CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Novas Fotos de WELINGTON ABREU DE JESUS, 26 anos, assassinado quarta (10) no Bairro Primavera em Itapetinga.

4 comentários:

  1. E assim, de tiro em tiro, de facada em facada, estamos perdendo os nossos jovens para as drogas e, o que é pior, assistindo a tudo passíveis e impotentes.Só Deus para mudar esta situação. Misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. mamorim-2@hotmail.comsegunda-feira, 15 março, 2010

    Cada dia vai aumentando o número de jovens que entregam suas vidas por causa de drogas, na maioria dos casos são jovens mau orientados para a vida. A maioria deles de classe social humilde e que precisam ser vistos com outros olhos pela sociedade e pelos governantes, pois o futuro desta cidade, desses jovens depende de um bom trabalho a ser feito hoje, principalmente na área da educação, não basta ir a escola, pois Educação não é apenas aprender a ler e escrever, e sim orientar para o futuro que espera esses jovens. Sabemos que não é fácil tal tarefa, mas com a participação da comunidade, dos governantes, das igrejas e também daqueles que só fazem criticar, com certeza conseguiremos um futuro melhor para esses jovens e para suas famílias que sofrem quando ver um filho entrar num caminho da morte.
    Welington foi apenas mais um, se não for tomado nenhuma providencia URGENTE, muitos filhos queridos podem ser os próximos a saírem de casa e não mais voltarem, deixando tristeza, angustia, e restando apenas a esperança que essa realidade possa mudar.

    Segunda, 15 de março 2010

    ResponderExcluir
  3. SOU DE SÃO PAULO MAS MINHA FAMILIA MORA AI

    MEU DEUS CADA DIA QUE PASSA MAS UM JOVEM QE VAI ENÃO VOUTA. VAMOS ACABAR COM ISSO

    ResponderExcluir
  4. olha mais uma vez estou aqui. itapetinga já foi uma cidade tão calma por qe isso agora. nasci e cresci ai. tem dois anos qe moro em são paulo tenho apenas 19 anos e tenho muita vontade de voltar para minha cidade natal. mas pelo jeito tenho muito medo.tenho apenas um irmão . e ele está ai senhOr guarde ele de todo mal pois é o bem mais precioso qe tenho. e minha mãe também qe mora ai.
    prefeitOs, vereadores, comunidade vamos buscar um jeito de acabar com tanta violÊncia na nossa terrinha qe ja foi tão socegada.josi

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK