CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de março de 2010

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA VILA E CONSEGUE PRENDER BANDIDO SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS À FAZENDAS DA REGIÃO E ROUBO DE MOTOS.

Com a prisão de Denilson a Policia Civil espera desvendar vários crimes ocorridos na região de Itapetinga.
A Polícia Civil de Itapetinga , através de uma intensa investigação, conseguiu prender por volta dás 11:30 h. dessa terça (23) DENILSON DOS SANTOS SILVA, vulgo Deninho, nascido em 16/03/1987, morador da Rua João Victor Fagundes, s/nº Bairro Vila Rosa.
Denilson recentemente efetuou um assalto à mão armada na cidade de Potiraguá onde roubou uma motocicleta NX Bros de um morador daquela localidade (ao qual já foi recuperada pela Policia Civil) e também está envolvido em vários assaltos e roubos à fazendas da região de Itapetinga.
Os Policiais Civis Gilmar Leal, J.Carlos, Marcos, Sérgio e Diniz efetuaram um cerco no Bairro Vila Rosa para prender de surpresa o bandido, porém ao avistar os policiais Denilson tentou fugir em direção à um rio naquela localidade, os policiais rapidamente conseguiram acabar com a tentativa de fuga do marginal, esse foi detido pelos pc's e conduzido ao Complexo Policial.
Junto com o criminoso foi também apreendido uma touca “brucutu” estilo Ninja, normalmente utilizada por bandidos para não serem reconhecidos durantes os roubos praticados. Foi ainda apreendido na casa de Denilson um cartucho de espingarda Cal. 12.
Com a prisão de Denilson a Policia Civil espera desvendar vários crimes ocorridos na região de Itapetinga, entre eles assaltos e homicídios que até agora não foram definidas autoria. Juntamente com Denilson foi apreendido um menor de idade, que com ele se encontrava no momento da diligência policial.

4 comentários:

  1. Esse vagabundo já passou da hora de levar uma cartuchada e embarcar pro inferno.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou dizer que o cara é um coitado, porque na verdade não é, mas que é embaraçoso para nós, cidadãos comuns e com discernimento, vermos um ladrão ser pego e filmado com dólares nossos na cueca, outro ladrão enfiando nosso dinheiro por dentro da meia (certamente mais dólares do que esse pobre coitado jamais verá na vida)e os bandidões pagam um, pagam outro, ameaçam abrir 'o arquivo' e jogar 'os dados' no ventilador, se é que me entendem, e pronto, tudo fica resolvido. O que será que esse ladrãozinho tem de pior do que aqueles ladrões descarados e calhordas? Porque não nos arvoramos e linchamos os ladrões filmados com 'a boca na botija'? São ladrões e ponto final tanto essa criatura sem eira nem beira daí quanto os cheios de 'EIRAS E BEIRAS' de lá.

    ResponderExcluir
  3. Asas da criação, vc preferem que lhe roubem sem vc ver, ou que lhe metam uma arma na cabeça, lhe roube e depois lhe mate, qual o pior desses????? não tô defendendo ladrão corrupto que roubam muito, esses safados têm que ser presos claro, mas o contato que nós cidadãos comuns temos eh com esse tipo de "ladrãozinho" que vc falar, mas o pior, que nos tira a vida.

    ResponderExcluir
  4. quem ver cara, não ver coração....más esse sujeito nem tem cara de bandido,,,fazer o que né,,,abre o olho jovem,,,ainda dá tempo,,,,vai embora da cidade....arrume um emprego,,,,uma esposa que te de conselhos bons,,,,

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK