CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de março de 2011

ADOLESCENTE É SEQUESTRADA E MORTA À PEDRADAS EM ITAPETINGA.

A ADOLESCENTE SAMARA, 18 ANOS, FOI SEQUESTRADA NA TARDE DE SEGUNDA (21) NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA MORENA, VILA RIACHÃO. APÓS INTENSAS BUSCAS DA PM SEU CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DÁS 10:00 h. DE TERÇA EM MEIO À UM MATAGAL.
Suspeita-se que ela tenha sido estuprada. 
Fotos/Texto: Tiago Bottino J. Brige
Samara, sequestrada, morta e supostamente estuprada.

Segundo informações da Polícia Militar a adolescente SAMARA SILVA SANTOS NEVES, 18 ANOS, se encontrava realizando compras em um supermercado do Centro de Itapetinga. Por volta dás 16:45 h. de segunda (21) ao retornar para a sua residência na Fazenda Morena, bairro Vila Riachão, ela entrou em uma pequena estrada nas proximidades do Colégio CAIC Paulo Hagge, descendo por um matagal que dá acesso, 3 km depois à fazenda onde morava.
Já há cerca de 1 km de sua residência, em uma porteira da fazenda, Samara foi segurada pelos braços por um homem, até agora ignorado, a jovem se encontrava com um sobrinho de 04 anos, que ao presenciar a
cena saiu correndo gritando seu avós. Nos braços a jovem carregava algumas compras, duas latas de leite, 03 litros de refrigerantes, biscoitos, sandálias e outros produtos comprados no supermercado.
O homem segurando a adolescente com agressividade a arrastou para o meio do mato, desaparecendo com a jovem.
A criança por volta dás 17:30 h. após andar por quase uma hora no meio do mato, conseguiu chegar a sede da fazenda e contar o ocorrido para os seus avós. Rapidamente a Policia Militar foi acionada, os policiais militares Ageilson Lima, Rudson Sousa, Mauricio Bomba e Danilo Araújo, se deslocaram para a localidade e embrenharam-se em meio ao mato para tentar resgatar Samara com vida. Os militares atravessaram pequenos riachos, tendo fardamento e material bélico totalmente ensopados pela água no intuito de tentar encontrar a jovem, com a forte chuva da madrugada o resgate da jovem foi ainda mais difícil prejudicado.
Por volta dás 10:00 h. de terça (22) sendo realizada uma varredura pela PM no local, SAMARA SILVA SANTOS NEVES foi encontrada morta em um local extremamente isolado pelos Policiais Militares Roberto Mainart, Murilo e o Tenente Ronaldo Rodrigues.
A adolescente foi morta a pedradas, ela sofreu afundamento de crânio, tendo profundas lesões na cabeça. Suspeita-se que tenha sido abusada sexualmente pelo suposto seqüestrador.
Samara deixa um filho de 02 anos, estudante da APAE de Itapetinga.
A Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil participaram durante toda a manhã e inicio da tarde de hoje do levantamento cadavérico da adolescente.
Algumas denúncias chamam a atenção para um andarilho, aparentando 50 anos, que sempre vive rondando as proximidades da fazenda Morena. Até agora ele é o principal suspeito de ter executado o crime.
 ITAPETINGA: 03 MULHERES ASSASSINADAS EM MENOS DE 02 MESES
Os crimes contra mulheres aumentaram em Itapetinga. Em menos de 02 meses 03 mulheres foram mortas por namorados ou conhecidos na cidade. No dia 31 de janeiro foi assassinada à pedradas e facadas no Bairro Hilda Gama GESSONICE GONÇALVES BONFIM, de 39 anos, no dia 08 de março (dia das mulheres) foi morta à tiros na Nova Itapetinga CATIANE SANTOS SILVA, de 22 anos. Na madrugada ou manhã de terça (22) foi a vez de SAMARA SILVA ser morta de forma barbára.
 Você sabe alguma noticia sobre esse assassinato? Mande sua denúncia para o Itapetinga Agora que repassaremos com urgência para o Delegado Roberto Júnior. Seu nome será totalmente e irrestritamente preservado.
ATENÇÃO: Imagens proibidas para menores e pessoas sensiveis.













38 comentários:

  1. Fiquei muito triste em saber que uma jovem morre cruelmente assim é muito triste.
    Acho que niguém deve morrer com tamanha crueldade,tenho FÉ EM DEUS a justiça seja feita ela era uma boa menina so sem juizo mas responssavél com seu pequeno.
    Que o SENHOR conforte seus pais.
    É muito triste...............

    ResponderExcluir
  2. Onde que vamos parar com essas crueldades!!nossa cidade esta kada vez manchada com esses crimes bárbaros....que deus o tenhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aonde itapetinga vai para desse jeito
    so tem criminalidade q DEUS conforte essa familia

    ResponderExcluir
  4. pessoas da igreja antes que falem que isso e falta de deus primeiro matamos esse inseto que fez isso com essa jovem depois esta aberta a seção de culpa o trem rui pela ação desse lixo que chaman de humano,direitos humanos e matar ele e dilascerar o corpo desse inseto deus faz mas não culpo ninguem pelo que esse lixo fez queria eu descarregar uma arma na cabeça dele ela era do apae poxa alguem ainda vai falar que e falta de deus

    ResponderExcluir
  5. fiquei um tempo pensando o que escrever...
    + tô sem palavras, forças à família de Deus.
    Pq nós somos incapazes sem Ele!

    ResponderExcluir
  6. MINHA NOSSA, A CADA DIA NOSSA CIDADE TA CADA VEZ MAIS PERIGOSA, GOSTARIA DE SABER PORQUE OS ORGAÕS DE SEGURANÇA(PM,GM E CV)NÃO SE INTEGRAM EM UMA MEGA OPERAÇÃO PARA FAZER VARIAS ABORDAGEM NOS BAIRROS E NO CENTRO ??? QUERIA VER NEGUINHO ANDAR ARMADO PRA CIMA E PRA BAIXO.

    ResponderExcluir
  7. OLHA PESSOAL ENQUANTO Ñ MUDAR ESSA LEI , VAI CONTINUAR ESSAS TRAGÉDIA NO BRASIL TODOS OS DIAS , O Q PODERIA ACONTECER ERA O SEGUINTE; SE O ASSASSINO TENTASSE MATAR E Ñ CONSEGUISSE, ARRANCASSE UMA MÃO DELE, SE MATASSE ARRANCASSE AS DUAS MÃOS , SE ESTRUPASSE ARRANCASSE O ORGÃO DELE NO PEZINHO ,AÍ SIM NÓS IAMOS SE ESSA SAFADESA IA CONTINUAR.. AINDA ACONTECE ESSAS COISAS PQ ELES SABEM Q Ñ ACONTECE NADA C/ ELES. Q PENA EU Ñ SOU NADA SÓ ESTOU ME DESABAFANDO . DESCULPA_ME!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu como cidadã itapetinguense e mãe de duas crianças faço um apelo aos policiais de nossa cidade,que também tem família e que com certeza não deseja que aconteça um ato tão cruel com quem quer que seja dos seus familiares,vamos nos mobilizar gente! Chega de tanta violência em nossa cidade,eu amo essa cidade,fui criada aqui,não podemos ter medo de criar nossos filhos aqui.Polícia prenda esse safado que fez isso,imagine que ela deixou uma criança sozinha sem mãe no mundo.Meu Deus olhai por essa famíla,e dê descanso a essa moça.

    ResponderExcluir
  9. Deus meus concentimentos para os pais desas garota, que o senhor jesus a tenha, era uma boa menina trabalhadeira e boa mãe!

    ResponderExcluir
  10. lamentavel vai em paz Samara que Deus conforte sua familia .....aonde vamos parar com tanta crueldade..

    ResponderExcluir
  11. enquanto não tiver pena de morte neste país miseravel, enquanto não houver justiça...isto sempre vai ocorrer, simplismente eu estou chocada com um horror destes...ninguem merece morrer de uma forma tão cruel,e o trauma da criança que estava com ela, vai ser pro resto da vida

    ResponderExcluir
  12. q DEUS POSSA DA TODO COFORTO DO MUNDO PARA ESSES FAMILIARES PORQ SO ELE PARA COFORTA NUAS HORAS DESSA....[COMO VAI O MUNDO NOS MULHERES ESTAMOS PIORES Q PASSARINHOS [QUALQUER UM TIRA A VIDA]....

    ResponderExcluir
  13. q desgraçado,esse pilantra q fez isso com uma pobre moça,inocente.ingenua,de famila pobre,de gente trabalhadora,conheço a mae e os pais dessa moça...A mae coitada trabalha como uma condenada lavando roupas pra sustentar a familia...E vem um lixo desse e tira a vida de uma pessoa tao simples e onesta...esse safado antes de morre tinha q cortar as parte intimas dele e depois torturar esse safado...q o senhor der um bom lugar essa moça e conforte essa familia.

    ResponderExcluir
  14. Que tristeza mas uma mulher morta,que Deus conforte a familia e Deus ilumine as autoridades p prender esse monstro .

    ResponderExcluir
  15. meu deus da comfontoa essa familia
    quando pega esse bandido mata ele deus que da um bom lugar pra ela.

    ResponderExcluir
  16. quando pega esse bandido mata ele.

    ResponderExcluir
  17. era uma menina quer conversava com com todo mundo
    tinha seus jeitão de bricalhona, sorria, mais desansa em paz.

    ResponderExcluir
  18. esse é o retrato da segurança em nossa cidade é preciso além de ter a policia ao nosso lado as pessoas evitarem transitar em locais que ocasionem tais fatos,

    ResponderExcluir
  19. Brunaa disse...
    Fiqueei muito triste por ella ser morta

    ResponderExcluir
  20. só Deus para nos da paz sossego...ñ podemos mais nem andar tranquilamente pelas ruas de Itapetinga,pois ñ sabemos o q pode acontecer com agente.Mais uma jovem morta e violentada,deixando um filho q precisa tanto da mãe...é lamentavel o q esta acontecendo em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  21. a onde vamos parar com isso meu deus
    uma menina tao boa nao disgrudava do seu filho
    vir ela segunda feira com essa mesma roupa conversseei com ela e ainda nao conssigo acreditar que aconteceu isso; e o fim do mundo
    meu deus perdoe os nossos pecados nos nao sabemos o que falamos e nem o que fazemos
    e que essa pessoa que fez isso com samara ela merece morrer que a familia dela tenha conforto
    e que deus o tenha do seu lado la no ceu
    adeus samara suas amigas do clodoaldo vamos sentir muito sua fauta ass jocelia

    ResponderExcluir
  22. Elaa já morrou em minha Ruuaa... Sempre ia em minha casa pedir Alimentos... Sempre muitoo Educada... noos cumprimentava onde passava... Apersa da vida sofrida que levava nunca reclamava da sorte...Nossa estou barbariisaada com o requinte de crueldade... E que possamos abrir os olhos para essa terrivél Realidade e fazer um trabalho em conjunto " Sociedade, Orgãos públicos, Instituiçôes, Grupos Religiiosos..." Na implantação de medidas Socio Educativas ii investir pesadoo em uma estrutura Familiar para que o caracter seja moldado e seja exintar essa maguinalidade de nossa Cidade

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome e nina eu sou a favor da prisão perpetua vc que estiver vendo este comentario faça como eu pessa a prisão perpetua porque estes monstros só irar sair de lá direto para o semiterio um forte abraço para todos da familia dessa moça que a justiça de deus seja feita vamos lutar pela a prisão perpetua porque se n aver punição eles irar fazer as mesmas atrossidades sempre que dezejar que deus abençoi a todos

    ResponderExcluir
  24. um cara desse tem que matar do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  25. A onde itapetinga vai parar com tanta violencia.

    ResponderExcluir
  26. coitada
    era super jente boa tiagooooooo era meia atrapalhada mais tinha umm filho de 2 anos
    ela gostava de +
    fico xocado com isso

    ResponderExcluir
  27. meu deus ande vamos para com tanta violencia meu deus conforte a familia desta menina .

    ResponderExcluir
  28. tó chorando de raiva por isto.
    temos que fz jústiça com as propias mãos.
    minha idade e de 22 an.ficava prezo mais quebravas as duas pernas deli e tocava fogo neli vivo.

    ResponderExcluir
  29. falta deus no coraçao desse povo!

    ResponderExcluir
  30. A JUSTÍÇA DO HOMEM É MUITO FALHA,MAS A DE DEUS NÃO
    VIVO PELA FÉ,VOU ORAR A DEUS E ESPERAREI A PROVIDÊNCIA DELE.

    ResponderExcluir
  31. oh que pena mais que deus comsolaressa familiar

    ResponderExcluir
  32. NOSSA TO CHOCADA, SEM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  33. - Itapetinga Caasaa vez mais morteees
    ee quemm Mooree e quee perdee aa Viiidaaa...
    Atee Ondee Itapetingaa Vaii Pararr..

    ResponderExcluir
  34. Conheci essa menina pequena junto com os irmãos, a mãe dela ja lavou roupa pra minha mãe, eles só viviam lá em casa,gente nem acreditei... essa menina só sabia rir, imangino como Nilda está agora (a mãe) essa familia não merece sofrer mais do que eles já sofrerão meu Deus!

    ResponderExcluir
  35. parece que os marginais de todo o mundo foram parar em itapetinga ae segurança vamos ajir caso contrario não vai parar não que deus conforte essa familia.

    ResponderExcluir
  36. conheci ela ,morei em frente a casa dela,ñ estava acreditado ainda,e hj vendo a materia fiquei chocada.esta menina só sabia rir.vingança,vingança,100000000000000 mil vezes vingança por safado que fez isso.

    ResponderExcluir
  37. como e que pode machucar uma menina tao inocente voce vai pagar

    ResponderExcluir
  38. É muita crueldade e brutalidade! Esse homem não tem alma, piedade, limites, nem escrúpulos, cometeu uma monstruosidade! A pobrezinha não merecia isso!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK