CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FIO DE ALTA TENSÃO CAI EM CIMA DE ÔNIBUS E MATA 06 ESTUDANTES ELETROCUTADOS NA TARDE DE QUINTA.

Girau do Ponciano/AL - Seis estudantes morreram quando um ônibus escolar em que viajavam foi atingido por fio de alta tensão derrubado por um caminhão pipa. O acidente ocorreu na tarde de quinta (27) no Povoado da Canafístula do Cipriano, no município de Girau do Ponciano (AL). As vítimas ainda não foram identificadas, mas tinham entre 14 e 18 anos de idade. Os feridos, que tiveram lesões leves, foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, no interior do Estado.
De acordo com testemunhas, o caminhão pipa seguia na mesma direção do ônibus quando bateu em um
poste e provocou o acidente. Um fio de alta tensão caiu em cima do ônibus escolar levando pânico aos estudantes. Seis estudantes, que residem da comunidade Sítio Alecrim, na zona rural de Girau do Ponciano, morreram eletrocutados, ao tentar sair do ônibus. "Eles tiveram os corpos carbonizados, foi horrível", disse um morador da localidade.
Na hora do acidente, cerca de 30 pessoas se encontravam no interior do veículo, que transportava estudantes com idades entre 14 e 18 anos. O governo do Estado mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para atender os feridos no local do acidente. O governador em exercício José Thomaz Nonô (DEM) determinou mobilização total dos órgãos estaduais no atendimento aos feridos e às famílias dos estudantes mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK