CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 14 de maio de 2011

ITAPETINGA: TRISTEZA NO SÁBADO, MORRE O JOVEM RICARDO, IRMÃO DE GILVANE MORTO NO DOMINGO PASSADO.

RICARDO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO DOMINGO (08) ONDE MORREU O SEU IRMÃO GILVANE (Motorista da Novo Horizonte). ELE PERMANECEU INTERNADO EM CONQUISTA E NÃO RESISTIU MORRENDO NA MANHÃ DO SÁBADO (14).

ITAPETINGA AGORA - Faleceu na manhã de sábado no Hospital de Base em Vitória da Conquista RICARDO RIBEIRO FERREIRA, 25 anos.
No último domingo (08) o irmão de Ricardo GILVANE RIBEIRO FERREIRA, 32, motorista da viação novo Horizonte, chocou-se com o seu veículo Pálio frontalmente contra um Ford kA, nas proximidades da Serra do Marçal em Conquista (no capinal). No acidente morreram no local GILVÂNE e o condutor do Ford kA EDMAR ALEXANDRINO, motorista da São Geraldo.
Com traumatismo crâniano e afundamento do crânio, Ricardo permaneceu internado em estado grave em Vitória da Conquista no Hospital de Base, porém na manhã do sábado (14) ele não resistiu e veio a falecer.
Filho de JOSÉ FERREIRA e NILZA RIBEIRO, Ricardo era sempre alegre e divertido. O corpo do rapaz será conduzido para Itapetinga às 16:00 h. do sábado, onde será velado na Rua Mauricio Gomes, Bairro Américo Nogueira.

RICARDO E GILVANE RIBEIRO FERREIRA
Os irmãos itapetinguense mortos após o acidente da noite do domingo (08)
“Há horas em nossas vidas que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano. Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer.
Ah!!! Não tem como escapar
É ela que vem chegando
Para nos dizer que chegou a hora de ir embora...
E quando simplesmente dizemos adeus ao mundo...
Afinal, o que é o tempo? Não é nada em relação a nossa grande missão.
E que missão! Fiquem em Paz!”
Gilvane e Ricardo, saudades eternas, aqui ficamos órfãos de tão queridas pessoas.  
Por: Tiago Bottino J. Brige
Apoio na Matéria: Giselle Santos e Daiane
+ FOTOS DO ACIDENTE





27 comentários:

  1. eu fragava os dois era ums colega gente boa quando eu estavo trabalhando em itapetinga eles so ia la para mim atenta masi e isso mesmo eu fragava o pai dele dedeco que trb com sinuca masi e isso eu espero que possa fica com alma boa ricardo e gelvane dorme com deus espero que deus possa comforma as familha deles que nao e facio nao em menos de 8 dias perde dois filhos.fico com muita saudade.titeishow sao paulo

    ResponderExcluir
  2. TAÍ Ñ OS CONHECIR MAIS DEVE SER GENTE DO BEM E MORREU ASSIM E TEM UNS CANALHAS AÍ Q NEM MERECE VIVER E Ñ MORRE !!!

    ResponderExcluir
  3. n[oi vamos sentir muito a falta de voces descançe em paz

    ResponderExcluir
  4. vai com deus e que deus der um conforto para a famalhia

    ResponderExcluir
  5. INESPLICAVEL O SEU AMOR POR MIM MAS SE DEUS ESCOLHEU ASSIM ESTA DUENDO MUITOOOOOOO MESMO , VC ERA MINHA GRANDE PAIXÃO E EU A SUA PQ TDS DA PRAÇA ZILDA RIBEIRO SABIA E VIA MAS SE DEUS ESCOLHEU ASSIM UM DIA NOS ENCONTRAREMOS PRA VIVER O Q NAO VIVEMOS POR MUITO TEMPO AQUI EU TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que deus possa confortar essa famillia ,diegão deus eteja com voces nesse momento tão doloroso nunca deiche de acreditar em cristo pois é ele que nos da a salvação que deus esteja sempre com voces

    ResponderExcluir
  7. SEXTA FEIRA SANTA ELES ESTAVAM NA CASA DOS AVÓS A NOITE CURTINDO DE MONTÃO PARECE ATÉ Q FOI UMA DESPEDIDA Q DEUS POSSA CONFORTAR ESSA FAMILIA DESCANCE EM PAZ IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  8. conheci vcos dois irmaos moraram aqui na rua fluminense fui visinha deles vao com deus amigos eq deus conforte a sua familia....

    ResponderExcluir
  9. Adalto e familia, Selma, Sandra e Solange de São Paulo, são filhos de Arnaldo e Nice que mora em itapetinga mandamos uns pesa-me que Deus confortem os corações dos familiares de Ricardo e Geovane. estamos também todos em LUTO. Sempre estará vivos em nossos corações. Que DEUS lhe de um bom descanso a eles dois.

    Um Abraço confortavel da Familia Borges.

    ResponderExcluir
  10. Que possa Deus possa confortar toda sua família e que ele esteja com todos eles
    Gostava muito dos dois, eram grandes amigos maravilhosos só posso dizer que deus dê pra eles um lugarzinho muito especial do ladinho dele

    Deus os abencoe jesus ama vcs

    ResponderExcluir
  11. Nos tempos modernos da liberdade de expressão!


    Chega a ser preocupante podermos observar hoje em dia como ficou fácil emitir, distorcer e até mesmo fabricar uma informação, falo isso baseado no que tenho lido em dois blogs com teor explicitamente político que temos em Itapetinga, um pertence a um advogado sem conceito e moral, réu em vários processos na justiça, de estelionatário a outros crimes previstos em lei, o outro blog, ainda sem expressão, é de um bancário “comunista” que não acredita nem em Deus, quanto mais em respeito social ao próximo.

    Essas duas figuras tem usado esses meios de comunicação, para atacar a honra de pessoas contrárias as suas correntes políticas, simplesmente escrevem suas angústias difamando quem teve alguma projeção política ou social na cidade, claro, desde que não seja aliado dessas referidas figuras, pois se for aliado, eles colocam uma venda nos olhos, como já fizeram quando estavam no poder. Quem não se lembra do advogado blogueiro defendendo com unhas e dentes o ex-prefeito Michel? Mas como deixou de receber salário do grupo peemedebista, hoje esse ex-chefe não presta mais, é só olhar como ele ataca de forma ingrata a quem sempre lhe estendeu a mão nas dificuldades do passado, taxando a filha do ex-prefeito dos piores adjetivos possíveis. Já o bancário comunista, também era aliado de Michel, quando o vereador do seu partido chegou a ser secretário municipal, na época ele criticava os desmandos do velho gabiraba??? Claro que não, pois tinha vantagem.

    Fico imaginando onde vamos parar, com tamanha falta de caráter, ética e bom senso, ao utilizar um poder tão supremo como a liberdade de expressão? Não é o fato de ter liberdade que permite a ofensa gratuita e sem respeito às famílias, penso que já está na hora de uma intervenção judicial nesses citados blogs, onde a calúnia e difamação tem imperado de forma assustadora.

    Esclareço que quero com essas colocações, somente a reflexão da nossa sociedade sobre os rumos norteados por esses blogs políticos de difamação, bem diferente de blogs de informação e seriedade que temos em Itapetinga, como o itapetingaagora.com e o itapetinganamidia.com entre outros.

    Fernando Oliveira Jung

    ResponderExcluir
  12. Os dois eram pessoas do bem, gente boa mesmo!
    Que Deus dê um bom lugar p/ eles e muita força
    p/ sua mãe e toda sua família superar esse momento dificil da vida!!!!
    Márcio......

    ResponderExcluir
  13. de olho nos traços do asfalto! linhas no asfalto cortado somado a velocidade, motos n conseguem andar mas que a 40 ali.

    ResponderExcluir
  14. que deus da um bom luga para eles eque descansem em paz saudades amigos senprem estara perto de nos saudades fique em paz

    ResponderExcluir
  15. que deus da um bom luga para eles que descansem em paz saudaes de amigos familiares que senpre estaraõ au noso lado

    ResponderExcluir
  16. ricardo[gor]Te conheço a pouco tempo...

    Mais nesse pouco tempo Você se

    Tornou especial para Mim *­­__*
    do




    amigo vc se foi
    mais nem por isso te esqucerei
    pois vc ficou marcado para sempre teamo amigo

    lenbro. das brincareirinhas que vc fazia comigo,as rizadas que sorriamos juntos, era uma so alegria isso tudo jamais esqucerei teamoooooo mesmo... vai com deus .... descanse em paz. ummm dia te encontrarei la wlw amigoooooo saudades eternas....

    ResponderExcluir
  17. luciano oliveiradomingo, 15 maio, 2011

    Deixo aqui minhas singelas palavras de conforto e paz a esta familia a qual tem perdido seus entes queridos. Meus sentimentos de pezar neste momento tão doloroso.

    ResponderExcluir
  18. que Deus abençoe esta família!
    e meus pêsames também ;/

    ResponderExcluir
  19. Que deus dê um bom lugar!
    mais vcs deixou apenas saudades!

    ResponderExcluir
  20. Mãe que tristeza em pleno dia das mãe essa tragedia mais que Deus possa conforta-los eles deixou apenas saldades! LUTO

    ResponderExcluir
  21. Muitas saldades vamos sentir!LUTO

    ResponderExcluir
  22. eu so peço a deus ,que deus possa consolar esta mae ,porque nao e facil,

    ResponderExcluir
  23. MARCIO..........domingo, 15 maio, 2011

    meus amigos, muitas saudades fui prestar minhas unicas homenagem ao seu velorio hj as 10 hrs, muita força dedeco nissinha e diego meu outro grande amigo..q DEUS ponha eles em um bom lugar...vai com DEUS gordo e GEOVANE...

    ResponderExcluir
  24. Que DEUS conforte os seus familiares e sua namorada tão querida...

    ResponderExcluir
  25. ciganinho123@hotmail.comsegunda-feira, 16 maio, 2011

    Gil e Gordo saúdades eterna que Deus ponha vcs dois em um bom lugar.(David seu primo)

    ResponderExcluir
  26. que o SENHOR JESUS conforte seus familiare

    ResponderExcluir
  27. ja tem mais de 4 anos que isso aconteceu mas nao consigo enquecer vcs ficaram pra sempre em minha memoria

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK