CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 12 de março de 2010

PAI DE ALUNA INVADE ESCOLA NO BANDEIRA DO COLÔNIA E AMEAÇA MATAR A DIRETORA - EM ENTREVISTA ELE DEU A SUA VERSÃO DO OCORRIDO.

O SENHOR MANOEL RUFINO BRITO DE 51 ANOS INVADIU A ESCOLA DONA GENÍ PARA AGREDIR A DIRETORA DO COLÉGIO. NA VERSÃO DELE SUA FILHA FOI AGREDIDA PELA DIRETORA.
Na manhã de quinta (11) por volta dás 11:30 h. A ESCOLA MUNICIPAL DONA GENÍ ,em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, foi invadida por um pai de uma aluna que tentou de todas as maneiras agredir a Diretora da Instituição, dizendo que iria matá-la.
Segundo informações o que motivou o fato foi uma briga entre alunas do Colégio, a Diretora expediu uma advertência contra as alunas, pedindo que as mesmas retornassem com os pais na escola.
Uma das alunas retornou no mesmo momento com a sua mãe, que bastante agressiva ofendeu os Professores e a Direção da escola, dizendo que iria falar com o seu marido para que ele desse um jeito na situação. O marido Manoel Rufino, invadiu a escola e tentou agarrar a diretora dizendo que iria dar um “TIRO NA CABEÇA DELA” e que iria matar os professores do Colégio.
Neide, a diretora, teve que se proteger na secretaría contra os ataques do pai da aluna e acionou a Policia Militar. Os Políciais Militares Ageilson Lima e o Soldado Silva Cruz conseguiram prender Manoel e o conduziram a Delegacia de Polícia de Itapetinga onde o mesmo permaneceu detido.
O secretário Municipal de Educação ALÉCIO CHAVES ao saber do problema deslocou-se rapidamente para se encontrar com a Diretora e resolver a situação. O mesmo permaneceu acompanhando a Direção e Professores da Escola durante toda a tarde de quinta (11) no complexo policial de Itapetinga.
A VERSÃO DO PAI
Segundo Manoel " ele se encontrava em casa quando a sua filha chegou com a boca ensanguentada chamando pela mãe, que a sua mulher foi até a escola com a adolescente para verificar o que havia ocorrido.
Na escola sua esposa ao tentar conversar com a Diretora foi agredida pela mesma, que empurrou a sua filha e mandou que as duas saissem da sua frente.
Vendo a sua esposa chegar em casa com a filha contando o ocorrido ele imediatamente foi conversar com a Diretora, essa mandou que ele fosse embora pois não queria conversa, ele disse que pedia explicações e a Diretora começou a expulsá-lo da escola, batendo com a portão na sua cara.
A diretora ameaçou chamar a polícia e segundo Manoel o mesmo ficou esperando a PM chegar, uma vez que ele entendia que o agredido era ele e que a Diretora era completamente "descontrolada", pois agrediu a sua filha."

7 comentários:

  1. olhem o outro lado da versao viu...,tem video rolando em itororoe muita gente tem no celular, da menina chorando com a boca sangrando em que a diretora da escola bateu na menina na boca,pois a mesma resmungou por ter sido advertida na escola e teria brigado com outra colega.CERTO FOI a pm,que mais uma vez na pessoa do sd ageilson cumpriu seu papel,mas em relacao a menina,seria bom investigar,pois por mais que seja errado alunos brigarem e alunas serem advertidas,imagino qualquer um pai vendo sua filia ter sido agredida por uma pessoa que nao e sua diretora.ha melhores meios para se educar a sociedade e limites nao esta tendo em lugar algum...pense nisso.SITE MELHOR QUE EXISTE NO INTERIOR E ESSE AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Segundo alunos que estavam presentes no local, e ainda filmaram, falam uma outra versão. A aluna foi falar p a diretora de uma briga q estava tendo entre outros colegas, e a diretora, disse p a menina q n era da conta dela, a aluna respondeu mal a diretora e a mesma bateu na aluna bruscamente, deixando a aluna com uma lesão sangrando na boca. Nenhum pai gostaria de saber q uma outra pessoa bateu em seu filho e claro q ficou nervoso. Mas a diretora foi esperta em prestar logo queixa. Se ela tivesse batido em minha filha, eu tbm perderia a cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Não foi com a diretora, e sim com a vice-diretora.
    Leitores, se a vice-diretora arrebentou a cara da aluna, por que ela iria chamar a polícia? Para prendê-la? Me poupe com tanta falta de inteligência.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de registrar neste espaço, protestos quanto a comentários feito por anônimos, já que o site é uma ferramenta de informação séria, não cabe comentários feitos por pessoas que supostamente se apreaentam como "anônimos", ainda por cima seme analfabetos, fazendo comentários do que não conhecem de forma leviana. - mostrem a cara vocês que não tem coragem de enfentar os fatos! Sejam pessoas de caráter ao menos uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  5. o que diz respeito aqui é o comentario do caso e não se são anonimos, ninguem tem nada com isso

    ResponderExcluir
  6. conheço o manoel, um cidadão de bem , não é agressivo,não é homem de bebedeira e vive para o trabalho.Quanto a diretora,incompetente e agressiva com os alunos, essa sim merecia estar na cadeia. Não saio do anonimato porque já vi várias cenas de agressividade pelo Edberto, esposo da diretora e de família perverssa: quem não se lembra que o seu tio, conhecido como mineiro, matou a pauladas duas pessoas de bem (José martins e Nino) Gente dessa natureza que o Prefeito acoberta e pessoas honestas oprimidas, com a vóz sufocada pela injustiça praticada por quem deveria está atraz das grades.

    ResponderExcluir
  7. O Sr. Manoel é uma pessoa íntegra, trabalhador, não tem vícios, bom amigo, bom pai e esposo, dee uma serenidade sem par.quanto a diretora, é bastante petulante e agressiva, principalmente com o aval do sr Edlberto que é violento e pre potente: também a família que pertence não poderia ser diferente; quem não se lembra de mineiro, tio de Edbrto, o qual matou a paulada José Martins e Nino, duas pessoas amada por todos, tambemquem não conhece a sua prima, filha de antônio, seutio, uma ladra de alta periculosidade! a sua esposa, o lugar dela deveria ser a cadeia; no entanto, a vítima se tornou réu . Não boto a minha cara porque tenho medo de bandido e principalmente quando é acobertado pelo prefeito .Mas, quem duvidar , faça uma pesquisa sobre esses fatos pra ver o que o povo tem a dizer; no caso da agressão , quem pesenciou acena, diz que a referida diretora é acostumada agredir os alunos;nocomeço do ano ela tomou um celular de um aluno que queria registra as ireguladidades; contudo, sempre teta apagar as nódoas de mau comportamento, fazendo festinha na escola, convidando o prefeito para impesionar os pais e alunos, demostrando prestígio tentam sufocar a vóz dos injustiçados com opreção, mas a justiça de Deus sempre aparece na hora certaTa faltando pouco tepo parao novo prefeito fazer uma varredura para banir a tortura psicológica de que somos vítimas thau prefeito incompetente! thau diretora de tortura.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK