CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 13 de março de 2010

JOVEM É MORTO COM 7 TIROS NA NOITE DE QUARTA EM ITAPETINGA.

APÓS DUAS SEMANAS SEM HOMICÍDIOS EM ITAPETINGA, O JOVEM WELLINGTON FOI ASSASSINADO VIOLENTAMENTE NO BAIRRO PRIMAVERA. WELINGTON ABREU DE JESUS, 26 anos, Vulgo WELTINHO, morador da Rua Flamengo n. 49, Bairro Primavera, foi morto às 19:30 h. dessa quarta (10) com 07 tiros.
Segundo informações Wellington no último domingo (07) se envolveu em uma briga com um indivíduo supostamente de nome "Marcelo" no Parque da Lagoa, sendo naquele momento ameaçado de morte.
Na quarta (10) durante a noite Wellington se encontrava na casa do amigo Orlando Santos, deficiente físico, localizada na Rua Fluminense, Primavera, quando, segundo vizinhos, foi avistada uma motocicleta Cg Titan Preta, que com um indivíduo na garupa, por várias vezes passava em frente à casa de Orlando.
Wellington foi informado da situação, porém antes que pudesse fugir do local os indivíduos apareceram e começaram a atirar contra ele. O rapaz já se encontrava no meio da rua e tentou fugir para dentro da casa de Orlando, porém ainda assim foi atingido por vários outros disparos, sendo 5 nas costas, 1 no braço, 1 próximo às axilas.
Ao ser informada da situação a Policia Militar, com os policiais André, Novaes e Melo foi deslocada para o local e ainda se encontra efetuando diligências para tentar prender os suspeitos. A Polícia Civil com os agentes Diniz, Tuca e Ivan acompanharam o levantamento cadavérico do rapaz e investigam situações pertinentes ao crime. A Comutran efetuou o isolamento da área próxima ao local do crime.
O corpo de Wellington foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga pelo Agente do DPT Bruno e na manhã de quinta (11) será encaminhado para o DPT de Vitória da Conquista, onde será necropciado. A autoria do homicídio ainda está sob investigação.
(clique nas fotos para ampliar)
DUAS SEMANAS SEM ASSASSINATOS

A população de Itapetinga há anos não vivia um período tão tranquilo como nessas últimas semanas, praticamente foram zerados os índices de homicídios e latrocínios na cidade nesse período.
Essas semanas de PAZ ocorreram graças a intensificação dos trabalhos da Polícia Militar (sob o Comando do Major Marcelo Dantas) e da Policia Civil (Comandada pelo Delegado Marcos Vinicius) que conseguiram uma maior atuação no combate ao tráfico de drogas e entorpecentes e aos crimes contra a vida.
Esperamos que a morte desse jovem seja um caso isolado e que não tenhamos noticías violentas nas próximas semanas.
Editor Tiago Bottino e Equipe Itapetinga Agora.Com

5 comentários:

  1. Parabéns pelo site,muito bom mesmo.Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Hum..segundo informações esse cidadão nao era flor que se cheirasse não.
    Não adianta nego vir querendo tapar sol com a peneira
    agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SEU PALHAÇO SEU MONSTRO SE Ñ SABE OQ FALAR Ñ FALA NADA,,EU SO ESTOU RESPONDENDO AGORA POIS SO AGORA E Q LI SEU ENGUINORANTE COMENTARIO,ELE USOU DROGAS SIM,,MAS FOI SO...ELE ERA MEU PRIMO,,E UMA PESSOA BACANA,,ELE ESTAVA LUTANDO P/SAIR DESTA MALDIÇAO Q E AS DROGAS,,,SÓ VOU TE FALAR UMA COISA CUIDADO COM OQ FALA,,PQ QUEM FAL DE MAS DA BOM DIA CAVALO...HOJE EU SENTIR SALDADES E SEMPRE Q VEJO ESTAS FOTO EU CHORO,,PQ ELE ERA O CAÇULA DA MINHA TIA,,E A UTIMA VEZ Q O VI ELE DISSE Q QUERIA SER UMA PESSOA MELHOR..TA SEU BURRO,SEU INFELIZ,,SERA Q VC Ñ TEM SENTIMENTOS?

      Excluir
  3. infelizmente é nossa realidade,mas esse é o final de todos que está nessa barca.
    Moro nas proximidades e não escutei 7 tiros, somente 4.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lamentável como o numero de mortes envolvendo jovens tem crescido a cada dia.O que fazer pra combater toda essa violencia? Quais os trabalhos a serem feitos para direcionar esses jovens e tira-los das drogas? Será que as familia vão continuar perdendo seus filhos pra drogas e vendo a morte os levarem cedo sem pelo menos terem chegado a mior idade?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK