CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 16 de março de 2010

OPERÁRIO DA AZALÉIA CALÇADOS TENTA MATAR COORDENADOR COM 04 FACADAS DURANTE TRABALHO.

A Azaléia é totalmente monitorada por câmeras de segurança, porém os constantes problemas de violência enfrentadas demonstram o total despreparo do serviço de segurança da empresa. Recentemente um operador foi preso com um revólver na cintura enquanto trabalhava num pavilhão.
Por volta dás 00:07 h. da segunda (15) o operário da Fábrica de Calçados Azaléia GILSON DE OLIVEIRA, residente na rua lunolândia, Nova Itapetinga, enquanto trabalhava no Pavilhão 05 da Azaléia em Itapetinga, tentou matar o Coordenador de pavilhão DANIEL RODRIGUES, morador da Rua Hélio Costa, Clodoaldo Costa.
Segundo informações, colhidas com a segurança da empresa, Daniel uma semana atrás havia suspendido Gilson de suas atividades em virtude do mesmo ter entrado em discussão com ele e se indisciplinado. Gilson ficou extremamente magoado e prometeu se vingar de Daniel.
Enquanto Daniel trabalhava, Gilson, apossando-se de uma faca, o esfaqueou pelas costas, desferindo 04 golpes no coordenador.
O Coordenador perdendo bastante sangue foi socorrido pelos funcionários e conduzido para o ambulatório da fábrica e em seguida transferido para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
O autor da tentativa de homicídio fugiu pela porta da frente da empresa, sem que a segurança tomasse qualquer atitude.
Daniel permaneceu hospitalizado, porém está fora de risco de morte.
A Azaléia é totalmente monitorada por câmeras de segurança, porém os constantes problemas de violência enfrentadas demonstram o total despreparo do serviço de segurança da empresa. Recentemente um outro operador foi detido dentro de um pavilhão, durante o serviço, com um revólver na cintura.

FUNCIONÁRIOS SE QUEIXAM
O Itapetinga agora durante a tarde tentou manter contato com alguns funcionários da empresa para comentarem o fato, muitos se mostraram revoltados com a atitude tomada por Gilson, porém afirmaram a nossa reportagem que muitas vezes são desrespeitados por Coordenadores. Para L. operadora de um pavilhão, os coordenadores para ganhar a confiança do gerente humilham frequentemente os operadores “todo mundo fica com vontade de quebrar a cara deles, porém por causa do emprego a gente se segura viu!” disse ela.
A Azaléia foi alvo de uma matéria domingo no DOMINGO ESPETACULAR da Rede Record, que expôs a forma escravocrata e totalmente desumana com que são tratados os funcionários lesionados e amputados. A pergunta que fazemos é: “Diante de tantas denúncias de maus tratos, humilhações, amputações... porque o Ministério Público e o Ministério do Trabalho de Itapetinga não realizam uma investigação na empresa?”
O maior problema é que a cidade está totalmente refém da Azaléia. Com o temor da empresa ir embora a sociedade acaba aceitando todos os tipos de atrocidades. E alguns “imigrantes” que aportam na nossa cidade sabendo disso, tratam à todos, como se fossem seres de 3ª classe, brincam de donos da vida dos encarregados.

PRECONCEITO
Em tempos atrás um amigo de nome “H.” no cargo de coordenador, para ganhar a confiança dos superiores, humilhou a sua esposa, de um cargo inferior, em frente de todos. Perdeu o casamento e apesar da enorme “puxação de saco” quando houve uma queda na produção também perdeu o emprego.
No desejo de crescerem e ganharem estabilidade algumas pessoas esquecem quem são e de onde vieram e acabam incorporando os conceitos e principalmente “preconceitos” dos seus superiores “imigrantes”, descarregando toda uma pressão sobre os outros que eles definem como “inferiores”.

Editor Tiago Bottino

8 comentários:

  1. Vocês esqueceram de sita que os gauchos que aqui reside, são uns arrogantes e não tem um pingo de humildade, só vive de mostra que é rico e a traz de mulher. eles vive só entre ele nos nordestinos para eles somos minoria que só la no sul presta, sendo que eles teria de respeita a nossa cultura porq eles que estão aqui em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esquecem que são tudo ôreia seca. Depois saem da empresa com a mão na frente e outra atráz e voltam a sua mísera condição de peão.

    ResponderExcluir
  3. as vezes ficamos em casa apreensivas quando nossos maridos,pais de familia e esposas saem pra cumprir suas obrigações nessa maldita fabrica.esses desgraçados visam sim só produção,pois é com produção q suas contas bancarias crescem cada vez mais.acho muito errado q pessoas sejam julgadas por outras pessoas.acredito q se ouvesse mais dialogo e entendimento por meio de todos tudo isso seria evitado.quando contraram funcionarios do sul pra vir pra cá a primeira ordem é;pisa no pescoço,se não esses vagabundos não trabalham.e ai se eles não fazem isso;não servem pra fabrica.é desconfortante saber a hr q saem de casa e não se voltam e a q hrs.desculpem-me todos por tudo isso.sinto-me muito consternada e ofendida com as situações q esse malditos fazem TODOS passarem os baianos e os outros funcionários q vem de fora tentando uma vida menos dura e acabam sendo taxados aqui como carrascos.vamos nos unir e dar um fim nisso.

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que fazemos é: “Diante de tantas denúncias de maus tratos, humilhações, amputações... porque o Ministério Público e o Ministério do Trabalho de Itapetinga não realizam uma investigação na empresa?”

    Por que de fato, é ela quem movimenta a cidade.
    São milhares de empregos produzidos, e as pessoas tem medo que ela vá embora... IR EMBORA? são tantas as regalias e lucros que ele tem em cima dos baianos, pra quer ir embora?

    POR ISSO, os funcionários tem que agir!!!
    Nunca participei de uma greve la dentro, porque não houve. Mas uma das primeiras, ou se não a primeira a participar.

    São tantas as especulações sobre a empresa, sindicato... que os funcionários vão deixando pra depois a justiça.

    Salários absurdos para coordenadores gaúchos, enquanto para nós itapetingueses, a vergonha daquele contra cheque.

    ResponderExcluir
  5. Um recado a todos os comentaristas. Vocês esqueceram de verificar se o coordenador acima sitado ou esfaqueado era Gaucho ou Baiano ? Para conhecimento de TODOS os Desinformados ele é BAHIANO!

    ResponderExcluir
  6. eu sou baino sou coordenador e acho que existe exageros dos dois lados se realmente as pessoas entrasse pra trabalhar coordenador não precisava ficar cobrando acho que todos se esquecem que somos funcionarios normais pode ter certezar que uma grande maioria não esta interessada em ajuda,apesar de tudo ela esta sendo paga pouco mas tá essas pessoas que só reclamam deveriam pensar mas fazer algo pra mudar de vida já que naõ gostam de trabalhar na azaleia pode ter certezar que a grande maioria que reclama se quer terminou o primeiro grau na escola hoje só conseguimos algo se lutarmos se corremos atras para conquistar agora ficam jogando a culpa do proprio erro em cima do coordenador e o que aconteceu com onosso colega de trabalho independentemente de ser coordenador é ser humano e ninguém merece sair de casar pra trabalhar e acontecer o que aconteceu estamos dentro da fabrica sujeito muuitas coisas que muitos não sabem e só levamos nome somos profissionais temos familia e temos que garantir o nosso emprego qual é esse trabalho que não á pressãó por resultudo por qualidade do serviço independente da area não hoje reclamamos a da azaleia amanhá vamos reclamar a masma coisa do nosso proximo emprego sempre quem esta na frente no comando de alguma coisa vai ser sempre cobrado e ira cobrar tambem vomos pensar nisso nos tambem ficamos revoltados em ver gauchos vinda pra car ganhando mas que o dobro que a gente ganhar mas naõ queremos bater em ninguem só lutamos pra conseguimos ser valorizados lutem tambem pode ter ceerteza que irar conseguir quen deus abençoe todos nós.

    ResponderExcluir
  7. também sou coordenador, mais há de convir que alguns coordenadores realmente gostam de humilhar os seus funcionarios.

    ResponderExcluir
  8. BOM REALMENTE TEMOS INJUSTIÇA... MAS A INJUSTICA TEM EM TODOS LUGARES....PESSOS DESUMANAS, OS COLABORADORES DA VULCABRAS|AZALEA RECLAMA MUITO DOS COORDENADORES GAUCHOS QUE SAO ARROGANTES QUE COBRAM DA PESSOAS E HUMILHAO OS FUNCIONARIOS ... MAS E SO VER UM POUQUINHO TEMOS REALMENTE COORDENADORES GAUCHO ARROGANTES MAS TAMBEM TEM COORDENADORES GAUCHO BOM... COMO TEMOS COORDENADORES BAHIANO MUITO BOM QUE MUITAS VEZES SAO MELHORES QUE OS GAUCHO, MAS QUE GUANHARAO UMA OPORTUNIDADES DE CRESIMENNTO MUITAS VEZES INDICADO POR UM GAUCHO . MAS DENTRO DA EMPRESA SAO OS PIOR QUE OS GAUCHO ELES HUMILHAO AS PESSOS OFENDE SE ACHAO NO DIRETITO DE HUMILHAR AS PESSOAS MUITO MAIS QUE OS GAUCHO, E SAO CONTERANIOS BAHIANOS E SO PERGUNTAR PARA OS FUNCIONARIOS QUE JA TRABALHARAO COM OS DOIS COORDENADORES BAHIANO E GAUCHO ... MUITAS VEZES O SINDICATO SAI FALANDO MUITO MAL DOS GAUCHO NA FRENTE DA FABRICA... MAS ESQUECE QUE TEM COORDENADORES BAHIANO POIRES QUE SAO ESTUPIDOS COM AS PESSOAS... LEMBRANDO QUE TAMBEM AQUI EM ITAPETINGA O PREÇO DAS COISA TEM DOIS VALOR UM PREÇO PARA BAHIANO E OUTRO PARA GAUÇHO JA COMEÇANDO PELO ALUGUEL SUPER INFLACIONADO....E MAIS A AZALEIA ESTA AQUI EM ITAPETINGA JA A 12 ANOS E SO OLHAR UM POUCO PARA TRAZ SE NAO ESTIVESE VINDO A AZALEIA PARA ITAPETINGA ,SE OS DONOS DA AZALEIA OS QUE ERAO "GAUCHO" O QUE VCS FALAO MUITO MAL O QUE SERIA DE ITAPETINGAAAA..... BOTEM A MAO NA CONSCIENCIA... LEBRANDO QUE NEM TODOS OS DEDOS DA MAO SAO IGUAS.... E SE FOSSE OS PAULISTAS OU OS MINEIROS QUE TIVESE VINDO PARA CA ,VOCES NAO ESTARIA FALANDO DO DOS GAUCHO MA SIM DELES... ENTAO GENTE ... EU JA IA ME ESQUECENDO QUE ESTA DE FORA E MUITO FACIL FALAR, MAS VAI TRABALHAR LA DENTRO DA FABRICA E VER O QUE OS COORDENADORES PASSAO E O PRINCIPAL VAI TRABALHA COM PESSOAS, RECLAMAR E FACIL MAS O QUE OS FUNCIONARIOS FAZEM PARA MELHORAR PENSEM...MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK