderExcluir
  26. Eu fale que ñ era pra fazer isso mais você ñ quiz mim ouvir

    ResponderExcluir
  27. tem que tirar estes vagabundos do meio da sociedade.mas infelismente a policia prende e a justiça solta.

    ResponderExcluir
  28. Prende Hj amanha eles estão soltos aprantandos Novamento SOLOMENTO ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA E POHAAA Esse NEI Ja foi preso varias vez por trafico etc hj so cadei q n paga pensão kkkkk

    ResponderExcluir
  29. valdir ta fuuddd....os caras da correria do advogado estao presos....se lascou...o sem terra ta se livrando dos lixos....hahahaha...

    ResponderExcluir
  30. neilton so anda preso...tudo funcionario de valdir estao atras de dinheiro q o patrao ta quebrado.....

    ResponderExcluir
  31. joilson e joao do rola trampam pra valdir e paulim....

    ResponderExcluir
  32. ESE JOILSON AI É TODO TIRADO, AVIAO DE PAULINHO, TIRA ONDE LA NA ABOATE COM UM MONTE DE MENINAS NOVINHAS, VA FILA DA PUTA AGORA TIRAR ONDA NA CADEIA...

    ResponderExcluir
  33. SO KERO VER SE A POLICIA VAI SOLTAR ESSES CARAS COM MENOS DE DEZ ANOS DE CADEIA, ORMAÇAO DE QUADRILHA, PORTE ILEGAL DE ARMAS, FURTO, ASSALTO, CARCERE PRIVADO, E TORTURA, SE FUDEU....

    ResponderExcluir
  34. ESSE VEÍCULO FIAT ESTAVA AQUI EM MAIQUINIQUE DE POSSE DE UM TRAFICANTE CHAMADO MARQUINHOS, ESSE TEM QUE SER PRESO, INTERROGADO E CONDENADO.
    OS POLICIAIS, PARABENS PELA AÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  35. BOTINO gostaria saber das AUTORIDADES como estes TRAFICANTES consegue LOCAR CARROS como maior facidade. aki mesmo ITAPETINGA TRAFICANTE TITA conheçido demais pelos POLICIAS MILITARES LOCA CARRO diferente toda semana.pra movimentar TRAFICO. será LOCADORA não conheçe ele.ta na hora POLIÇIA tirar este TRFICANTE circulação.

    ResponderExcluir
  36. este gordinho camisa vermelha listrada é muito amigo do TRFICANTE TITA que ta fazendo TRAFICO perto da LAGOA. gostaria saber como TITA consegue locar tanto carro diferente e circular meio SOCIEDADE BEM.vamos tirar este TRAFICANTE circulação AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  37. Essse caras ainda estão vivos? só a misericordia de Deus.

    ResponderExcluir
  38. vcs ai de makiniqui so fala dos bandindo de itapetinga pra vc te uma idia akir em itapetinga tm bandindo + sao todos gente boa .. e ai em makinique sotm jheck estrupador de crianças lembra da menina k foi estrupada e racada os olhos viu ai quandos vcs viu isso akir em itapetinga e claro ne nunca seu vacilao rsrsrs vc nao tem coraçao esse cara faz isso pork trabalho akir ta muito dificil sakana,,, eles tem mae .. ouviu nao jugui so deus tem o direito de jugar nox todos

    ResponderExcluir
  39. Esse américo nogueira virou reduto dos vagabundos,amaioria desta corja esta morando lá,ô lugarzim maledito pra ter traficante e ladrão,depois vai dizer q é preconceito!

    ResponderExcluir
  40. O policiamento de maiquinique esta de Parabens predendo esses vagabundas, e ainda tem pessoas disendo por ai que os policias ñ fazem nada ak em maiquinique.
    Espero que esses vagabundas não cejam soutos, pois o que eles fizeram com o pobre trabalhador eles ñ mereciam nem ta vivo.
    PARABENS POLICIAS DE MAIQUINIQUE"OLHOS DE AGUIA"

    ResponderExcluir
  41. Eu queria pabenizar a justiça de itapetinga por ter libertado neiton,pois apouco tempo ele havia sido preso em uma casa no americo nogueira com tres armas e muita droga,não entendi nada este bandido estar souto,por pouco as vitimas deste assalto nao foram executadas por este s marginais,e osangue destes inocentes estariam escorregando entre as maos da justiça itapetinguense.tragico,tragico!!

    ResponderExcluir
  42. IVESTIGAR POLICIA CIVIL ESSE JOILSOM ELE FAZ PARTE DA QUADRAILHA DE DIEGO ELE É TRAFICANTE SO ANDA LA NA PONTE DO RIO PARTO COM MENINAS DE MENOR INDICIA ELE POR ASSEDIO SEXUAL E EXPLORAÇAO SEXUAL DE MENOR

    ResponderExcluir
  43. o dono desse carro tem um comercio próximo ao ginásio de esporte e ele tem envolvimento com essa turma eles tão sempre no bar dele.com certeza ele leva muito mais que o dinheiro da locação...

    ResponderExcluir
  44. AINDA Q EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE NAO TEMERIA MAL ALGUM POR Q TU ESTAS COMIGO A TUA VARA E O TEU CAJADO MIM CONSOLA PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENSA DOS MEUS INIMIGOS O MEU CALICE. SO JESUS SALVA.

    ResponderExcluir
  45. esse vei, cara de macaco derrubado desse, bandidinho fulero tava pegando uma menina linda, mas tbm tadinha noia, deus mi livre...e menor de idade.

    ResponderExcluir
  46. Atençao delegado de maiquinique, aperta esses caras ai que tem gente nessa quadrilha ai, alguem deu a finta p eles, alguem disse q na fazenda tava guardando um dinheiro de 40 mil. pergunta eles ai.

    ResponderExcluir
  47. Sabe o que tem que fazer com esses maginais,tirar fotos deles, e colocar procurado pela justiça por roubo,trafico e etc,etc quem sabe assim esses pilantras tomam vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  48. Porrque prendem esses marginais e logo após são soltos???? A sociedade pede socorrro!!!!!
    Mim assustei no dominggo quando encontrei Neilton numa moto preta comprando acarajé na lagoa... ele nao era para estar preso?????? Seráa que o irmão tambem foi solto???? Até quando teremos que aguentar esses inflatores da leii...
    São perguntas que ninguém consegue entender!!!
    Só nós resta pedir a proteção de DEUS!!! porque a justiça nunca funcionaaa!!

    ResponderExcluir
  49. Tiago manda a policia matar esses vagabundos,pois eles não fazem falta á sociedade

    ResponderExcluir
  50. Tita, lekão e os trafika do primavera, suas hora tão chegando cambada de bandido!

    ResponderExcluir
  51. TIAGO ESSE NEY AI É AQUELE QUE O CARA FOI MATAR NA PADARIA LA NO SEM TERRA E ACABOU MATANDO O PADEIRO,ELE É TRAFICANTE LÁ NÁ ÁREA. E POR CAUSA DESTE MELIANTE QUEM PAGOU COM A PRÓPRIA VIDA FOI UM INOCENTE.

    ResponderExcluir
  52. Vixii ele taum na delegacia de maiquinique eh? kkkkkkkkkkkkkkk...lah é inorme vei as selas saum enormes pra naum dizer ao contráriu sou mais fica aki

    ResponderExcluir
  53. TIAGO QUEREMOS PARABENIZAR VC PELO SEU SITE, KEREMOS PEDIR Q VC FAÇA UMA MATERIA DE RECORDAÇAO DE TDS OS TRAFICANTES E LADROES DE ITAPETINGA P AGENTE N ESQUECER DA CARA DELES, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  54. Tiago a comunidade não guenta mas esses vagabunmdos na rua principalmente tita e lekão tem q preender esses trafikantes mermo do primavera
    estão na rua solto lekão tita andre da montanha
    gilmar q vende peda na palmeiras e seus compaças leo da falcon os carinhas da rua vasco da gama proximo a posto de saude vaguinho luclecio volta agir na travessa loreina maria faiz a caza de traficu de droga esse são os qe atormentam o primavera de mais uma oiada na rua palmeras e nessa lorena maria na travessa a rua onde tem um pozti na rua esse vagabumdo fica la e tem seu amigim compaça tamem

    ResponderExcluir
  55. os cinco pateta rodou tem que morfa

    ResponderExcluir
  56. ai lagrãos de galinha ate vc rogerio rsrsrssrs falta vc fazer uquer agora e e aviaãozinho e corno agora landrão rsrsrsrsrsr a galinha esta solta qui pena asim qui ela gosta kkkkkkkkk
    alem qui vc tambei e noia ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. gostaria saber AUTORIDADES.
    por que este traficante TITA ainda naõ foi preso.
    toda semana ele LOCA carro diferente com dinheiro
    tráfico.este PRIMAVERA ele eo outro traficante do GOL AZUL que comanda a BOCA FUMO.
    kd BLITZ COMANDANTES ???
    vamos tirar estes TRAFICANTES do meio SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  58. JOILSO+ BIKO, VEIN E NENEL, TUDO TINHA DADO UM QUEBRÃO NO DINHEIRO DE PAULIM, INVESTINDO NE BUAT, AGORA TA DEVENDO A CABEÇA OS 4 , TUDO FASENDO OUTRA CORRERIA PRA PAGAR PAULIM, DE 33 Viro 157,, JÁ OUVIU A LETRA DA MUSICA LADRÃO NÃO PODE VACILAR... JOILSO COMANDAVA O PRIMAVERA HJ ELE PERDEU TUDO, QUEM COMANDO SÃO UM BANDO DE MENORES INFRATORES, QUERO VER SE ESSES MENORES TBM NÃO VÃO PRA TRAIZ DAS GRADES;;;

    ResponderExcluir
  59. na verdade nem vale apena arrisca a vida para prender bandido porquer a justiça vai lá e solta é muito dificio ser cidadão brasileiro por q só bandido tem vez nesse pais. pais onde a vida não vale nada hoje se mata por ummmmm real vai preso alguns mesês estão solto e quem morre é quem perde a vida . desculpe mas é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  60. eu tou torcendo por vcs viu ney e joison deus vai livra voces dai esse anonimo falam isso pq nao e da familia deles mais o povo conveça demais te amo ney estou aki te esperando e torcendo por voces viu xau

    ResponderExcluir
  61. Não estou pedindo a ninguem pra fazer justiça com suas propias mão venho a esclareçer qui hj em dia niguem pode ter um carro andar de marca por que é traficante é bandido é criminosa
    Temos que saber o que falamos sou comerciante de itapetinga tem uma pessoa ai em cima de qual nao julga o nome mas porem o seu(bens)ja trabalhou pra me pra sociedade gente fina direita tem amizades ruin e boas mas nao tem os costumes ao que referi a vitima (fulano de tal) pra não ter mas problema venho deixar claro que ele tem sua profissão como todos bos temos
    Pode averiguar ele não tem passagem ...falar todos falam quero ver se agem policias voces tem qui ir atraz mesmo é de vagabundos e ladroes nao atraz de uma pessoa de bem ....
    Abraço do Empresário e comerciante

    ResponderExcluir
  62. E AI MARQUINHOS VOMOS MOSTRA MEU IRMÃO QUE VC É INOCENTE DE TUDO ISSO.ACREDITO EM VC E SEI QUE VC É INOCENTE.E SE CASO TE PRENDEREM POR CAUSA DISSO AGENTE VAI LUTAR POR VC PQ EU SEI QUI VC É INOCENTE DISSO,VLW MEU IRMÃO VC É NOSSO.

    ResponderExcluir
  63. muitos ficam jugando só por quer pegaram o carro uma vez com marquinhos,ele apenas locou,que diz qui outros chega lá e loca e da algum poblema ele é responço é.ele não é dono do carro ñ rebanho de besta.

    ResponderExcluir
  64. vc ki deu essa ideia de kebrão é homem suficiente pra da ideia na cara de bico + neneu? e vc tem prova seu zé ruela, vai lá se tiver coragem de bater de frente.

    ResponderExcluir
  65. só na cabeça dos besta mesmo viuu.vc acha mesmo que marquinhos tem precisão de ir robar.o cara tem vida de barão e vai se sujar com medar,a familia do cara da de tudo pra ele,só se ele for besta de entra em robada.

    ResponderExcluir
  66. kkkkkk

    bandidinhos zé ruella se sujando por 650 reais

    kkk

    e aindaa diz que é traficantee

    tah mais pra passa fomee

    caiu viadinhos

    ResponderExcluir
  67. AGORA FICA OS AMIGOS E A FAMILIA DAFENDENDO ESSES BANDIDOS E SE FOSSE O CONTRARIO SE OUTROS ROUBACEM NA CASA DELES ESPANCACEM OU ATÉ OS MATACEM VOCES IAM DEFENDER?
    ITAPETINGA ESTAR PISTIADO DE VAGABUNDOS APRONTAM, SÃO PRESOS EM FRAGANTE E SÂO INOCENTES QUANDO MATAM SÂO INOCENTES E QUANDO MORREM VIRÃO SANTOS O POVO QUE GOSTA DE DEFENDER BANDIDO ESSES CARAS TEM AMIGO PM EMVESTIGAM ISSO DIREITO NAÕ FALO COM TODOS .

    ResponderExcluir
  68. menos 5 pra fazer merda aqui na cidade. Parabéns a guarnição.

    ResponderExcluir
  69. so as novivhas pode esta com iveja

    ResponderExcluir
  70. vai rouba nao nem saber roba vem deu vacilo vacilou legau

    ResponderExcluir
  71. E o pior que agora quem tem que sustentar esses vagabundos somos nós.Vai fica preso só comendo e domindo.Mata logo estes disgraçados.

    ResponderExcluir
  72. a casa caiu os cidadoes de bem de Itapetinga agradeçe e Ney deu sorte em q foi em Maiquinique porq se fosse aqui e jerry tivesse na guarniçao voce viraria defunto

    ResponderExcluir
  73. poxa joilson vc cara tinha um futuro quando agente jogava na escolinha chuteira de prata eu nao sabia que vc era bandido seus pais nao merece isso rapaz cadeia neles seja um homen rapaz de carater

    ResponderExcluir
  74. amigo quer te considerasábado, 27 agosto, 2011

    p0rra davi voce esta afastado de deus ? nuca pensei quer voce ia chegar esse ponto meus lamento vei quer deus toma possi de voce quando sair vica de boa nao cai mas nessa velho pensa 2 vezes antes de entra numa fria dessa

    ResponderExcluir
  75. Parabéns à briosa policia militar, se fosse aqui em alagoas, nenhum deles estariam comendo feijão mais, cano duro nos safados!!!

    ResponderExcluir
  76. ney e joilson drande dupla se lascou avisei pra vcs dois um dia a casa cai foi porque quis mas avisei pros dois

    ResponderExcluir
  77. E CADE PQ VCS Ñ PRENDEM O TAL DO MARQUINHOS POLICIAIS DE MAIQUINIQUE VAI ELE Ñ FOI BESTA FUGIU LOGO ELE IA MESMO DEIXAR OS HOMENS PEGAR ELE TAVENDO AGORA QEM SOBROU FOI OS OUTROS SÓ PORQUE ELE ACHA QUE OS MENINOS VÃO AJUDAR ELE SENDO QUE FOI ELE QUE DEU ESSA FITA MAIS QUE EU TINHA TI FALADO NEY E JOILSON PARA VCS Ñ IREM AGORA SUJOU O SEU LADO

    ResponderExcluir
  78. E o pior que esse marginais já estão livres e mais... SAÍRAM PELA PORTA DA FRENTE DA CADEIA EM MAIQUINIQUE:

    http://www.pousoalegreba.com/2011/11/presos-em-maiquinique-tinham-chave-do.html

    ResponderExcluir
  79. ney estou torcendo pra vc sair logo dai sei que vc n tem nada ver com essa silada deus vai livra vc dai.....

    ResponderExcluir
  80. Rogério to torcendo por vc logo vc vai estar em meus braços vamos paga a língua dese povo vc não presta pra eles mas pra mim sim vou te esperar aki logo tou ai em itapetinga to chegado ai breve fique ai com DEUS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK