CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER RECEBE VEÍCULO NOVO.

 A secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Itapetinga, recebeu na última sexta-feira (7), 01 veículo modelo Eco Sport para ser utilizado no CRM. O carro foi doado pela SEPROMI (Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade do Estado da Bahia).
O Centro de Referência da Mulher, foi inaugurado no mês de Dezembro de 2010 e atenderá todas as mulheres, principalmente aquelas em situação de risco. No CRM, as mulheres receberão acompanhamento psicológico, psicopedagógico e assistência social.
O veículo que já está exposto no paço da Prefeitura Municipal de Itapetinga, servirá de suporte às ações da Rede de Atenção à Mulher no Território Regional.
Macaraní, Itarantim, Potiraguá, Maiquinique, Itambé e mais alguns municípios, participam do Centro de Referência da Mulher. Cada município conveniado disponibilizará alguns profissionais para trabalhar no Centro.

Por: Clawton Dias (gazinho)

2 comentários:

  1. ESPERO QUE ESSE VEÍCULO NÃO FIQUE PARADO, COMO AS AMBULÂNCIAS QUE TENHA GENTE CAPACITADA QUE GOSTA DO QUE FAZ, PQ A SAÚDE DE ITAPETINGA DEIXA A DESEJAR, NOS POSTOS DE SÚDE O MÉDICO É VISITA, RECEBE SALÁRIO INTEGRAL E TRABALHA POUCO... E HÁ AINDA OS HOSPITAIS COM POUCO OU NENHUM MÉDICO PELO SUS, QUE QUANDO ESTÃO DE PLANTÃO FICAM SOBRECARREGADOS COM MUITOS PACIENTES PASSANDO MAL, E AÍ TEM UMA "TRIAGEM" (QUEM NÃO TIVER EM ESTADO GRAVE) NÃO É ATENDIDO E MUITOS DESSES PROFICIONAIS QUE FAZEM UM JURAMENTO ATENDEM COM MAL VONTADE "NÃO SÃO TODOS" MAS EM MUITOS CASOS OU VC PAGA OU VAI PARA CASA!! ABSURDOO!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a sociedade abriu os olhos em relação às mulheres submetidas a risco de morte pelos seus parceiros.Espero em Deus que esse serviço sirva de exemplo para todos os homens que se achem no direito de ter as mulheres como propriedade.E que as mulheres tenham coragem de fazer valer os direitos e deveres também.Um abraço.Parabéns ao prefeito e à cidade de Itapetinga que está cada vez melhor.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK