CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Somália inventa sequestro para justificar atraso no Botafogo

Polícia indicia atleta por falsa comunicação de crime, o que pode render seis meses de cadeia.
Em campo, simular uma falta pode render cartão amarelo – ou até vermelho. Fora das quatro linhas, inventar que foi vítima de crime pode dar cadeia. O meio-campo Somália, do Botafogo, chegou a essa óbvia constatação da pior maneira possível: o jogador está sendo indiciado por falsa comunicação de crime, o que pode render a ele entre um e seis meses de detenção – ou praticamente todo o campeonato carioca.
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira que Somália mentiu sobre um suposto seqüestro na quarta-feira, que ele comunicou à delegacia da Barra da Tijuca ter sofrido quando seguia para um treino do clube.
Segundo informou a delegada Juliane Rodrigues, Somália apresentou inúmeras contradições em relação aos horários, descrição dos criminosos e detalhes do suposto crime.
E aí entra em cena um detalhe vergonhoso da história: toda a mentira teria sido inventada apenas porque Somália, depois de chegar em casa às 4h no dia do treino, sabia que chegaria atrasado e resolveu recorrer a uma história para justificar sua ausência.
Para chegar à verdadeira história, a polícia recorreu a imagens das câmeras do circuito de TV do prédio do jogador, na Avenida Lúcio Costa – de frente para a Praia da Barra. O cordão de ouro, um relógio e seus
pertences – supostamente roubados, segundo informou Somália – foram tirados por ele, como mostram as gravações.
Além do vexame e do risco de passar o Campeonato Carioca no banco – o dos réus –, Somália recebeu na tarde desta sexta-feira mais uma má notícia: o Botafogo, que não quer aplaudir o gol contra, não vai usar o departamento jurídico para ajudar na defesa do jogador.
O Botafogo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira, na qual falou sobre como irá proceder "ao tomar conhecimento de que não seria verídica a justificativa do atleta" para a falta ao treinamento.
Na nota, o clube carioca disse "que qualquer decisão administrativa referente a uma possível punição em relação à conduta do atleta será definida após esclarecimentos das partes". No tópico seguinte da mesma nota, deixou claro que não irá defender Somália perante à Justiça neste caso. "A questão criminal será tratada exclusivamente por um especialista, que deverá ser contratado pelo próprio atleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK