CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de março de 2011

50 MIL DVDS/CDS PIRATAS FORAM DESTRUÍDOS NA MANHÃ DE QUINTA PELA POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA.

 O MATERIAL É PROVENIENTE DE APREENSÕES REALIZADAS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NA CIDADE.
Dr º José Junceira, Drª Juliane Nogueira e o Delegado Roberto Jr.

Na manhã de quinta (17) o Delegado Titular da 21ª Corpin Dr. Antônio Roberto Jr. juntamente com o Promotor Público Dr. José Junceira de Almeida e a Juíza de Direito da Vara Crime da Comarca de Itapetinga Drª Juliane Nogueira participaram do ato de destruição de 50 mil DVDs e CDS pirateados apreendidos em parceria com a Polícia Civil e Militar de Itapetinga. Na oportunidade também foram destruídas dezenas de máquinas caça níqueis, apreendidas em bares e estabelecimentos comerciais da cidade.
Os CDs/DVDs Pirateados foram recolhidos em várias operações realizadas pela Polícia em Itapetinga, muitas delas com a participação do Ministério Público.
Após serem patrolados e destroçados pelos tratores e máquinas de patrolamento, o material foi conduzido para o aterro sanitário, onde foi incinerado.
A RAINHA DA PIRATARIA
Entre os vários CDs/DVDs pirateados, destruídos na manhã de quinta, destacam-se as centenas de cópias de álbuns da cantora baiana Ivete Sangalo. Ivete parece ter se tornado a rainha dos pirateiros no interior.
PARCERIA DE RESULTADOS:
POLÍCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO E JUSTIÇA
A parceria existente entre o Promotor Público José Junceira, a Juíza da Vara Crime Juliane Nogueira e o Delegado Titular de Itapetinga Roberto Júnior tem fortalecido as ações no combate ao crime em Itapetinga. À pedidos do delegado titular, vários mandatos de prisão tem sido expedidos pela Drª Juliane Nogueira, com extrema rapidez, propiciando uma maior agilidade nas ações policiais.

32 comentários:

  1. total despreso pra esses donos da justiça so poderia ser o nosso Brasil

    kd os fugitivos do complexo...????? hum eles naum sabe mas os trabalhadpres mesmo q seja inregular mas ta trabalhando na ta robando ai eles prendem e ainda quebra tudo meu Deus toma conta pois assim fika dificio

    ResponderExcluir
  2. Este material após destruido, ao invés de ser levado para ser incinerado no aterro sanitário, os CD's deveriam ser entregue para reciclagem para a cooperativa Itairó, e as máquinas caçaniqueis deveriam ser reaproveitadas na confecção de computadores para servir em escolas Pública pois as máquinas já são quase um microcomputador, tem acoplado Placa-mãe, Monitor e processador. Nos grandes centros já fazem isto.

    ResponderExcluir
  3. Pra que existe internet pra baixa mas musica . kkk i ta ae nas ruas de novo

    ResponderExcluir
  4. VEI, EU NÃO ACHO CERTO A PIRATARIA, MAS ANTES ESSAS PESSOAS TÁ VENDENDO SEU DVD NA FEIRA E GANHANDO SEU DINHEIRINHO DO QUE TÁ TRAFICANDO DROGAS OU ROUBANDO.

    ResponderExcluir
  5. Tiago gostaria de ver esse comentario exposto no seu site pois o direito de se expressar é licito.
    Ao invés dessas três pessoas se preoculpar com maiores problemas que afetam nossa cidade ficam pousando para foto como se essa apreensão fosse um troféu Dr º José Junceira, Drª Juliane Nogueira e o Delegado Roberto Jr. Otrafico de drogas acabando com nossa cidade,presos fugindo todos os dias do complexo e ninguem faz nada, mais para pousar para sites e querer dar uma de eficiente é bom ne prezados doutorados.
    Nunca os vi antes pousando para foto por um mandado expedido por esse promotor que resultou na prisao de varios traficantes daqui da regiao, as fulgas sao frequentes teve alguma investigação para se apurar os fatos desse numero de fulgas ?
    Infelizmente agora vejo que fingir é melhor que agir pelo menos para alguns.

    Indignado

    ResponderExcluir
  6. Aos invés de irem investigar onde estão os foragidos,ficam se preocupando com pirataria.
    Pelo menos esses pirateiros estão trabalhando,e isso é perca de tempo,acaba com 20 mil aparece 200 mil.
    Me deixe viu.
    Quando um pitareito desse ai começar a roubar ou matar,chamam o cabra de vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. nada a ver esse lance, deixa os cara vender o cd e o dvd dele na boa!!!!!
    agora tudo q o cara for vender for contra lei meu amigo, muita calma viu!!!!!
    caranba homens da lei pega leve ahe, desse jeito nóis pobres nunca vamos ter espaço pra nada, apesar de q nunca tivemos msm!
    só estamos tentando ganhar nossa micharia na simplicidade morô!

    ResponderExcluir
  8. VEI, EU NÃO ACHO CERTO A PIRATARIA, MAS ANTES ESSAS PESSOAS TÁ VENDENDO SEU DVD NA FEIRA E GANHANDO SEU DINHEIRINHO DO QUE TÁ TRAFICANDO DROGAS OU ROUBANDO. [2]

    ResponderExcluir
  9. e melhor ganhar dinheiro suado do que traficar como muitos tah fazendo ai i niguein da um jeito..

    ResponderExcluir
  10. Tbm concordo com o comentario aí acima,A cidade ja nao oforece emprego,Melhor ta vendendo seus dvds e cds doque ta traficando...Sei q é inrregular, mais antes os cds e dvs doque a droga q andam matando gente...principalmente os jovens! Nunca vi falar q dvds ou cds anda matando pessos...tenho um filho de 6 anos..eu grava um monte de dvd de desenhoa pra ele,nao faço pra vender, mais nao kero ver meu filho na rua mexendo no q nao presta...isso é uma coisa q nao vai acabar é nunca...hj vcs destruiram, amanha vai ter o drobo...A nossa cidade tem q dar mais oportunidade pra essas pessoas, acredito q essas pessoas q vende dvd,pq nao tem oportunidade nos mercado de trabalho....

    ResponderExcluir
  11. O Thiago desculpa ai mais enves de ta aprendendo cd,dvd pq n vao fazer uma operação para tira as drogas das bocas de fumo os que compram cd e dvd nao roubam para compra agora as drogas que e o principal que influi no roubo niguem olha pra isso ne [so contra pirataria mais sao pais de familha qu n achou outra maneira e estão fazendo isos mais melçhor vende cd e dvd doque vende drogas ou rouba e voces fazendo isso sota ajudando na bandidagem ou seja no roubo pensse bem nisso antes de tira pessoas que pelomenos trabalham para ter seu dinheiro e nao vao com uma arma para um mercado ou outro estabelecimento comercial assaltar ou coissa parecida.
    agradeso des de já

    ResponderExcluir
  12. O que o vocês da Polícia ae tem que fazer não fazem , qui e prende bandido e traficante, Fica perdedo tempo predendo dvd deixa isso pra GM .

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com o comentario acima. achomuito injusto tudo isso.

    ResponderExcluir
  14. TD É LEI; TD TÁ CERTO; TUDO ESTÁ ERRADO... MAS, SE AVERIGUARMOS A CORRUPUÇÃO EXISTENTE NO BRASIL, A INJUSTIÇA. SERIA BOM DEIXAR O POVO TRABALHAR; ILEGAL É VICIAR O POVO EM DROGAS... SE TIVESSE EMPREGOS SUFICIENTES, AÍ SIM ... DEVERIA SURGIR UM MEIO DOS COMPUTADORES TRAVAREM PARA GRAVAÇÃO DE DV; MAS JÁ QUE NÃO EXISTE: PACIÊNCIA SERIA BOM ...

    ResponderExcluir
  15. SInceramente, acho que a policia essas autoridades aí deveriamos está preocupados em acabar com outros tipos de bandidagem, vender cds piratas? Acho que tem coisa mais graves aqui na nossa cidade para serem resolvidas do que isso> Acho melhor vender cds piratas do que roubar, matar incentes, vender drogas etc.Não achei mérito nenhum da policia, to sendo sincera.

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse delegado ai é mesmo um gatinho, Adroei a foto rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. E tem mais: carnes sendo vendidas nas feiras sem a menor higiene; um trânsito caótico aqui em Itapetinga; carros sem a menor condição andando livremente nas ruas da cidade; presos fungindo constantemente; a segurança da cidade está péssima pondo em risco a vidas de seus habitantes, e ai pegam as pessoas que vendem cds/dvds, que ganham o seu dinheirinho que deve ser suado e tiram o ganho destas pessoas.
    O que estas pessoas farão daqui para frente?? Itapetinga agora se transformou em uma nova cidade com a destruição desses materiais?
    O que muda?? Itapetinga tem problemas muito mais sérios para serem resolvidos....

    ResponderExcluir
  18. Eta povo de itapetinga atrasado,cheio de tendencia pro mal,tudo mal carater...
    só que saber do que é errado.
    ninguem quer ser mais honesto ae.
    ô povinho...

    ResponderExcluir
  19. delega vc sabe quem abastece o trafico em itapetinga , pq naum prende essas pessoas ? a droga pode entrar na cidade e ser vendida os cds e dvds naum . que vergonha seu delegado

    ResponderExcluir
  20. Essas tres pessoas tem que se preocupar com a bandidagem da nossa cidade ao invés de ficar prendendo dvds e cds piratas por acaso eles mataram alguém,essas pessoas que vendem esses dvds e cds piratas muitas fezes por falta de oportunidade dos comerciantes e do governo que não dar nenhuma oportunidade para essas pessoas vamos doutores deixe a pirataria de lado e trabalhe para a segurança do povo de Itapetinga.
    A pirataria não faz mal a ninguem.

    ResponderExcluir
  21. A VERDADE É. ESSA ELITE SAO TODOS HIPOCRITAS, E AINDA ACHAM QUE ESTAM BEM, POSANDO PARA FOTOS.

    ResponderExcluir
  22. Esse pessoal que vende CDs e DVDs não fazem mal pra população,(tem que passar o rolo compresor nas ARMAS de fogo apreendidas),emitir mandado de busca pra casa de traficante,pessoas que põe em risco a sociedade,defender direitos autorais de dono de filmes e de cantor não vai trazer beneficio pra população.

    ResponderExcluir
  23. Sr Juiza e Sr Promotor destruam as armas apreendidas tambem...batam foto e as inutilize e manada incinerar as drogas apreendidas...Porque não fazem isso?

    ResponderExcluir
  24. Quero desejar muita saúde para esta pessoa querida, minha amiga Caterine que Deus te abençõe abundantemente e te entregue a tua vitoria nas tuas mãos, vc merece minha linda.Jesus te ama muito creia nisto e esta prova foi para testa a sua fé, o teu amor por ele, e o amor das pessoas por vc.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que todos vcs policiais e delegados deveriam ta atras de traficantes, ladroes, assasinos estrupadores e etc mas tao atras de pessoas que nao fazem mal agum a ninguem so tendo seu dinheiro suado os errados sao vcs que fazem isso com pessoas de bem. e falo a verdade compro dvd e cd pirata sim e vou continuar comprando.

    ResponderExcluir
  26. porque em vez de ta quebrando dvd essas policias no vai procurar bandido. e deixar pessoas querem trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  27. pedrobelo@bol.com.brdomingo, 20 março, 2011

    muitas vezes é por isso q muitos partem para ganhar o dinheiro facil!
    pelo o q diz a lei, está fazendo o certo!
    ja vivemos em um paiz injusto,ai vem com essa conversinha mole de pirataria pelo amor de deus
    melhor cd ou dvd pirata do passar droga em lugares publicos ou abrir uma boca de fumo

    ResponderExcluir
  28. Lamentável...aposto que eles próprios já desfrutaram e ainda desfrutam de um produto "pirata"...Vão ter que acabar com a internete desse jeito, baixar músicas, filmes e etc...é muito fácil e está disponivel na rede...deixe o povo tentar viver de modo digno...
    Já viram o Haiti, o Japão, Líbia, Iraque, Afeganistão...enfim o fim está chegando e só estamaos consumando para que isso se antecipe...!
    Então fassam sua parte se unam tentem ser o melhor possível...unidos seremos mais forte...
    Save The Planet---->Salvem O Planta...Obrigado...!Deus sempre no comando!

    ResponderExcluir
  29. O anonimo que postou um coment´rio acima chamando o povo de itapetinha de atrasado e povinho com certeza deve ser parente de uma dessas autoridades ai, ou quem sabe mais um que quer tirar a atenção dos policiais , ai enquento eles correm atrás de cds pirata o trafico, roubo ficam soltas.

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo criticando a açao acima, e tudo mais...
    Todos esquecem que 45% do dinheiro que abastece o trafico de drogas em itapetinga é da venda de CDS e DVDS piratas.... Quem fornece os CDS e DVDS piratas para vende em itapetinga, tambem é um dos maiores Traficantes de drogas e de carga roubada da regiao!!!
    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  31. PARA O COMENTARIO ACIMA:
    O QUE SERIA DA MAIORIA DA POPULAÇAO SE NAO HOUVESSE A PIRATARIA SEU MANE?? ELA VEIO PARA INCLUIR TODOS NOS, POR ISSO QUE TODOS COMPUTADORES TEM COMO GRAVAR CDS E DVDS. ACORDA VACILAO, Ó VC SOR PENSA EM SÍ PROPRIO.

    ResponderExcluir
  32. se vocés esta apopiando bandidos da pirataria é porque são iguais a eles, pois 90% destes vagabundos qoe vendem dvd e cd piratas são envolvidos com o trafico de drogas, aqui em salvador eu pessoalmente conheço farios donos de bancas que é traficantes com certeza eles vendem com mais facilidades a porcaria das drogas seles,sem contar que vender dvd e cd piratas já estão roubando direitos autorais de terçeiros pareçe que a maior parte do pessoal de itapetinga são ignorante por natureza pois até uma criança de 09 anos sabe que a pratica de vender ou comprar dvd e cd pirata é crime , e só voces não sabem tomem vergonha na cara seus ipocritas se os dvds fosem de voceis tenho serteza que não gostariam de ver os seus produtos piratiados nota 10 para os policiais de itapetinga , nota 000 para os policiais de salvador ba. acesse : piratariasalvador@hotmais.com

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK