CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

IRÃ ENFORCARÁ 300 TRAFICANTES DE DROGAS

O Irã enforcará 300 traficantes de drogas que estão no corredor da morte, informou, nesta segunda-feira (30), o judiciário iraniano. "Para 300 condenados em crimes relacionados às drogas, incluindo aqueles pegos com a posse de pelo menos 30 gramas de heroína, foram emitidos vereditos de execução", disse o procurador-geral do Irã, Abbas Jafari Dolatabadi. 
Segundo a Anistia Internacional, o país fica atrás apenas da China no número de execuções, com pelo menos 252 pessoas mortas no ano passado. Além do tráfico de entorpecentes, também são punidos com a pena de morte os crimes de assassinato, adultério, estupro, roubo a mão armada e apostasia (negação da religião), de acordo com a Sharia, lei muçulmana, praticada desde a revolução islâmica de 1979. 
O Irã minimiza as críticas contra o seu sistema judiciário e acusa o Ocidente de usar dois pesos e duas medidas. O tráfico e o vício em drogas são um grande problema no país, que tem uma longa e porosa fronteira com o Afeganistão, a maior fonte mundial de heroína. Fonte: Bahia Noticias

12 comentários:

  1. Deveriam adotar esta politica de executar (Enforcado traficantes e ladrões) aqui em Itapetinga, logo assim as pessoas de bem teriam mais segurança e a criminalidade diminiuria!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é um dos mais atrasados do mundo.
    Onde uma mulher é apedrejada até a morte mesmo sendo inocente.

    Religião não pode legislar um país, sob hipótese alguma, muito menos uma religião de radicais.

    Já esta mais do que provado que o combate as drogas começa pela educação, algo que esta em falta no Brasil, onde sobra dinheiro para a Copa e para as reformas nos estádios e falta para a educação e saúde.

    Os paises mais educados são aqueles que tem os menores índices de drogados e problemas relacionados ao tráfico.

    Brasil precisa investir em educação urgente!! Tomem como exemplo os países que vem investido pesado em educação como a Coréia de Sul e Cingapura. E vejam o que é um país decente de se viver.

    Enquanto não ouver educação nesse Brasil ele será a porcaria que sempre foi, com corrupção, violência, tráfico de intorpecentes, lixo acumulado nas ruas, miséria, favelas etc..

    Conhecimento é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que tem essa lei no Brasil , ae sim ia se um país tranquilo .

    ResponderExcluir
  4. P/ MIM ESSA É A LEI QUE DEVERIA TER NO MUNDO TODO!!
    SE TIVESSE ESSA LEI AQUI HOJE O BRASIL ESTARIA COMPLETAMENTE DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ser adotada aqui em Itapetinga, essa politica de eliminar malfeitores(traficantes, ladrões e assassinos) Que vivem tirado a paz de pessoas de bem...

    ResponderExcluir
  6. O nosso Brasil deveria ser do mesmo jeito, o veredito final seria este ai, pois estamos cansados de tanta impunidade, precisamos de políticos que tenham coragem para aprovar leis assim, e não pensarem só no final do mês e serem tão corruptos quanto alguns, mas não agravando a todos, porque em varias categorias existem corruptos.

    ResponderExcluir
  7. Deus me perdoa,+ tinha que ser assim no Brasil,principalmente em Itapetinga com os traficantes,pedofilos,ladrão,toda essa raça ruim que amedronta o país.

    ResponderExcluir
  8. Isso deveria ser implantado no Brasil todo. Traficante destrói famílias e famílias e não está nem aí pro sofrimentos das pessoas, tudo por dinheiro fácil. Aqui no Brasil, esse regime deveria ser aprovado tanto pra traficantes como para estupradores, pedófilos e homicidas, e muitos políticos corruptos também. Enquanto ao apedrejamento de mulheres, isso é zarro mesmo. Agora esse tratamento pra bandido ai, sem dúvidas é o ideal, ao invés de gastar com dinheiro meu, seu e de todos nós, dos impostos que pagamos, dando de comer, "zelando" e tudo mais pra esses caras... tem que matar mesmo! afinal de contas, o mundo nunca vai melhorar... as drogas não vão acabar... só o dia que Jesus Cristo o primogênito e salvador descer a Terra.

    ResponderExcluir
  9. POR ACASO NÃO NOTARAM A QUANTIDADE DE CONDENADOS? MESMO COM A PENA DE MORTE ELES INFRIGEM A LEI, NÃO LEVANDO EM CONTA SEU BEM MAIOR QUE É A VIDA, POIS A AQUI NO BRASIL, A MAIORIA DE USUÁRIOS OU TRAFICANTES ACABAM MORRENDO EM FUNÇÃO DIRETA COM AS DROGAS, POIS ASSUMEM ESSE RISCO, NO MOMENTO DA ESCOLHA!

    ResponderExcluir
  10. o álcool tambem é droga,mais paga imposto por isso é permitido e mata muita gente e tem muitos ficiados,maconha e outras naum sao permitidos por que naum pagam imposto,veja que até ex:presidete quer regulamentar a maconha,a droga é uma das desculpas para nós deixar em conflitos com nós mesmo é uma despulpa pra justificar tantas morte,quem ta la em brasilia no poder que gosta eles sim são os culpados,pra eles são pobres ingnorantes matando pobres ingnorantes,vejam esses videos- http://youtu.be/wa7n-dUi_ZE

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os um ex-presidente quer liberar a maconha o outro se vangloria de tomar uma cachacinha de vez em quando.

    Resumindo, o mau exemplo vem de cima, infelizmente.

    Bebida também deveria ser tão proibida quanto outras drogas, conheço mais familias que tem problema com bebida do que com drogas ilícitas!

    ResponderExcluir
  12. Falam tão pouco do que pensam...
    O melhor seria, se a condenação não tivesse distinção. Mesma Moeda Para todos, independentemente do "Status"

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK