CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CARRO DE LOTAÇÃO CAI EM RIBANCEIRA COM 04 PESSOAS

 DUAS PESSOAS PERMANECEM EM ESTADO GRAVE, ENTRE ELAS UMA MULHER GRÁVIDA.
 ITABELA/BA - Um acidente com um carro que fazia o transporte irregular de passageiros deixou quatro pessoas feridas – duas delas em estado grave. O desastre foi na tarde desta sexta-feira (7) na BR-101, dois quilômetros depois da cidade de Itabela.
O veículo, que levava os passageiros de Itabela para Itamaraju, caiu em uma ribanceira de quase 60 metros, no km 747 da rodovia.
O motorista Bruno Amaral de Souza, 22 anos, que teria perdido o controle da direção de um Corsa vermelho (NKE-5377/SP), teve apenas ferimentos leves e fugiu do local.
Os feridos graves são duas mulheres. Nildete Pires dos Santos, 21, grávida de oito meses, e Carmelita Ferreira dos Santos, 54, que teve traumatismo craniano e um corte na cabeça.
As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis e segundo o médico do SAMU, Edmilson de Carvalho, não correm risco de morrer. O serviço de emergência teve dificuldade para fazer o resgate, pois o local é de difícil acesso.
O outro ocupante do automóvel, o adolescente Anilton dos Santos Souza, 17 anos, com escoriações foi atendido no Hospital Frei Ricardo, em Itabela e passa bem.
Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, o Corsa estava com os pneus desgastados. Ele acredita que o motorista desenvolvia alta velocidade, o que teria causado o desastre. O caso está sendo investigado.
Fonte: Radar 64/Porto Seguro
+ FOTOS







2 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK