CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PIT BULL, ENFURECIDO, ESCAPA, ATACA MORADORES, MATA CABRA E É MORTO PELA POLICIA.

A CABRATEVE O PESCOÇO QUEBRADO PELA FORÇA DAS MORDIDAS DO CÃO.
fotos/texto: Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
O Pit Bull após ser morto pela PM
Um PIT BULL de propriedade de Denialda dos Santos, moradora da Rua Edmundo Alves de Sousa, 312, Clodoaldo Costa, vinha sendo criado preso em uma corrente no quintal de uma casa.
Por volta dás 14:50 h. de quarta (20) o Cão, avistando uma Cabra que passava pelos fundos do quintal, arrebentou violentamente a corrente que o mantinha preso e avançou sobre o bicho. Mordendo com as suas enormes presas o pescoço do animal, o Pit Bull o matou com poucas mordidas, quebrando, com a força de suas presas, o pescoço do bicho.

a cabra morta pelo Pit Bull
Ao matar a cabra o Cão ficou solto pela área, e os moradores do local entraram em pânico com medo de
 serem atacados. Crianças que brincavam no local tiveram que se proteger em casa das vizinhanças com temor do Pit Bull enfurecido.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local os Policiais Antônio Mota e Marcelo Freitas entraram em contato com a proprietária para que recolhesse o cão, a proprietária se negou dizendo aos policiais que o cachorro era extremamente perigoso e que poderia atacá-la.
A PM não teve outra escolha e executou o Pit Bull com tiros de Pistola .40, uma vez que o animal tentava atacar pessoas que passavam de carro ou moto pelo local.

QUEM É O CULPADO? O CÃO OU O DONO?

o pit bull morto no local
O Pit Bull é um animal que tem um instinto extremamente agressivo, porém, como o ser Humano, a criação é que vai definir se ele será agressivo ou dócil. Criar um cão dessa natureza acorrentado é o mesmo que estar criando um monstro, pois ele preso vai se tornar raivoso e enfurecido.
Na verdade qualquer animal, até mesmo o humano, quando criado preso, torna-se feroz e anti-social.
O Pit Bull é dócil, amável e carinhoso, quando criado por donos que o tratam dessa maneira, porém quando o amarram em correntes, o maltratam, o machucam ele irá aumentar o que há de pior em seu instinto.
Nesse fato específico, que ocorreu no Clodoaldo, o Dono, pela forma que criava o animal, é mais culpado do que o cão.
confira mais fotos




Atenção: Fotos protegidas por direito autoral, liberada publicações em mídias, externas à Itapetinga, mediante creditação autor/site, ficando proibidas a remoção do carimbo nas fotos.

193 comentários:

  1. e entao soltem todos os presos pra eles nao ficarem piores pois estao presos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe q ñ tem nada a ver isso q vc falou kkkk

      Excluir
    2. animal é animal e ser humano é ser humano.... Aprenda a não misturar as coisas.... Ser humano pode pensar antes de tomar uma decisão, mas um ANIAMAl não!
      Se tá preso por causa de um crime é porque fez merda, e sabia disso... Assassino tem mais é que ir pra casa do c#r**ho mesmo

      Excluir
    3. tenho um pit bull
      criado no canial aki em casa e n é brabo e vcs vem falar q é por q é criado em corente vai toma no cu de vcs

      Excluir
    4. IMAGINE SE FOSSE VOCS HOMENS QUE ESTIVESSE ACORRENTADOS A VIDA INTERA SE SOLTA-SE IA SAIR AGRESSIVO / SER HUMANO É UMA PRAGA MATAM O ANIMAL POR QUE O CULPADO SAO VOCES

      Excluir
    5. IMAGINE SE FOSSE VOCS HOMENS QUE ESTIVESSE ACORRENTADOS A VIDA INTERA SE SOLTA-SE IA SAIR AGRESSIVO / SER HUMANO É UMA PRAGA MATAM O ANIMAL POR QUE O CULPADO SAO VOCES

      Excluir
    6. seguinte...a raça e extremamente forte pois foi criada para rinhas com touros, assim como o buldogue... um animal n tem culpa d um outro animal cria-lo dizem que o ser humano e um animal racional por q pensa. pensa mais n ama, c amasse n colocaria grandes espécies em extinção um animal e como o dono, ainda mais c for criado para brigar... entao galera n julguem uma raça sem antes a conhece-la pois ate mesmo um vira lata pode fazer estragos...

      Excluir
    7. A pior raça existente nesse planeta é o ser humano, tenho nojo da maneira hipócrita de pensar... Tudo realmente depende como os donos criam. Quando você adquiri um cão tem que criá-lo como membro da família e não como prisioneiro e realmente poderia ter licença para criar, assim qualquer idiota não o criaria e fizesse dele uma máquina de matar.

      Excluir
    8. Errado e o policial tinha que matar o animal, garanto que tinha uma forma deste cachorro... Ter pegado o animal. Que para ele estava fazendo o que era certo.

      Excluir
    9. tinha q matar msm,o animal,o dono e os idiotas q acham q essa raça não traz perigo aos outros...

      Excluir
    10. Só traz se for um idiota como vc.
      Pense, se vc der carinho, ele torná-se amigo.
      Prefiro um amigo cachorro, do que um cachorro amigo, pois vc deve ser a segunda op;ao.

      Excluir
    11. Idiotas como vc, sem informaçao é que deviam ser extintos. Tive um pit bull que era mais dócel que a poodle que minha mãe tem. Quem não sabe das coisas fala merda.

      Excluir
    12. Claro, um ser humano "racional" mata outro ser humano por qualquer motivo e vai preso por quanto tempo? 10 anos no máximo né?
      Agora um cão, no caso um Pit Bull, que no máximo tem extinto e não é um ser racional mata um animal (provavelmente por fome) tem que matar ?
      Que lindo, continuem com esse pensamento mediucre mesmo!
      é assim que vocês fazem : "matam o cachorro que mata um animal e morde alguém, e prendem por um curto período o "monstro" que estrupou uma criança"!!!!

      EU TENHO UM PITBULL RED NOSE, NUNCA VI MAIS CARINHOSO QUE ELE, PREFIRO FICAR COM MEU CACHORRO OU MAIS DA RAÇA DELE DO QUE FICAR CINCO MINUTOS CONVERSANDO COM UMA PESSOA QUE PENSA ASSIM, ANIMAL É QUEM FALA QUE O CÃO É QUEM TEM CULPA, ELE AGE POR INSTINTO, JÁ VOCÊ "PENSA" NÉ?

      Excluir
    13. sabem oq eu acho? o bicho foi morto por quererem resolver o "problema" de formar rápida, sem pensar. ué, mas não pensar não deveria ser uma característica do cachorro? não neste caso, onde simplesmente o descartaram pq ele é "só um cachorro" ... n sei qm é pior, se o infeliz q atirou, o idiota q fotografou ou qm apoia. um bando de ignorantes, arrogantes, e ruíns... só espero q a justiça universal se faça rápido, e q qnd acontecer estes humanos (???) de m@#$% saibam exatamente pq estão passando por dificuldades

      Excluir
  2. o SD PM MOTA esta de parabêns pela atitude de sacrificar o cão , apesar de ser um ser vivo tbm ,mas coria o risco de atacar pessoas i crianças . parab^nes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria ter matado o dono dele pois um cão só
      fica assim tão agressivo perante o tratamento que se recebe dos donos....sou contra a violência contra os animais....

      Excluir
    2. Deveria ter matado o dono com pistola .40, que policial burro, com uma simples chamada de rádio chamava o canil que com um dardo apagava o animal, ou o animal é quem criou o Pitbull desse jeito? Eu sou delegado e tenho 3 Pitbull's e uma gata e eles nunca fizeram mal nem na gata e nem a ninguem!

      Excluir
    3. Fica sabendo kem devia de ser sacrificado era o DONO!!!! O cão não tem culpa de nada ele só kere brincar!!! Tenho 4 cães desses e são uns amores!!!! se fosse cmg rebentava as ventas a kem magoou o pobre animal!!!

      Excluir
    4. Que maldade desse policial cara , y]tenho uma ela fica presa durante o dia e solta durante a noite nunca atacou ningueém por causa disse ée super docil e carinhosa , cmg e com outras pessoas ! não teve motivo de matar o animal ,chamava o dono pra pegar ele ou dava um calmante ele iria apagar e levava ele embora .. o dono que tinha que ser sacrificado e essa merda de policial aii tambéem tinha que pagar caro animal !

      Excluir
    5. De parabéens nada , matar animais ée crime se esse policial não sabee !

      Excluir
    6. se matando tdo se resolve,pq a policia nao mata vagabundo??policia de merda...lixo,covardia policia de merda tenho 2 pit bull e sao uns amores,melhores q muita gente por ai..

      Excluir
    7. NÃO PRECISAVA DISSO, BASTAVA PRENDER, SE NÃO TINHA CORAGEM DE ENCARAR COM UMA CORDA OU COISA PARECIDA, CHAMASSE ALGUEM COMPETENTE PARA FAZER O TRABALHO, SEM NOÇÃO E SAIBA QUE ELE SO FEZ O QUE ENCINARAM, POIS QUEM DEVERIA PAGAR ERA O DONO QUE O TRANSFORMOU ASSIM NÃO ELE QUE SO AGIU PELO ESTINTO ENCINADO.
      QUEM CRIA ESSA RAÇA SAB O QUANTO ELE É CARI NHOSO E ATENCIOSO COM AS PESSOAS, DAR AMOR É O SEGREDO,
      APENAS ISSO.SO O QUE ELES PRECISAM, CARINHO ND MAIS...

      Excluir
    8. Ridículo isso... deveria existir alguma lei que proibisse a criação de cães acorrentados ou presos em canis... o bichinho podia muito bem ter sido levado para algum centro de reabilitação, conheço tantos programas assim, e a desgraçada da dona devia ser presa ou multada com uma enorme quantia, já que foi o ato dela de criar o cão com irresponsabilidade que colocou em risco a vida de várias crianças e residentes dali, além da cabra e dos policiais, e dela mesma... o cão não tem nada a ver com tudo isso, coitado! Já tive 4 Pit Bulls e todos eles eram criados soltos, até iam passear sozinhos e todos que os conheciam adoravam eles, isso é puro preconceito... bando de inúteis...

      Excluir
    9. concordo com vc giovana os culpados são os donos deixam os cachorros presos cachorro tem que ser livre se criasse ele solto não ia acontecer isso!eu ja tive 1 pit bull e ele nunca atacou ninguen nem um gato por que desde pequenino soltava ele para passear conhecer as coisas,as pessoas e ele conhece a cidade inteira eu nem tenho perigo de perdelo ou dele se perde são uns pau no cu quem apoia matar o cachorro

      Excluir
    10. cara eu tenho um pit bulltenho um ilhasa e um chipsos
      e eles nao briga meu pit bull fica na rua solto e nunca ataco ninguem car tinha que sacrificar vcs en

      Excluir
    11. cara eu tenho um pit bulltenho um ilhasa e um chipsos
      e eles nao briga meu pit bull fica na rua solto e nunca ataco ninguem car tinha que sacrificar vcs en

      Excluir
    12. CLARO, A POLICIA ESTARIA DE PARABÉNS SE MATASSEM UM ESTRUPADOR E NÃO UM CACHORRO QUE MATOU UM ANIMAL!!

      Excluir
    13. o SD PM tá muito é errado tinha que ter chamado uma autoridade competente ao caso e mantido o animal em observação ao comportamento do mesmo,para saber se realmente ele era um animal agressivo,pq geralmente animais de porte grande não se dão bem com outros animais,rot weillers,pastores alemão e assim vai,agora pq era um Pit Bull os idiotas q não conhecem falam merda,pior é raça da gente seus imundos

      Excluir
    14. >>>>>>Anônimoquarta-feira, 18 julho, 2012
      Parabéns ao PM, algo criado com proposito de fazer mau tem que ser eliminado, morte a todos PITBULL!<<<<<Tbm ao retardado mental q escreveu isso,tua raça merece morrer(a nossa raça)???Responde seu imundo(a)...pq a pior raça são os seres humanos se tu ainda não percebu,e sobre os cães,a melhor raça é o Pit Bull,sempre criei Pit Bull e eles são os melhores de se criar...quem falar mal dessa raça só são aqueles pobres coitados quem não conhecem a fundo a raça,e só veem essas noticias toscas quem a mídia mostra,entrem no you tube e pesquisem ataques de outras raças,garanto q vão encontrar inumeros casos,mas a mídia só quer derrubar os pit bull,hipócritas malditos

      Excluir
    15. Policialzinho fraco de mal formação,o q esse policial fez é o retrato da justiça brasileira

      Excluir
    16. Pô,o cão tá ali junto a cabra que ele matou ou por extinto animal ou por fome,blz...custava o policial mal formado isolar um certo perimetro dos curiosos,e pedir um pessoal mas apto a resolver o caso,tipo pessoal treinado de um centro de zoonose com a carrocinha,depois que o cão já tivesse mas calmo ou no caso mais cansado?Deixaria o animal em quarentena depois retido,veria o comportamento dele e só aí,resolveria o caso de uma maneira mais humana ou sensata,se bem que a maneira mais humana é essa desse PM matar né?

      Excluir
    17. Eu tenho um pitbull fêmea. A culpa é do dono porque o Pitbull e agressivo se você cria ele preso ele fica mais agressivo pelo seu instinto de natureza

      Excluir
  3. nooossa...
    fiquei até com medo eu tenho um pit bull filhote fêmea mas... ela tem mais ou menos 3 meses. até fiquei com medo
    vou até vende ela aê libera o meu comentário ai tiago pq quem estiver enteressado no pit bull liga para:32617498 falar com ANA PAULA ou 81085634 falar com ANA PAULA tbm!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pit bull de 2 anos e 7 meses. ela é um amor... quem faz o animal é o dono... até eu atacaria se vivesse presa a uma corrente , vc não?

      Excluir
    2. nossss q mente pequena q essa besta quadrada tem kkkkkkkk

      Excluir
    3. Pra mim quem fala de pit bull é totalmente irracional, porque esses cachorros são muito queridos td depende da criação. agora deixe um ser humana preso sem comida e passando frio pra ver oq acontece, tudo vai do jeito q vcs criam

      Excluir
    4. CONCORDO PLENAMENTE AMIGO ANONIMO, POIS A CRIAÇÃO É O QUE CONTA...
      POR ISSO QUEM DEVERIA PAGAR PELAS CONCEQUENCIAS DA CABRA ERA O DONO, POIS ELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, SO FOI ENCINADO PARA ISSO...

      Excluir
    5. conversa fiada.....aki em Araraquara um destes matou uma criança e colocou a avó dela numa cadeira de rodas por 7 meses,após rasgar os tendões da perna dela.........vizinhos dizem q o cão era muito bem tratado por toda a familia.......tinha um quintal enorme e era acostumado a brincar com crianças.....................agora me respondam porque????seus PHDs de plantão.....sabem nada!!!!

      Excluir
  4. o meu comentario é ke kem é totalmente estremamente irracionalinadamente a dona ou dono do cachorro eu tennho apenas 13 anos e vou ser veterinaria mas isso era preciso um cachorro é como uma pessoa normal tem sentimentos e os dele foram negados maltratados e jogados como se fossem lixo se eu conhecesse o dono ou dona desse cachorro ohh mais ela ou ele iria ouvir umas poucas e boas de uma adolecente com raiva nao era preciso matar o cachorro so ter cuidado super ultra mega power bem dele dar carinho amor afeto atençao e tudo ke o melhor amigo do homem merece as pessoas ke fizeram isso com esse pobre animal indefeso é completamente sem coraçao um desalmado e olha ke o policial da foto é marido da irmã da minha madrasta msm assim eu nao o apoio deus crio os animais para ke possamos cuidar deles amar proteger e principalmente nao deixar nada de ruin acontecer kem estiver lendo esse comentario por favor entenda e seja um bom amigo para o seu bichinho de estimaçao trate-o com super carinho ok!! bjs e eu to super triste com essa noticia xau

    ResponderExcluir
  5. Mais o cachoro Dono Do que o Cachoro Cão kkk

    ResponderExcluir
  6. Já pensou se em vez de uma cabra fosse uma criança? O fato é mais grave do que parece. A dona deve ser responsabilizada por isto. Criar um animal desse, preso numa corrente? Ela é pior do que o cachorro. Quem deveria estar presa numa corrente é ela. QUERIA QUE O CACHORRO TIVESSE ATACADO ELA. PARA ELA PROVAR DO PRÓPRIO VENENO!

    ResponderExcluir
  7. thiago,
    tinha um cara que brigou com ele essa semana e ameaçou matar ele ontem mesmo foi atrás com um revólver pra matar e aí ele correu.;.
    na noite de ontem ele tava atrás de anderson com um revólver só que ele fugiu na pracinha do forró... e aí no triangulo da nóiada do clodô ele matou o cara.
    esse anderson vc prendeu ano passado dentrro do nora, c lembra? c deu uns murrão nele q ele havia roubado um cel de um aluno da escola.

    ResponderExcluir
  8. quero ver o dia que farão o mesmo com joazinho matador

    ResponderExcluir
  9. Eu achei uma covardia os policias ter matado o pit bull porque se ele atacou a cabra para comer e ele estava comendo entao ele tava com fome e essa reportagem esta mentindo pq eu moro emfrente do local e eu vi qe o pit bull nao estava atacando nenhum morador ele so nao estava deixando as pessoa chegarem perto pq ele estava protegendo a comida dele qe era o bode entao eu nao achei correto a atitude do policial Menezes de ter atirado no cachorro'
    Ass: Lara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo mediocre acha q tudo se resolve na bala kkkk,olha só a cara do fdp do policial

      Excluir
    2. minha filha vc ta falando que é correto porque aposto que o desgraçado do policial e seu parente sua pqp=8

      Excluir
    3. Parabéns ao PM, algo criado com proposito de fazer mau tem que ser eliminado, morte a todos PITBULL!

      Excluir
    4. COMO VOCÊ PODE DIZER UMA COISA DESSAS ???
      QUEM DEVIA MORRER ERA VOCÊ -.-'
      QUE NÃO TEM SENTIMENTOS !!!!
      foi a coisa mais imbecil q eu vi nesse blog -..-'

      Parabéns ao PM, algo criado com proposito de fazer mau tem que ser eliminado, morte a todos PITBULL! // qm devia morrer era VOCÊ

      Excluir
    5. seu fdp tem que morre sua mae,pit bull é como ele é criado crie bem e ele sera um bom cão

      Excluir
    6. Eu tenho um pit bull, e eu não concordo nem um pouco com essa coisa de matar todos os pit bull... O pit bull é como qualquer outro cachorro, ele só ira ficar agressivo se for tratado do mesmo jeito, se você der carinho e atenção ele será como um anjo!! Se você quer um pit bull trate o bem ou não tenha!!!

      Excluir
    7. E uma pena tratarem desta forma um animal tao docil. tenho nojo e repúdio de pessoas assim que adoram julgar o animal sem apurar os fatos.
      Cada vez que vejo uma situação dessas meu coração aperta.
      Não precisava ter ocorrido desta forma...

      Excluir
    8. Também tenho um pit bull...ele e tao fofo e obediente e carinhoso.dorme com minha filhinha eu amo muito ele, o pit bull só quer atenção e amor. Pensem nisso. Que Deus abençoe a todos.

      Excluir
    9. >>>>>>Anônimoquarta-feira, 18 julho, 2012
      Parabéns ao PM, algo criado com proposito de fazer mau tem que ser eliminado, morte a todos PITBULL!<<<<< A QUEM POSTOU ISSO QUERO DIZER QUE A RAÇA QUE DEVERIA SER EXTINTA É A TUA RETARDADO!!! CRESCE ESSA TUA MENTE E PERCEBA AS COISAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR, QUEM NÃO SABE CRIAR UM ANIMAL DESSES NÃO TENHA, ASSIM COMO QUEM NÃO GOSTA DE CRIANÇAS NÃO PODE TER FILHOS !!! AA, E SE É POR MATAR ANIMAIS, VAMOS EXTINGUIR LEOES, ONÇAS, JACARÉS, COBRAS, FALCÃO , ETC!! VAI SE BENZER O RETARDADO HIPÓCRITA NOJENTO!!!!!

      Excluir
  10. Nunca devemos comparar um ser humano com um animal sabe pq? pq o animal e mil vezez melhor do que o ser que se diz humano. nunca se viu dizer que um animal extrupasse, maltratasse, Roubasse ou que tivesse a coragem de fazer mal a uma criança recem nascida.
    Nesse caso quem deveria ser morto erra o dono, quem cria cachorro pra ser maquina de matar e que merece ser morto.

    ResponderExcluir
  11. Pois eu quero ve que dia a policia vai pegar o Joao Paulo qe ta matando todo mundo ae fica se preucupando com animais desde de ta correndo atras daqueles que aterrorizam o mal em Itapetinga.
    Eu tenho 15 anos e a minha opiniao e essa mais voces nao querem publicar meus comentarios porque esse nao e o primeiro que eu mando e voces nao botam a vista porque sera hein? Lara Menezes

    ResponderExcluir
  12. Rapaz a parada é o seguinte eu tenho um Pit Bull Red Nose Puro, de origem nobre, ja tem três anos de idade e, é conhecido por sua Docilidade com pessoas e ate mesmo com outros animais, poise é criado com MUITO amor e carinho como se Fosse uma Criança, Resumindo o Cão e o espelho do Dono, então vc escolhe se ele vai ser um cão de Guarda, um cão familiar ou um verdadeiro Monstro chegando ao ponto de devorar seu proprio Dono,,,

    ResponderExcluir
  13. não tem nada haver em vender a cachorra , se ensina e educa-la desde pequena problemas não irão ter ;D , já tive um e era muito dócil !

    ResponderExcluir
  14. Porra oo POliciial Aíí Táá DE PARABÉÉNS Imagiine Aíí Sii Essa Cabraa Fõsse Umaa Criiança " Quaantas Vezees Fõõr Presciso Mataar Esses Aniimais Vãão Seer Moortos Poor QUee Ninguéem Quee Seer Vítiima Dee Um Aniimal Desse Maiis Pra Falaar Todoo Mundoo Falaa Agoora éé aa Hoora Dee Volses Jugareem oo Policiial Elee Feez ceerto "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ... pq não tinha outra alternativa a não ser matar o cão.

      Mas todo mundo ake está querendo dizer que é uma injustiça a dona do Pitt o criar tão maal.

      Se ela tivesse criado o pitt da maneira certa, talvez ele não teria morrido, ;'(
      Sou contra A ELIMINAÇÃO DOS PITTS. >:@

      Excluir
  15. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tive um Pit bull e não concordo com os comentários acima. Se vc tratar mal qualquer vira lata ele vai se tornar agresivo, então não acho que o Pit bull seja um monstro como estão falando, só basta dar carinho e atenção e uma boa alimentação que ele não vai se tornar um monstro.O cachorro é o espelho do dono.Tinha que antes de matar ele tivessem colocado ele pra morder a bunda do dono desse cachorro pra aprender a não maltratar os animais, como aconteceu com um cavalo a pouco dia que morreu por maus trato. Abra o olho jovem

    ResponderExcluir
  16. vergonha!
    "...e ataca moradores" depois vem dizendo que, moradores com medo de ser atacados chama a policia...
    se o cachorro não atacou nem um ser humano,isso ai é mais um caso de covardia,pois com certeza a formas mais adequadas de capturar o animal,não o matando. "CORVADIA" ATÉ PARECE QUE ESSA POLICIA É ISSO TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tinha outro jeitoo.
      O cão cresceu sem amor, e como é de seu instinto ser agrssivo, ele partiu pra violencia, a dona dele não o ensinou a ter controle.

      O cão não teve culpa, mas não tinha outra alternativa a não ser matalo, ele estava enfurecido, podia machucar qualquer um como fez COM A CABRA.
      A policia pensou no bem de todos.
      Eu também fiquei triste mais não tinha outro jeito '.'

      Excluir
  17. é mota véi, aí tem história pra contar!!!!!!!!!!!!!!!aí eu respeito.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o empresario ae em cima nao precisava ter matado o cachorro eu moro enfrente do local e nao vi nenhum animal atacando nada os moradores que sao um rebanho de descarado que mentiu pra policia chamando' Lara Menezes'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mas ... o exemplo de que o cão estava agressivo era a cabra. Pode ser também quem alguem tenha visto ele matar a cabra.

      Excluir
  19. aê tiago obg por libera o meu comentário já tem várias pessoas enteressadas...
    tbm tenho 3 filhotes da minha cadelinha tenho o pity bull e os 3 filhotes quem estiver enteressado(a) liga para (77)81085634 bjão

    ResponderExcluir
  20. A POLICIA FEZ O CERTO TAR DE PARABENS O PIT BULL E MUITO VIOLENTO, TIRO O MEU CHAPEU PRA ATITUDE DA POLICIA MEUS PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -...-'

      Da uma raiva dessas pessoas que julgam os cães por motivos negativos.


      O cão não teve CULPA NENHUMA.
      SOU CONTRA TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS QUE QUEREM QUE ESSES ANIMAIS MORRAM >:@@@@@@@@@@@@

      Excluir
  21. pq os cometaritas q estão criticando os policiais supracitados naum c colocamram a disposição par ir tentar controlar o animal ? falar é facil tenta na pratica..... wleu MOTA tah de parabêns eu sou criador de 2 pit bull i 1 rotwley mas c fosse meu eu msmo teria essa atitude
    Drº Juarez Nolasco

    ResponderExcluir
  22. Cadê A LEI MUNICIPAL que REGULA a situação de animais como esses em nossa CIDADE...?

    Cadê o MP que não toma providênvia...???

    Vá na Câmara de VEREADOS EXISTE UMA LEI n. 963/2003 do VEREADOR JERRY, que NÃO FOI REGULAMENTADA POR QUEM DE DIREITO!

    "Dispõe sobre a proibição da circulação de cães ferozes em lugares públicos e dá outras providências"

    A LEI 963 "entreou em vigor" em 06 de novembro de 2003!!!!!

    VAMOS COBRAR!

    Botitno PUBLIQUE A LEI AI NO SITE!!!!!
    UTILIDADE PÚBLICA!!!!!

    ResponderExcluir
  23. tenho uma pit bul,e dois filho.Quando me perguntam digo que tenho dois filhos e uma filha pois é assim que trato minha cadela com muito amor e carinho.Saio com ela todos os dias para passear.Ela é muito docil com todos,ate mesmo com outros cães.Acho que a dona desse animal deveria ser processada.Sinto uma dor terrivel ao ver essas fotos.

    ResponderExcluir
  24. aê pessoal eu já vende o pity bull
    e agradeço a você tiago por liberado o meu comentário bjão para toda a equipe do itapetinga agora

    ResponderExcluir
  25. ... sinceramente essa Pm daqui ta mal preparada, 1° a morte da cabra foi por instinto dele, em proteger seu ambiente. É lógico q iria atacar "o invasor".
    2° Deveria ter chamado a zoonoses( como aqui nao tm) ou alguem que daria a assistencia a tal fato.
    ... isso poderia ser feito de outra forma, se realmente a PM soubesse.

    ResponderExcluir
  26. O cão não tem culpa , quem tem culpa nessa situação é a dona que mostrou ser uma irresponsavel. Pitbull é um cão como outro qualquer tudo depende de sua criação e o convivio com seu dono , que neste caso mostrou não ter amor algum pelo cão , ela deveria ser indiciada por maus tratos ao animal isso configura crime ambiental e deve ser comunicado as autoridades.
    tenho uma pitbull e ela é super docio com todos porque ela foi craida pra ser assim.
    Isso foi um irresponsabilidade e muita maldade para com o cão , se ele foi atacar este animal com certeza ele deveria estar com fome e ele so ataca quando se sente ameaçado , se ela não tinha condições de criar não pegasse o animal que não tem culpa alguma de ter o dono que tem , todo esse caso configura irresponsabilidade da dona maus tratos e isso é CRIME então cade as autoridades que estavam la na hora de sacrificar o cão e agora não tomam providencias sobre a culpada de tudo isso.

    ResponderExcluir
  27. Engraçado como o povo é pobre de inteligência fica comparando uma cabra com uma criança o cão com uma pessoa na realidade ninguém tem que tirar a vida de ninguém ambos estão errados como resolver os problemas é que é difícil de agradar a todos acho que se Itapetinga tiver um órgão responsável por animais que andam ai pelas ruas isso não teria acontecido só que a vida é só promessa sendo assim pessoas e animais estão morrendo e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  28. O POLICIAL TOMOU A ATITUDE CERTA NA HORA CERTA E COM O QUE TINHA DE MATERIAL OU EQUIPAMENTO A SER USADO... JA pensou se ele fosse esperar por " UMA FORMA MAIS ADEQUADA DE CAPTURAR O ANIMAL" (como disse o amigo EMPRESARIO)....
    A policia ia estar lá até hoje esperando e o ANIMAL rasgando o povo na rua... Na proxima o amigo EMPRESARIO vai lá dar uma ajuda ou instrução..
    hehehheheehhehhe

    UM VIVA e um SALVE pra nosso BOPE de ITAPETIGA...
    vivaa o PETO ...
    VIVAAAA...

    ResponderExcluir
  29. concordo com a anonima que falou que isso é CRIME ambiental , esse moça deveria ser presa , isso foi maus tratos!

    ResponderExcluir
  30. Estou indignada, com esses policias que matou esse pobre animal. A culpa não é dele e sim dos donos.Tenho um Pity-bul e ele é estremamente dócil e fiel.
    aqui vai uma dica para essas pessoas que não tem estrutura pra criar um animal deste porte, e acha que é só amarrar no quintal e dar restos de comida!!

    ResponderExcluir
  31. poha o animal não tem culpa de nada quem tem culpa são os donos é esses policial so serve pra matar um animal indefeso num sabe nem pq morreu o coitado do cão.. tinha que matar é esses ser humanos que estrupa que rouba que faz pessouas de refém esses sim tinha que levar uns pipocoss

    ResponderExcluir
  32. o animal é aquilo oque o dono faz ele ser . é como uma criança qe precisa de amor, carinho e EDUCAÇÃO . nesse caso os pm tiveram q tomar essa atitude ou o cachorrinho ou as pessoas ! Pit bul , quando bem criado se torna uma raça dócil, e amorosa !
    Basta só as pessoas se consientizarem que nom se deve maltratar essa raça , nem discriminar !

    ResponderExcluir
  33. A culpa é dos donos que não teve responsabilidade por seu animal. Vcs sabiam em que condições este cachorros poderia estar vivendo? Poderia não estar sendo bem tratado, tendo entendo um nível de stress alto. Um animal que ataca alguém é sacrificado. Agora e seres Humanos que matam até os prorpios PAIS por gânancia vão presos e depois de um tempo são soltos. Por que não sacrifica estes tipos de seres humanos que são altamente perigosos a sociedade principalmente por serem racionais e por saber o que estão fazendo. Os seres Humano é muito mais perigoso que um animal.

    ResponderExcluir
  34. bem feito mataram o pit bull animal disgraçado PRÓPIO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DO SATANAS

    ResponderExcluir
  35. O policial deveria dá um tiro em todo mundo que é a favor dessa violencia contra animais e depois se matar.
    Uma pessoa abrir a boca pra falar PARABENS pela ação desse neandertal, no minimo tem um cerebro do tamanho de um grão de mostarda. E a dona deveria estar cumprindo uma cadeia bem longa (aff dá vontade de xingar).
    Esse anomino que falou "bem feito mataram o pit bull animal disgraçado PRÓPIO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DO SATANAS"
    Cresce meu amigo...Satanas ta cagando pra sua opnião! (y)
    Gostou não? Pede pra nascer de novo, mas pede pra vim com um coração e não uma pedra no lugar.

    ResponderExcluir
  36. o pit bull nao é um cao agressivo...
    eu tenho dois uma femea e um macho
    e os dois sao extremamente de confiança
    nunca me morderam tenho dois irmaos pequenos
    e eles brincam com meus pits montam neles de cavalinho, o cachorro só é agressivo si o dono o maltratar o prender nao tratar, agora si vc o tratar bem der carinho deixar ele solto todo dia dar raçao e passear com ele , ele nunca ira te morder pq esse pit que foi morto aii nao tinha nada de carinho pelo dono pq o proprio dono si negou a buscar o cao

    ResponderExcluir
  37. PM ignorante, esse pit bull é retrato de má criação e provalvelmente estava com fome e com medo, pois claramente se vê que o cão era criado preso e sem nenhum tipo de socialização por parte do dono. Crio Pit Bulls e são cães maravilhosos.
    PQ SERÁ QUE NO BRAZIL NÃO MATAM OS ESTUPRADORES, ASSASINOS E OS POLITICOS, POIS ESSES SIM SÃO CULPADOS.

    ResponderExcluir
  38. Existem pessoas que são ignorantes, e nao sabem ver o lado do animal , que vive preso , acorrentado , talvez até passando fome...Um animal é o espelho do dono , se ele foi criado desta forma , com certeza se tornara agressivo.

    Mauricio

    ResponderExcluir
  39. achei errado a atitude desse policial....o cachorro so tava comendo sua presa é instinto do animal..sou criador de pitbull...nunca tive problemas....meu cão thor 1 ano...é um campeão de competições....lamentavel...puta ignorancia!

    ResponderExcluir
  40. Quem mandou a cabra passear no quintal dele...
    Esse merda de policial,atirou porque era um cão, se fosse um bandido o pm dava um aperto de mão, porque se ele mata, amanhã os colegas do bandido matam ele, imagine se os cães tivessem inteligencia o sufuciente pra marcar a cara do pm e amanhã pegarem o safado e grudarem no pescoço do bunitão... ele tava fudido!!!

    ResponderExcluir
  41. EU acho q esses policiais foi uns covarde pois eles melhor do q ninguem sabia q o cachorro não tinha defesa e mais nem raciocinio vcs não acha q a unica culpada nessa historia é a vagabunda(o) do dono desse cachorro pois ja que não tinha capacidade de cuidar pra que pegar um ser inocente pra criar vcs q me desculpe pelas palavras mais tenho um PIT BULL e mais manso q uma lagartixa pois tem amor e nunca prendemaos ele muito pelo contrario criamos ele em um sitio para q sinta livre e bem amado essa pessoa q teve esse coração tão ruim de pegar o cachorro pra criar e depois deixa mata sem n em ao menos ir tentar trazelo de volta vc merece q DEUS te jugue tanto quando for morrer pois apessar de ser um aminal po ele é um ser vivo e tem o mesmo direito de viver como qualquer um pois DEUS coloco ele no mundo e só ele tem o direito de tirar eu achei isso uma palhaçada o q fisseram com o pobre cachoro e c fose vc e se fosse uma pessoa e se fosse seu filho q tivesse matado alguém vc ia querer q matase ele apesar do q ele fez não vc iria preferir q prendeseo não ia vc ai dono desse cachorro eu queria ter o prazer de me encontra com vc pra vc o q é ter um coração mais DEUS sabe o q vai fazer com vc..............

    ResponderExcluir
  42. Acha que o policial está de parabéns?
    ele matou uma cabra, provavelmente para se alimentar... cães só atacam quando se sentem ameaçados, matar um cão assim sem motivo é... sem comentários, barbaridade...

    ResponderExcluir
  43. Esse país é uma vergonha...
    Sou ativista protetora da raça, e não tem o que discutir, está tudo errado neese país...
    Vergonha, nojo...
    Horrível ver um animal desse jeito, lido com esses animais o tempo todo, polícia medilcre...
    SIM AO PIT BULL, NÃO AO PRECOCEITO, SIM A POSSE RESPONSÁVEL !!!!

    ResponderExcluir
  44. PRA MIM O ERRO É DE QUEM MANTÉM UM ANIMAL EXTREMAMENTE TEMPERAMENTAL PRESO SOB ESSAS CIRCUNSTÂNCIAS.
    TENHO UM PIT BULL TAMBÉM, ELE TÉM 6 ANOS DE IDADE E POR MAIS QUE SEJA UM CACHORRO BRUTO, NUNCA AGREDIU NINGUÉM, NEM MEU FAMILIARES, NEM MEUS AMIGOS OU QUALQUER UM QUE SEJA QUE VENHA EM MINHA CASA, É SUPER AMIGÁVEL E OBEDIENTE.
    NINGUÉM SABE TAMBÉM COMO QUE TRATAVAM ESSE PITBULL.
    SE EU FOSSE UM ANIMAL E SE ESTIVESSE PRESO, TAMBÉM FICARIA ENFURECIDO.

    ResponderExcluir
  45. CLARO QUE QUE ESTA DE PARABENS!!!
    E APENAS UM CACHORRO NEH?
    ELE PODIA ATACAR CRIANÇAS!!!
    O QUE E A VIDA DE UM INFELIZ CACHORRO CONTRA A CRIA DOS HUMANOS NEH?


    MEDIOCRES
    ACHAR QUE A SUA RAÇA VALE MAIS QUE A VIDA DELES
    VALE TANTO QUE SIMPLISMENTE FAZEM ISSO COM UM ANIMAL! SEM MENOR RESPEITO
    RESPEITO QUE ALIAS TODOS OS ANIMAIS TEM
    NUNCA VI NENHUM SER VIVO NA TERRA ATACAR SEM SER AMEAÇADO
    SO O HUMANO!!!!

    QUERO VER E O HUMANO SER CRIADO A BASE DE PANCADA ENFORCADEIRA E TDS OS MALTRATOS QUE ESSE POBRE COITADO FOI SUBMETIDO.
    AI SIM NEH POBRE DO HUMANO.


    COM CERTEZA HUMANOS VALEM MAIS.

    ResponderExcluir
  46. Jorge luiz porque ao invés de marta não deram tranqüilamente e levara ele pra um lugar que cuidasse dele e o treinasse adequadamente pos so o que tem e lugar assim que realmente cuida dos animais assim como tem lugar que cuida desses animas vertidos de policiais também.

    ResponderExcluir
  47. isto e toralmente irracional em vez de o matarem a tiro chamavam uma pessoa especial que o tenta se apanhar dps davam um injeção para ele se acalmar e levavam no para um sitio em que ele começa se a ser simpatico e social mas a culpanao e do cao e de quem o criou amarrado que e uma coisa muito mesmo muito cruel era o que eu fazia mas a pessoas que pensam que os cãesnão interessam mas interessam porque o cão é o melhor amigo do homem

    ResponderExcluir
  48. O PM ESTA TOTAUMENTE ERRADO POR QUE ÉSSA NÃO É A FUNÇÃO DELE SAIR MATANDO ANIMAIS SEJA FERÓIS OU NÃO SENDO PIT BUL OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ANIMAL.

    O QUE ELE DEVERIA FAZER ERA ACIONAR DFESA DOS ANIMAIS PARA ABATER COM UM SEDATIVO

    EXEMPLO SE A MÃE DELE FICASSE LOUCA ELE IRIA ATIRAR NELA OU LEVA-LA PARA UM HOSPICIO ?

    ResponderExcluir
  49. Tenho uma pit de tres anos...linda de morrer...nunca fez nada a ninguemm...de dia na corrente...claro...e a noite solta no terreno...nao existe cao melhor...e se vcs ao inves de tiros tivem dado um tranquilizante pro bicho...levado a um lugar para que ele se recuperasse...e voltasse a ser o que ele era...um cao normal...que viverá preso o tempo todo...por conta de um dono que sim...esse merecia os tiros que fora dado no pobre cachorro...gente...isso nao se faz...todos merecem uma chance...como que os cara chegam dando tiro...

    A mudança dos fatos começa pelo seres RACIONAIS...e pra mim nao eh nada racional chegar dando tiro em um ser que nao pode pedir socorro e nem muito menos dizer o que está sentindo...

    ResponderExcluir
  50. Deveria prender o dono pois é o unico responsavel, pois nao existe cão mau, nem raça má, e sim maus donos. EU AMO MEU PIT BULL...

    ResponderExcluir
  51. Um Bando e filha da Puta Cão dessa raça nao pode ser criado em qalqer lugar o dono qe tinha qe pagar o animal para o dono da cabra e nao matar o animal

    ResponderExcluir
  52. Olha é muito triste ver um ser humano ser atacado e tal, mais é mais triste ainda ver um cachorro, ser maltratado, judiado e não ter o direito se quer de se defender, por isso sou contra quem maltrata qualquer tipo de animal, em relação a pit bull, qualquer raça pode se tornar ruim se for maltratado, mal criado, por isso nunca julgue o animal, ele age por instinto e o ser humano que os trata para saciar a mente demente que tem? rinhas? touradas? ai nimguem fala?, o SER humano é a pior raça, porque age, contra todos...amo cachorros e não maltratem os pit bull e nenhuma raça.

    ResponderExcluir
  53. É incrível ver um bando de ignorante falando da raça de tal maneira. Mais incrível ainda é ver essa matéria ridícula falando sobre a índole do pit bull. Obviamente, foi feita por alguém que não conhece o instinto do animal, muito menos tem a honra de ter um companheiro tão leal ao seu lado.
    O Pit Bull só atacou a cabra por instinto, sabendo-se que o cão é um predador e a cabra é a presa. E se fosse um LIXO HUMANO ROUBANDO A CABRA PRA COMPRAR DROGRA, IRIAM MATÁ-LO? Não, obviamente.

    ResponderExcluir
  54. ai gente tadinho do bichinho a h q vi ate chorei q do td bm q e um cao agresivo mais nao meressia qm fez isso nao e um ser humano e um animal ninguem tem diereito d fazer issso

    ResponderExcluir
  55. policial ta de parabens ,.
    só isso poq que poderia mata uma criança,ou uma pessoa ,como td saben meus parabens,.

    ResponderExcluir
  56. Para a humanidade se tornar uma espécie racional ainda precisa evoluir muito; a matéria em questão se preocupou muito mais com o senssacionalismo contando os fatos, do que com os próprios fatos e para mostrar isso podemos pegar alguns ( dos vários ) trechos deste texto: " arrebentou VIOLENTAMENTE as correntes que o mantinham presos"
    "mordendo com suas ENORMES presas" ( fala sério, um Pastor Alemão tem presas tão grandes, ou até maiores que um Pit Bull; e se este fosse o personagen da história, este trecho não estaria ali , enfim, essa raça que se diz "racional" quando simplesmente não gosta de algo, planta o medo nos demais, que por sua vez seguem á idéia sem ao menos pesquisar a realidade e questionar por puro comodismo porque ir na idéia do outro e sempre mais fácil. porém penssem um pouco:
    não foi um Pit Bull que desenhou a imagem dele Próprio com armas, ou num uniforme de luta por exemplo, e indo um pouco mais a fundo: NÃO FORAM OS CÃES DE ESPECIE ALGUMA QUE O PRÓPRIO DEUS QUIZ AFUNDAR COM O DILÚVIO.

    ResponderExcluir
  57. Para a raça humana se tornar uma espécie racional, ainda precisa evoluir muito; Nesta matéria por exemplo, ouve mais sensacionalismo do que mesmo fatos contatos e, pra mostrar isso, basta pegar alguns trechos ( dos vários ) como por exemplo: "arrebentou VIOLENTAMENTE as correntes que o mantinham preso", "atacou com suas ENORMES presas" ( fala sério, um Pastor Alemão tem presas tão grandes, ou até maiores que as do Pit Bull, porém, se este fosse o personagem desta nossa história, este trecho nao estaria ali ). Enfim, esta raça que se diz " racional" cria uma imagem assustadora daquilo que têem medo, pois assim é mais facil deixar a mente " tranquila quando se puxa um gatilho por exemplo. Agora parem e penssem um poco ( coisa que ser humano detesta fazer, porque seguir as idéias dos outros é sempre mais fácil, já que quase ninguem tem interesse em pesquisar a realidade e questionar ações por puro comodismo:
    Não foi um Pit Bull que fez um desenho dele mesmo segurando armas como se vê por ae, ou até mesmo não foram os cães que colocaram o retrato deles em um uniforme de lutas; agora indo um pouco mais a fundo: NÃO FORAM OS CÃES QUE O PRÓPRIO DEUS QUIZ AFUNDAR COM O DILÚVIO.

    ResponderExcluir
  58. boa noite! Eu tenho um pit bull de 46 k e eh mais dosil q um buldo q uem eh o anilmal ei e o dono e a policia q matou o animal tem muito geito de imobilizar um animal ( quando ele foi clamado ele podia ter trazio uma arma de tranquilizante ou uma arma de choque q usa em ladrao nao matalo como fizerao) sou totalmente contra.
    o meu pit tem 6 anos mais tbm moro em uma aria de 27 mil metros as pessoas quer ter este animal em uma aria de 250 metros 90% eh aria contruiada sobrabdo para o animal 6 metros .. em fim quem eh o animal sao nois msm q maltratamos os animais q ele so retribui oq o dono/a fez com ele como falarao ela teve sorte de nao ser ela /ele .
    bombeiro capitura onça em residencias pq nao um çao feros?
    isto eh descupa para boi dormi quem e afavor nao da valor a vida alheia so pensa em si msm

    ResponderExcluir
  59. COVARDIAAAA!!! COVARDES! COVARDES!! O ANIMAL PAGOU O PATO PELA VIDA INFELIZ QUE TEVE!!! ATIRASSE NO DONO, ESSE MISERÁVEL DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  60. que horroor eu acho que quem deveria ser morto éo dono coitado do cão eu acho que eles maltratavam o pobre cão !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. mas vai sacrificar o bicho logo de que geito logo na bala queria que o seu fim tb fosse na bala pa tu ve dava uma injeçao no cao ja era...

    ResponderExcluir
  62. Af' Devia matar o dono nao 0 cãoo.Af policias filho da puta..é muito burro pq o dono que deixo ele preso pra o pitibull ficar com raiva então a culpa é do dono nao do pitbull esses policias merdaas

    ResponderExcluir
  63. não é justo o cachorro pagar pelos pecados dos donos,quem tinha que morrer era os donos aqueles desgraçados!!

    ResponderExcluir
  64. um desses quase me matou e acabou de matar minha cachorrinha....odeio essa raça á partir deste momento!!!esse era adestrado muito bem cuidado arrebentou meu portâo no peito com uma violencia que nem um gigante a socorreria!!!podem falar o que quiser mas ele estava bem cuidado e viu minha cachorra arrebentou dois portões e a pegou so depois de 20 minutos ele a soltou e obedeceu os bombeiros tem que acabar com esses monstros!!!eles matam e ninguém pode com eles!!!só uma arma!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu Achei Isto um Absurdo é apenas um Animal.
    Não tem culpa De Nada Pelo que sabemos
    Todo Animal é feroz Isto foi um absurdo foi uma covardia pitbull é Pitbull.
    Culpa Foi do dono que Adótao cachorro e não sabe cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eso de verdadi, toda a culpa do dono FDPta

      Excluir
  66. NOS É QUE DEIXAMOS O ANIMAL ASSIM COMO CORTANDO AS ORELHAS E O RABO ENTÃO A CULPA FOI DO DONO QUE NÃO SOBE CUIDAR NÃO DO POBRE CÃO QUE FOI ESPANCADO

    ResponderExcluir
  67. A situação nesse país esta cada vez pior, essa atuação ridiculariza mais ainda, em primeiro ponto deveria existir um órgão competente, para não tirar a vida do animal de uma maneira tão brutal, seria mais inteligente se fosse um tiro de dardo de sonífero, a idéia generalizada que a raça PIT BULL é assassina é dos acomodados, que preferem jogar a culpa no animal. Essa cena é constante e o dono sofre alguma conseqüência?.
    Vamos acorrentar o dono, deixar num ambiente imundo, sem água ou com alimento azedo, ao relento,seja chuva,seja sol, seja frio, só os humanos merecem conforto? Se assim pensa, não tem responsabilidade em criar um animal.

    ResponderExcluir
  68. O CACHORRO NÃO TEM CULPA DE NADA, CULPADOS É OS DONOS QUE CRIAM ELES DE FORMAS ERRADAS, EU TENHO UM PITBULL E OS 3 ANOS E MEIO QUE ELE TEM DE VIDA ATE AGORA NAO ATACOU A NINGUEM ELE E FILHOTE, ISSO DEPENDI DO MODO QUE ELE E CRIADO, O MEU E CARINHOSO E CALMO, NAO E AGRESSIVO, AS PESSOAS SABEM QUE ESSE CACHORRO JA NASCE COM O INSTINTO DE SER UM ANIMAL AGRESSIVO, E M VEZ DELAS TRATAREM ELES BEM PRA ELES SEREM CALMOS, NAO TRATAM ELES COM VIOLENCIA E DEIXAM ELES PRESOS PRA ACABAR DEIXANDO ELES FURIOSO.

    ResponderExcluir
  69. O preconceito é um conceito errado daquilo que não se conhece, o que sabemos é uma gota o que ignoramos é um oceano, sempre foi e sempre será assim com essa raça que tanto sofre nas mãos de pessoas de má índole e principalmente da mídia, que para conseguirem audiência passam por cima de tudo e de todos. Quando criado responsavelmente o Pit Bull é o cão mais companheiro e amável do mundo.
    Para criticarem primeiramente leiam e pesquisem mais sobre essa raça.

    ResponderExcluir
  70. Isto é responsabilidade da dona, que deveria muito bem saber que um pit bull não é criado para ficar preso, quanto mais ele fica preso, mais bravo e perigoso ele se torna! E os policiais, precisavam matar ? Não existe outros meios de fazer o cão ficar mais dócil ? Isto é uma crueldade sem tamanho! Um absurdo!

    ResponderExcluir
  71. o culpado é o dono dom pitbull q deixava ele preso.eu tenho 2 pitbull e eles é dócil.
    isso é uma crueldade dos policiais

    ResponderExcluir
  72. O ser humano é a pior raça de animal que existe nsse mundo. Eu tenho um poode, coloca a mão na grade daqui de casa pra ver se voê sai com a mão inteira. Panacas! Otários! Pittbul é uma raça como outra qualquer, se você que é um otário, ipócrita e covarde for criar um pit ele vai sair igual ao dono. Prefiro conviver com 1 bilhão de pit's do que com 10 pinchers.
    Fica a dica, seus ignorantes sem informação de vida. E saem matando os animais por nada,se tivessem informações, saberiam do que eu sei.
    Tenho MUITO orgulho de fazer MEDICINA VETERINÁRIA, farei o máximo pssível, o que estiver ou não ao meu alcançe para ajudar aqueles que tanto são julgados agrecivos, matadores. Essa raçã que é tão temida tbm ajudam em reabilitação, em buscas (de todos os tipos).
    Espero que leêm isso com atenção e tentem mudar essa idéia de cão agressivo que vocês tem na cabeça!

    ResponderExcluir
  73. tambem morando numa favela se quer o que eles nem si quer cuidar deles cuidam ,por mim eu tinha jogado uma bomba la pra matar agora todos esses filhos da puta que judiarao do coitado ,mais aki se faz aki se paga todos cairao no inferno ...

    ResponderExcluir
  74. eu achei errado isso e concordo com a Francieli isso ki falao nao é nada menos que preconceito

    ResponderExcluir
  75. o cachorro é a personalidade do dono ja criei pit bull e nunca mordeu ninguem agora naum presisa mata o dog cabamda de animais!!!

    ResponderExcluir
  76. na minha opinião mais animal é aquele aqueles que maltratram os pobres animais inocentes!

    ResponderExcluir
  77. minha opiniao é que o dono desses animais conserteza maltrata eu tenho um e dou todo carinho do mundo...amo animais e tenho pena das pessoas que maltratam pois vao sofrer nos quinto dos infernos...

    ResponderExcluir
  78. eu vo falar uma coisa todo mundo merrese viver ate os bandidos a policia e uma merdaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. pó isso é sacanagem pois tenho um pit bull a mais ou menos ums 5 anos e numca matou uma mosca ele é bem docil e clarro as pessoás tem medo sim mais vai do dono e sua criação você ñ pode ficar batendo nesses cachorros ou deichar eles presso se eles ñ tem a onde correr ou gastar suas energias!

    ResponderExcluir
  80. JA TIVE UM CHIUAUA Q ME MORDEU 4 VEZES, AGORA TENHO UM PITBUL UM CACHORRO SUPER DÓCIL SUPER CARINHOSO COM SEUS DONOS.. MAZ SE MALTRATAM O BICHO VIRA UMA FERA.. E ADOTEI O CÃO JA ADULTO, TO SUPER FELIZ.. NÃO MALTRATEM OS ANIMAIS ELES TAMBEM TEM SENTIMENTOS

    ResponderExcluir
  81. Isso é uma Hipocresia , essas pessoas são os verdadeiros culpados dessa tragedia.
    Eles que fazem a cabeça do cachorro ,e por ele ter uma furia que ate então esta entocada ,o ser humano pega e ajuda a trazer todo esse odio . EU FALO COM TODA A CERTEZA PREFIRO UM ANIMAL DO QUE UM SER HUMANO.
    QUE É TEM MENAS MENTALIDADE DO QUE UM CACHORRO .

    ResponderExcluir
  82. Não precisava ter matado o cão, olha o coxinha, parecendo o próprio RAMBO com essa pistola na mão, pra que isso?? existe várias formas de capturar um animal assim, foi muito amador esse coxinha aew, pm de merda o país está cheio até a tampa, sem nenhum treinamento. Tem que responsabilizar o dono do cão, si não tem condições de criar um cão dessa raça não cria, compra um que seja de uma raça menor, tp canasdo de ver comentários que pitbull é isso e aquilo, pessoas ignorantes "burras" que tem preguiça de si informar, ler sobre a raça e sai falando bosta. Pitbull é uma raça que tem que ser criada com respeito, tem que respeitar, o cão tem que ter liberdade, espaço pra gastar energia, comida e água sempre, e o mais importante, carinho e amor e tempo pra ele, si vc não tiver tempo pra fazer isso nem tenta criar, criar um pit só pra mostrar superioridade isso não tá com nada. Muitas pessoas nem irão ler esse comentário, pq eu ja disse, brasileiro é um povo preguiçoso pra leitura e pobre de informações. Crio pitbulls e tenho 3 pit 3 gatos um casal de garnizé e duas filhas (menores) nunca tive problemas nenhum com eles, só basta carinho amor e atenção.

    ResponderExcluir
  83. Como existe gt iguinorante nesse mundo,gente covarde , gente idiota --'

    ResponderExcluir
  84. Legal e tudo mais...porém com todo o respeito...o cara nunca matou ninguém, ficou todo prosa por matar o APBT...Meu irmão captura o cachorro..
    Pelo que eu li, o cão só atacou a cabra, fora isso estava tentando atacar as pessoas que passavam de carro ou moto...pqp....Quem anda de carro ou moto sabe que cachorro na rua, provavelmente faz o mesmo..Não é desculpa, a sociedade protetora dos animais, tinha que punir o Policialzinho e a Dona do cão.

    ResponderExcluir
  85. Meu deixa o cachorro meu velho é instinto dele ate eu atacaria se ficasse preso em uma rorrente sem fazer nada meu é do animal tbm mais o dono que o tranformou assim eu tenho 10 pit bulls e nenhum atacou ninguen e sao ums amores de cachorro tenho 10 pit bulls e 2 rottweilers eu criei com amor carinho dedicaçao sempre cuidando sempre passeando sempre limpado as nessecidades o animal e sempre teve raçao agua sempre

    ResponderExcluir
  86. animal irracional ataca quando se sente ameaçado.
    ser humano "racional" age da mesma maneira ataca quando se sente ameaçado.tirando a vida do animal ñ lhe torna diferente dele d qualquer outro bicho.parabéns policial sera q deveriam tirar o seu direito de viver tambem??????

    ResponderExcluir
  87. a culpada e a dona biscate dos inferno
    pit bull eh uma raça mto poderosa e eles sabem o poder qe tem eles tem conciencia e esses filhos da puta da policia nao tinha nada qe matar o cachorro se ele ficou
    assim a dona qe teria qe morrer eu tenhu 4 pit bulls sao doceis as crianças da visinhaça vem aki em casa brincar com eles eles jogam bola com a mulekadinha da minha rua os donos e os 2 borra linguiça qe atirou nele tem qe qeimar no inferno

    ResponderExcluir
  88. quem que tinha que morrer era o dono fdpppp

    ResponderExcluir
  89. que pergunta mais idiota,n é qlquer que tem condições de ter um cao como esse,ele tem que ter certos cuidados,muitas vezes o proprio Dono sim é culpado pelas atitudes do animal,a culpa não é do bichinho,mas o proprio ser humano finge pra poder colocar a culpa no animal

    ResponderExcluir
  90. sabe meu coraçao se partiu nao deveriam tratar um animal assim o animal e um ser vivo e o unico motivo do animal ter atacado o bode era porque esta com fome e se o dono teve coragem de prendelo teria coragem de deixalo com fome o dono e o culpado beijos

    ResponderExcluir
  91. sabe meu coracao ficou partido o animal e um ser vivo e se ele matou o bode e porque sentia fome e se o covarde de seu dono o mantia acorrentado podia muito bem deixalo com fome tenho 1 cachorrinha e ela e muito doce
    beijos

    ResponderExcluir
  92. pit bull tem reaçoens dependendo do seu dono
    ele pode ser agresivo ou docil.Eu sou contra o mal trato de animais.ninguem iria gostar de estar apanhando e acorentado, ter q ser querido cm pessoas estupidas q nao sabem cmo quidar de animais.

    ResponderExcluir
  93. Coitado do cachorro, uqem faz o cão é o dono.
    A culpa é do dono isso sim, mas como sempre a responsabilidade de tudo sempre é jogada a terceiros.

    ResponderExcluir
  94. Todo e qualquer cão quem faz o seu temperamento é o dono, claro que alguns tem um genio mais forte, assim como também como pessoas, creio que esse cão fosse um animal mal tratado e agredido constantemente, sou criador e defençor da raça, tenho 3 pitbull´s e 1 pastor alemão, creio que se todos nós fizessemos nossa parte como criadores e donos esse tipo de tragedia não aconteceria.

    ResponderExcluir
  95. isso é culpa do dono kra ja tive uma pitbull extremamente mansa, brincalhona é claro que nunca coloquei ela em correntes nem bati . deviam matar msm os assassinos e estupradores que estão presos nas cadeias dos nossos municípios porque eles sim são os animais que nos oferecem riscos.

    ResponderExcluir
  96. Isso Foi Uma Covardia ... o Pitbull não tinha culpa...
    o culpado é o dono que não soube educalo.. Se ele estava furioso .. alguen fez alguma coisa pra ele,estar agressivo ... não julguem a Raça, eles são como qualquer cachorro, Ele será como seu dono educar...

    ResponderExcluir
  97. Deveriam pegar a praga que se chama dono de uma merda de bicho desses, e dar uma surra de barra de ferro!
    Isso é uma aberração!
    Um catiço de bicho desse, nem deveria existir; tampouco ser criado por um outro bicho.

    ResponderExcluir
  98. É o Brasil mesmo, né?!
    O bicho faz uma barbaridade com pessoas e com outros animais, ainda por cima arruma advogados gratuitos para defender suas causas...
    Claro. O dono é o mais culpado nessa história. Se cada criador de Pitbull tivesse uma severa punição, acredito que nunca mais eles sonhariam em criar Pitbulls, mas, como vivemos num país onde não se tem punição para esses tipos de coisas, fica por isso mesmo. Os Pitbulls atacam pessoas nas ruas da cidade, e fica tudo por isso mesmo. Pitbulls tiram vidas de pessoas que vão saindo para o seu trabalho, e continua tudo por isso mesmo. Pitbulls tiram vidas de crianças; as mães ficam sem os seus filhos, e acaba ficando por isso mesmo... Enquanto isso, seus donos são inocentados, e continuam vivendo sem punição...
    Tenho ojeriza a essa raça de cão, e tenho ainda mais de pessoas que cria um diabo desses.
    Nem sei dizer quem é pior...

    ResponderExcluir
  99. Diego eu também tenho Ojeriza.
    Mas tenho Ojeriza por pessoas que nem a você
    e com pensamentos igual aos seus.
    Se vc não sabe dizer quem é pior eu sei dizer:

    Pessoas igual a VOCÊ ^^

    ResponderExcluir
  100. parabens o caralho fdp seu idiota o bicho não tem culpa imbecil

    ResponderExcluir
  101. parabens o caralho fdp o bicho não tem culpa imbecil

    ResponderExcluir
  102. parabens o caralho fdp seu idiota o bicho não tem culpa imbecil

    ResponderExcluir
  103. tinha que dar um tiro na dona do animal tambem.

    ResponderExcluir
  104. consideracoes de um entusiasta a melhor raca canina do mundo e certamente a menos compreendida noventa e nove por cento dos problemas que surgem na midia com os pit bulls tem a ver diretamente com os proprietarios idiotas irresponsaveis,despreparados,sem nivel adequado social,cultural,emocional e psicologico para adqirirem um cao.Como os seres humanos,os nossos filhos,ou nestes casos,nossos caes sao apenas o reflexo do dia a dia que vivenciam.Da maneira pela qual nos lidamos com nossos animais de estimacao.Ate porque,nao existem caes maus por natureza...Os animais sempre serao o reflexo da criacao dos seus donos.Pois tudo e uma questao de saber educar bem o seu cao.deve-se ter em mente que a melhor maneira de educarmos nossos amigos de quatro patas e sempre com muito amor,carinho,respeito,dignidade e inteligenciaINFELISMENTE,constatamos no caso acima a incompatibilidade de condicao geral da proprietaria em ter um cao ,que dira ter um da raca American Pit Bull Terrier..Bem como o despreparo total de um policial frente a uma situacao em que dentre tantas alternativas de acao,como as exemplificadas por leigos acima,ele,um agente de seguranca publica ,so soube fazer e atirar...Sem mais comentarios ao despalterio entre a acao e objetivo de conter um cachorro.Amo os caes e principalmente os Pit Bulls e espero sinceramente que um dia possamos viver em um mundo mais evoluido.Paz para esta raca que tem como principal missao nao o combate,o degladeio,nem o ataque,mas esta junto a seu dono com total e irrestrita LEALDADE.AINDA QUE POR vVEZES,ESTE,NAOFACA POR MERECE-LA...Alexandre Nogueira..

    ResponderExcluir
  105. esse policial divia ser colocar no lugar do caozinho ,pra ver ser o dono tratava como dever ser tratodor ,esse pm de morto da mesma forma que ele matou o animal.esse animal nao é 1 a ser morto pelo pm dever ser o primeiros de muitos animais .os animais sao tambem ser vivos ,eles nao tem nao de diferença como nos a unica diferença e que eles matam pra nao sofre . e assim mesmo falam que eles sao assasinos os pitbulls é a pura mintira!contra os malstratos aos animais! policiais que fazem isso tem que sofre como eles sofrem ,e morre como os animais que a policia matar!

    ResponderExcluir
  106. Filha de uma mãe poq vcs fizerao isso ele e so um animal então ta ce er assim ce vc naum liga pra esse pobre animal eu vo pegar alguem de sua familia e bater nele ate morrer seu sem coraçao ce devia morre filha da mãe de...

    ResponderExcluir
  107. vai c fude seus verme precisa de mata o cachoro não

    ResponderExcluir
  108. velhooo ,a culpa e do dono do pit bull o instinto do cao e agressivo e bruto mas gente despreparado cria um cao desse porte o dono e pior q cao ,dono despreparado gera isso

    ResponderExcluir
  109. velhooo ,a culpa e do dono do pit bull o instinto do cao e agressivo e bruto mas gente despreparado cria um cao desse porte o dono e pior q cao ,dono despreparado gera isso

    ResponderExcluir
  110. Essi policial fez a maior injustiça da vida dele, por ter feito isso com essi cachorro. Não precisava chegar a essi ponto não. Não nego a ninguem desgraçado dessi policial que fez isso com esse cachorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo sem essa brutal necessidade ele matou o bichinho...tinha que dar umas porradas no dono desse cachorro..o cão só era assim por causa da má criação..pois tenho um pit bull e ela é estremamente dócil!!!

      Excluir
  111. Todos estavam ali estavam errados , não tem como negar. A dona do cão principalmente de ter deixado o cachorro preso e muito provavelmente faminto , afinal o cão não comeria a cabra se não estivesse com fome , vamos pensar. A ação dos policiais completamente errada , mesmo o cão demonstrando perigo a população o correto seria chamar um veterinário ou algo do tipo para acalmar o animal e aí sim ser resolvido o que iria acontecer com o cão que por menos que parecesse ali era o mais indefeso. E no final somos nós quem decidimos culpar.

    ResponderExcluir
  112. hoje ele da um tiro na cabeça de um pitt bull amanha ele pode da um na cabeça do seu filho seus bando de filho da puta ficam ai puxando saco de policia, devia prender a dona desse pit bull uma vadia aposto q se ela honrase a buceta q ela tem no meio das pernas o pit bull estaria na sua casa e nao morto,vao criar pato galinha e cabra pode viver solto fuiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  113. Sou a favor dos pit buls espero que essas pessoas q mataram ele pague futuramente eu tenho uma familia de pit buls e crio a raça desde meus 15 anos e espero que todos morram.... deixem de ficar culpando a raça e otima sou contra rinha de pit bull mais tbm sou contra a agraçao de ser humano contra animal... pit bulls vamos matar essa sociedade que vos discrimina :D

    ResponderExcluir
  114. absurdo,tenho 2 pit bulls e garanto q sao mais educados q muita gente por ai,respeite o animal i vc sera respeitado,deveria dar um tiro nessa dona i nos policiais.falta de respeito covardia,se for assim pq a policia nao sai por ai matando vagabundo???vao e lasca seus lixo...todos os dias vagabundo mata pai de familia e sai pela porta da frente da delegacia.

    ResponderExcluir
  115. Todo cao e bom oq nao prestao sao certos dono se aquela vagabunda tivesse criado direito o bull nada disso teria acontecido eu matava era a dona do cachorro isolamento causa revolta em ate animais tenho 3 pit bulls em casa e 2 filhos 3 e 6 anos afinal sao meus 5 bebes

    ResponderExcluir
  116. tudo depende da criação que se dá... não adianta tratar um animal desses com brutalidade, na base da paulada e agressão, querendo que ele te trate com todo amor e carinho, ainda mais sabendo das capacidades e força que este possui... se trata-los com amor e carinho, que é o que os animas mais procuram hoje em dia, vc vai ter um animal totalmente dócil em casa... mas isso so depende do dono...

    ResponderExcluir
  117. ooooooo gente ignorante!!!!!!
    se for assim....vou dizer uma coisa!!
    nós pessoas nascemos maus, basta escolhermos nosso caminho!!!
    o cão tem o instinto dele...vai saber o que provocou ele..alguem estava lá para acusar o cachorro???
    e realmente tudo depende da criação dessa raça e de qualquer uma!!!
    e a dona dele tinha que ter no minimo adestrado se é pra não cuidar do cão e nem manter ele a salvo que não tenha animais!!!!

    ResponderExcluir
  118. Sao tudo bando d loko ,mata um animal q por falta de carinho ,amor, paciencia ,desse porra loka safado do dono , sem mdd tinha q prende ele em uma corrente e sabuga a cara dele ,ja q o pobre do cao foi morto por uma . 40 , ele tinha q ser fuzilado por td tipo d arma q existe no mundo ! Ce fosse pa sacrifika algum ser porq fez algo errado entao vai te q mata td mundo , bando d ze ruela , foram mais animal q o pobre pit bull !

    ResponderExcluir
  119. Que reportagem mais ridícula! O jeito que falam do pobre animal, para que as pessoas fiquem achando que é um monstro. " Arrebentou violentamente", "Suas enormes presas". hahahaha a parte mais engraçada foi a "Pit Bull enfurecido". hsuahsuha
    Ele atacou a cabra por extinto de caça. Não por ser bravo.
    Ele é um cão forte apenas. E não se mantem nenhum cão na corrente. Mesmo um poodle ficaria estressado na corrente!

    ResponderExcluir
  120. Vai falar merda assim la na China, dizer que o Pit Bull, é extremamente violenta...vai estudar, polícia em vez de tentar capturar o cão optou em sacrifica-lo. e a Dona? Vai responder por crime, porque o cão estava preso, ela não tinha a mínima condição de criar um Pit Bull. Tenho 1 e duas amigas tem um cada, ambos todos dóceis e brincam com crianças, nunca atacaram nem outros animais. PRA TER UM PIT TEM QUE TER RESPONSABILIDADE!
    MOSTRO SÃO VOCÊS QUE QUEREM ACABAR COM A RAÇA. Se for assim, vamos entrar nas cadeias MATAR todos os Estupradores, assassinos ai sim faríamos uma boa causa, pense; menos gasto com comida e eles não voltariam a fazer merda!

    ResponderExcluir
  121. eu quero que um cara desse fá pro inferno presos fazem coisas piores que esse pit bull,e eles não tem a pena de morte.Quem fais isso fais um favo pra mim vão pro innnnnnferrrrrrrrnoooooooooooo........

    ResponderExcluir
  122. nossa porque não mata eles mesmo do que matar um bichinho inocente e da raça dele não tem que mata mata a família de vcs seus idiotas pq um bichinho lindo desse não é de si mata deus vai castigar vcs um dia desse viu

    ResponderExcluir
  123. eu tenho uma pitbull de 4 meses (mellody) ela é adoravel mas eu acho q quem dexa os cachorros assim é o dono por exemplo eu passeio tds os dias com minha cachorra brinco bastante com ela e quando chega visita eu prendo ela q vc nunca se sabe oq pode acontecer mas os animais podem ser bravos mas só se vc fizer com q ele fique!!!!!!!

    ResponderExcluir
  124. policia nao tem coragem de atirar em bandido neh... ai aparece a oportunidade de apertar o gatilho com um animal inocente, ja viu neh... covardia pura!!!

    ResponderExcluir
  125. tenho certeza se nao for maltratado um animal ja mais fas isso amo pit bull nao sao agrssivos

    ResponderExcluir
  126. Se um pit bull é execultado por matar um animal ou morder pessoas,entao o ser humano tambem tem q ser morto por matar outras pessoas eles matam pagam fiança e tao soutos por ai cade a lei.Por causa do dinheiro a lei o deixa souto pode uma coisa dessas gente.Se vc tem um cao pode ser vira lata prende ele pra vc ver se ele naum vai ficar agressivo quando solta-lo.Eu tenho um pit bull e ele é super carinhoso gosta muito de correr tenho amigos q tem pit bulls mansos depende de quem cria se vc o criar pra ser agressivo ele vai ser agressivo

    ResponderExcluir
  127. Se um pit bull é execultado por matar um animal ou morder pessoas,entao o ser humano tambem tem q ser morto por matar outras pessoas eles matam pagam fiança e tao soutos por ai cade a lei.Por causa do dinheiro a lei o deixa souto pode uma coisa dessas gente.Se vc tem um cao pode ser vira lata prende ele pra vc ver se ele naum vai ficar agressivo quando solta-lo.Eu tenho um pit bull e ele é super carinhoso gosta muito de correr tenho amigos q tem pit bulls mansos depende de quem cria se vc o criar pra ser agressivo ele vai ser agressivo

    ResponderExcluir
  128. eu estudei sobre pit bul e sao muito doceis,fizeram uma pesquisa com varios animais,incluindo o pit bull.os pit bulls ficaram em segundo lugar com 89,9% em comportamento bom.NAO SAO OS CAES QUE SAO AGRESSIVOS É O SER HUMANO QUE O FAZ SER.SER HUMANO Q RAÇA MAS MALDITA SE EU PUDESSE ESCOLHER EU NAO QUERIA SER SER HUMANO NAO RAÇA DO CA...........

    ResponderExcluir
  129. INFELIZMENTE EXISTEM CUZÕES E IRRACIONAIS, QUE CRIAM ESSA MALDITA RAÇA DE PITBULS !
    QUE NEM A NÓIA QUE FICOU COM CAGAÇO DE RETIRAR, COM MEDO DE SER ATACADA !!
    PITBULS LIXOS SOMENTE
    M
    O
    R
    T
    O
    S !!!


    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder tem que matar é a sua mãe cuzão

      Excluir
    2. fila da puta nao sabe nem oq fala

      Excluir
  130. Sou criador de Pitbulls e Canne Corso em Santa Catarina. Concordo que esta raça deveria ser banida para criação de pessoas irresponsáveis e sem conhecimento. Amo essa raça, e não interesse em criar outra. São cães leais e derterminados.

    ResponderExcluir
  131. Isso é ridículo pra que mata o bicho eu acho o seguinte , em vez de ter cadeia , qualquer pessoa que for pela fazendo algo que não esta dentro da lei tem que mata também o bicho estava preso se ficar preso só piora né , matem quem esta na cadeia isso não é da rasa desse cachorro e que cria o animal ta bom vocês devem saber disso mas né mas gostam de por lenha na fogueira.!

    ResponderExcluir
  132. Isso é ridículo pra que mata o bicho eu acho o seguinte , em vez de ter cadeia , qualquer pessoa que for pela fazendo algo que não esta dentro da lei tem que mata também o bicho estava preso se ficar preso só piora né , matem quem esta na cadeia isso não é da rasa desse cachorro e que cria o animal ta bom vocês devem saber disso mas né mas gostam de por lenha na fogueira.!

    ResponderExcluir
  133. coitado do cachorro , infeliz esse dono ! culpado pelo que aconteceu ! não fazem lei proibindo criação de cachorros dessa personalidade sem antes haver treinamento , instruções ou algo assim ...é claro que ele atacaria desse modo , é instinto porque não teve os cuidados necessários .
    :'(

    ResponderExcluir
  134. Queria que matassem esses filha da puta pra mim animal e mais importante do que um ser humano

    ResponderExcluir
  135. Tenho um pit bul. Albino, essa raça de cão não e pra qualquer um criar, e ele não pode ser preso por muito tempo, qualquer cachorro fica bem bravo, pit bul protege o dono e não a casa, meu noivo ao sair de casa para trabalhar, foi surpreendido por um ladrão que o empurrou na descida do portão, a moto era uma rornet muito pesada, mas o Zeus pit bul, pulou o muro e mordeu o ladrão, e o ladrão saiu correndo, e ele não foi atraz ficou rosnando do lado do meu noivo, isso e verdade, minha sogra ouviu e encontrou os dois meu noivo desmaiado e o Zeus di lado...então não critique a raça, critique quem não sabe cria-lo...amo meu cachorro...

    ResponderExcluir
  136. pode ter certeza agora que eu vi isso Deus vai destruir suia vida sua familia e seus filhos, ai daquele que faz fal ao um filho do senhor tenho pena de vc e do que vai o final de sua vida, uma pessoa com cancer e abandonada por todos

    ResponderExcluir
  137. maldade e covardia com o mais inocente, ja sabem quem é que deve levar bala.O cão era o mais inocente, vitima da ignorancia humana

    ResponderExcluir
  138. Vagabundo, matou o pobre animal, porque não pegaram ele e e levaram para o abrigo, animal é animal, ele não iria pegar ninguém foi só um instinto animal. Não tem gente pra fazer isto, tem que ir logo descarregando a arma na pobre criatura. Aff!! Fico indignada com tanta covardia, achar que ele podia pegar alguma pessoa.

    ResponderExcluir
  139. Tenho 2 pitbull em casa. Nenhum dos 2 é agressivo. Acostumei eles desde filhote a ficarem no canil até às 18h quando brinco com eles e aí solto para passarem a noite no quintal. Isso já tem 5 anos e nunca tive problemas. A principal questão é a criação, depois a cautela e o bom senso do dono, pois apesar da criação, o pitbull ainda tem um instinto de caça própio dele.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK