CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 14 de março de 2010

EXCLUSIVO: SINDICATO DE VERDADE (DOS FUNCIONÁRIOS DA AZALÉIA) É INVADIDO, UM DOS DIRETORES É ESPANCADO E QUASE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Reginaldo Quadros Oliveira (foto), Diretor de Imprensa do Sindicato de Verdade foi agarrado pelo pescoço e arrastando violentamente para fora do sindicato por Emanoel Messias. Testemunhas afirmam: “Ele não matou Reginaldo porque achou que se aproximava uma viatura da PM.”
Sexta (12) por volta dás 09:50 h. algumas pessoas se encontravam sendo atendidas no SINDICATO DE VERDADE, localizada à rua 07 de setembro, 158, Centro de Itapetinga, quando rapidamente um rapaz identificado como Emanoel Messias Sousa Santos, morador da Rua Fluminense, Bairro Primavera, invadiu a Sala de um dos Diretores e agarrou o Diretor de Imprensa REGINALDO QUADROS, 29 anos, pelo pescoço. Puxando o rapaz pela gola da camisa, Emanoel começou a espancá-lo e a arrastá-lo para fora da entidade.
Descendo a escada em direção à rua Emanoel jogava Reginaldo escadas abaixo. A intenção para os populares era clara, ele tinha a pretensão de matar o sindicalista fora do local, uma vez que dentro do sindicato é totalmente monitorado por câmeras de segurança e isso iria contrair provas contra ele. Várias pessoas afirmavam que havia um motoqueiro com a moto ligada esperando Emanoel completar “o serviço”, ou seja matar Reginaldo.
Eles acreditam que o sindicalista só não foi assassinado porque algumas pessoas gritaram para Emanoel “lá vem a Polícia”. Ele se assustou e montou sobre a motocicleta, fugindo para um local incerto.
As pessoas que se encontravam no local correram em pânico para fora, segundo algumas testemunhas do fato, Emanoel se encontrava com um revólver na cintura e o temor era que ele começasse a atirar contra todos que estavam no local. Na fuga uma criança acabou por se machucar ao ser puxada pela mãe.


VÍDEOS DOS ATAQUES 1 E 2


OS MOTIVOS DAS AGRESSÕES
O editor do Itapetinga Agora Tiago Bottino, na manhã de sexta entrevistou o Diretor de Imprensa do Sindicato de Verdade, Reginaldo Quadros.
T.B. : Qual a motivação para esse lamentável fato ocorrido nessa manhã com o senhor?
R.Q.- Recentemente através de um levantamento da tesouraria do sindicato foi descoberto uma serie de desvios de dinheiro praticados pelos senhores “Osmário Sousa Santos, Juliano Moreira e Marcos Costa”, todos eles da Diretoria do Sindicato.
T.B.: Esses desvios de dinheiro foram comprovados e levados à Polícia? Qual a postura do Sindicato diante dessa situação?
R.Q. – Todos os desvios foram comprovados e levados a Polícia através de uma queixa crime na Polícia Civil. Várias notas de pagamento falsas foram detectadas, que eram emitidas por eles para compensar os “roubos” do sindicato. Todos os três elementos foram afastados dos cargos da Diretoria e essa foi a nossa postura, uma vez que esses homens estavam roubando os trabalhadores da empresa.
T.B.: O senhor está sendo Ameaçado de Morte? Quais providências o Sindicato de Verdade está tomando?
R.Q.: Desde o dia que afastamos Osmário, Marcos e Juliano estamos sendo ameaçados de morte, não só eu como vários outros companheiros. O Emanoel mesmo que me atacou hoje é irmão de Osmário. Já prestamos queixa na Polícia e estamos entrando com um processo contra eles por terem roubado o sindicato e estarem nos ameaçando.
Matéria: Editor Tiago Bottino

15 comentários:

  1. Safado ladrão, discarado, vagabundo, estou revoltado com esse animal, animal não, chamar um cara desse de animal é ate um insulto para os animais, ele pode ser definido mesmo como lixo humano.
    Um cara desses mereçe lenha na cara e chumbo na asa.
    LADRÃO BOM É LADRÃO SENTADO NO COLO DE SATANÁS LEVANDO ESPETADA POR TODA A ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. senhores leitores do blog,a policia militar brasileira esta em estado de atencao caso a PEC nao seja vista como importante para os sepultados politicos brasileiros,veja os comentarios no blog e nos respectivos sites:

    ESSE AI JA DEMONSTRA QUE A PM DE ALGUNS ESTADOS JA ESTAO EM GREVE.

    http://www.investigadordepolicia.blog.br/archives/11148/comment-page-1#comment-8135

    http://abordagempolicial.com/

    http://abordagempolicial.com/2010/03/pec-300446-20-dias-na-geladeira/

    DIVULGUE ISSO TIAGO
    SUA CLASSE TE AGRADECE.

    SD PM JAMILTON
    15 GBPM-

    ResponderExcluir
  3. Wellinton- Pres. Sind. dos Comerciários de Itapetingasábado, 13 março, 2010

    Estou aqui para prestar solidariedade aos companheiros do SINDICATO DE VERDADE, nós como sindicalistas lutamos pelo trabalhadores, e somos marginalizados por isso, mas a única coisa que queremos é apenas nossos direitos, e se lutamos por esse direto, nada mais justo que as contas do sindicato seja transparente, PARABÉNS a essa diretoria pela coragem de afastar pessoas que não estão comprometidas com nosso objetivo, LUTAR PELO TRABALHADORES

    ResponderExcluir
  4. LADRÃO DE SINDICATO DE FUNCIONÁRIOS QUE GANHAM UM SALÁRIO MÍNIMO MEREÇE É UMA BALA NA CARA.
    Sr. THIAGO, PEÇO QUE BOTE A FOTO DESSE OSMÁRIO, MARCOA E JULIANO PARA NÓS SABERMOS QUEM É QUEM.
    ESSES CARAS TEM QUE MORRER.

    SÃO OS PIORES LADRÕES DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Thiago..Põe a foto desse ladrão Osmario..Precisamos mostrar a ele o sofrimento que passamos dentro daquela azaleia pra ele se vender contra nós pobres, ganhando salario minimo, sendo multilados e ele fazer isso com nos JUSTIÇA seja feita contra um marginal desse tipo .. Por favor coloca a foto desse ladrão!!

    ResponderExcluir
  6. Um monstro analfabeto desse,deve fazer parte da equipe que se encontra no presídio em Jequié, pois lá o BA, ABA é diferente.
    Isso é a falta da letra na vida do homem,se ele tivesse agarrado aos livros da vida escolar não estaria cometendo esses atos inconsequentes.
    Me desculpem aqueles que são iletrados,mas esse ai além de ser um iletrado é um bandido, que vive a margem da sociedade, e que merece ver a luz do sol no formato quadrado.

    ResponderExcluir
  7. a quadrinha de 5 que valem por 40 ladroes...

    ResponderExcluir
  8. ATE QUANDO OS 5 LADROES VAO FICAR ENGANANDO OS TRABALHADORES...

    ResponderExcluir
  9. É O DONO DO SINDICATO ACABOU A POSE...

    ResponderExcluir
  10. É LALAU ACHA QUE TRABALHADOR É BESTA!BANDIDO...

    ResponderExcluir
  11. INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR E DESPREPARO DESSES CARAS AI DESSE SINDICATINHO DE MEIA PATACA MUITOS FUNCIONARIOS BONS FORAM DEMITIDOS DE FABRICA POR IR ATRÁZ DE CONVERSAS DE CERTAS PESSOAS E AGORA QUEM PAGA SUAS CONTAS E SEUS SALARIOS.ACREDITO Q COM CONVERSA OS FATOS TERIAM SIDO RESOLVIDOS DE FORMA MAIS APRASIVA PRA TODOS OS LADOS.ESSA FABRICA MALDITA EXPLORANDO TODO MUNDO E ESSES CARAS DO SINICATO IMPUNHANDO MAIS AINDA.QUEM VAI FAZER VCS COMPANHEIROS Q PERDERAM SEUS EMPREGOS TEREM CONDIÇÕES DE CUMPRIR COM SEUS COMPROMISSOS?
    ESSA SITUAÇÃO É VERDADEIRAMENTE,ALÉM DE TRISTE,VERGONHOSA PRA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  12. triste essa situação, mas eu ri da mãe doida arrastando a menina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. OLÁ PESSOAL!, NÃO TENHO NADA A VER COM A BRIGA DE VOCÊS, MAS SE ME PERMITEM UMA COLOCAÇÃO, ACHO QUE VOCÊS ESTÃO FILIADOS AO SINDICATO ERRADO, AO INVÉS DE FAZEREM GREVE CONTRA A " SENZALÉIA ", DEVERIAM FAZER CONTRA O SINDICATO DE VERDADE DE VOCÊS, ACHO POUCO O QUE ELES FAZEM POR VOCÊS CONTRA ESSA EXPLORADORA DE BAIANOS OU MELHOR ITAPETINGUENSES, COMECEM A LUTAR E A SE FILIAREM A OUTRO SINDICATO REALMENTE DE VERDADE, QUANDO ELES VEREM A FOLHA DE ARRECADAÇÃO (DESCONTOS NA FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS) BAIXAR ELES VÃO SE TOCAR. EXISTE MUITOS TRABALHADORES INTELIGENTISSÍMOS NA FABRICA QUE TEM CAPACIDADE PARA MONTAR UM SINDICATO CRIADO AQUI MESMO EM NOSSA CIDADE COMANDADO POR NOSSOS CONTERRÂNEOS E PESSOAS LEAIS ATÍPICA A AZALÉIA, ABRAÇOSSSS!!!

    ResponderExcluir
  14. hahahaha *___* Com certeza, rir muito da coitadinha da menina, acho que ela foi a mais prejudicada (tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  15. sou simpatizante dos sindicatos que falam a verdade e que defende trabalhador e não os que se dizem defender a categoria por isso não acredito neste sindicato de verdade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK