CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 12 de março de 2010

PETO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM 09 BUCHAS DE COCAÍNA NA VILA ISABEL.

O RAPAZ DISSE QUE ENTROU PARA O TRÁFICO PORQUE O SEU FILHO DE 02 MESES ESTAVA PASSANDO FOME.
A guarnição especial do PETO da Polícia Militar, Policiais Claudio Nízara, Márcio Mendes, André Carvalho e Letian prenderam por volta dás 11:30 h. dessa quinta feira (11) GILDEVAN ALVES MOREIRA, de 21 anos, vulgo “PUQUINHA”.
Segundo informações da Policia “Puquinha” se encontrava na rua Domaciano Macedo, na Vila Isabel e ao avistar o PETO da PM ficou extremamente nervoso. Ele estava no local com mais 04 elementos, 02 menores e 02 maiores, que segundo eles se encontravam observando um tatuador no local.
Ao serem abordados foi encontrado com “Puquinha” 09 buchas contendo “Cocaína”. Ele informou que a droga foi comprada por R$ 10,00 nas mãos de um traficante e seriam revendidas pelo valor de R$ 15,00.

DEPOIS DA QUEDA O COICE = O TRISTE ARREPENDIMENTO.
O rapaz durante o interrogatório na Delegacia chorou o tempo todo, se dizia totalmente arrependido por estar no caminho do tráfico. Indagado pelo Itapetinga Agora do porque estar no tráfico ele respondeu: “Estava há 30 dias sem almoçar ou comer direito junto com Meu filho de 02 meses e minha mulher, fui em várias lojas e comércio da cidade atrás de emprego só que não conseguia pois ninguém me dava uma chance, então um traficante falou comigo que ele passaria as drogas para mim vender e eu iria ganhar muito dinheiro. Eu então decidi começar a traficar para ganhar dinheiro e sustentar minha família.”

Gildevan era morador da cidade de Itororó e mudou-se há cerca de 03 meses para Itapetinga, morando atualmente na Rua Domaciano Macedo s/nº Vila Isabel.
Fotos e fatos: Editor Tiago Bottino

7 comentários:

  1. ai e onda dizer que tá passado fome

    ResponderExcluir
  2. Sera que é verdade???Sinto pena, prq relamente n se tem muita oportunidade em itapetingaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que ele pensou mesmo no filho?,se ele realmente estivesse passando fome,por que não pedir?vc já pensou se cada pesseoa que passa necessidade nesse país, firasse traficante?Eles querem uma maneira mais facíl de ganhar dinheiro...E destruir as famílias.

    ResponderExcluir
  4. "Um homem com fome não é um homem livre."Que possamos olhar essas pessoas com olhos de amor,e não despresá-los.Até quando vamos deparar com essa sena e ficarmos de braços cruzados? DEUS abênçoe este jovêm

    ResponderExcluir
  5. sabemos que ele errou é errar é humano,nos da familia nunca vamos desistir de lutar por ele por que sabemos que ele e uma pessoa boa e se ele errou e pq ele estava passando nessecidade,
    a mãe dele.maura trabalhor de manicure e senpre cuidou deles com muito carinho ate o ultimo dia da sua vida.mas um filho sem uma mãe e uma pessoa so no mundo
    mas agora ele tem uma tia que vai fazer tudo para tirar ele dai e transforma-lo em uma nova pessoa
    E NOs AMAMOS MUITO ELE.....

    ResponderExcluir
  6. sabemos que ele errou mais quem somos para criticarmos eu acho q ele tem q ter uma chanci pra recomersa sua vida com cidadão de bem até por quer eu o conhersso ele não e violeto pelo q sei ele foi pego com drogas ele n mator pra roubar e nem esturpro como muitos q tem açoutas nas ruas ele só fez isso pra matar a fome q ele e seu folho e sua esposa vem passado o q acontese muitas vezes quando pede ajuda para alguems pessoas e mais conhedo como esmola a as pessoas mandão ir trabalhar sem omenos saber o porq ele tá pedindo nas ruas ?
    poriso vou deixa está pergunta.onde esta as denfessorias publicas da nossa cidade que é de itapetinga.que não fez não por esse rapaz.temos muitos criminoso soutos nesta cidade q matão pra roubar outros estrurpão ele não fez nenhuma destes crime pre mim são os piores você ja pensor chegar em su casa e entra emcofrito com ladão perder sua vida só por q o ladão q te roubar.

    ResponderExcluir
  7. ex vizinho meeu acredito no que ele diz sei de toda suaa historia sua maae morreu seu paai era alzente morava coom sua tiaaa entrou naa vida do crimee pq naaum tinha oportunidade fée em deeus pvt ele e justo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK