CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de março de 2010

JOVEM MARCENEIRO TEM A MOTOCICLETA ROUBADA E É ASSASSINADO COM UM TIRO NA NUCA E OUTRO NA TESTA NA TARDE DO SÁBADO(20) EM ITAPETINGA.

Várias pessoas informaram que por volta dás 14:40 h. avistaram Josimar ao lado de um outro indivíduo de nome JOÃO PAULO, esse, traficante e homicida da Vila Suzano.
Por volta dás 16:30 h. do sábado (20) a Polícia Civil recebeu um informe que havia sido encontrado um corpo de um jovem próximo a ladeira da peroba, após o entroncamento da azaléia.
Deslocando-se para o local foi constatado o fato, sendo encontrado o Jovem Marceneiro JOSIMAR PEREIRA TELES DE ANDRADE, 21 anos, nascido em 29/11/1988, morador da Rua Marcelo Mendes – Vila Suzano. Josimar trabalhava com marcenaria já há algum tempo em uma serraria na Nova Itapetinga.
Segundo informações da família por volta dás 10:30 h. Josimar pegou emprestada uma motocicleta Honda FAN, PP JRS 6747, de cor preta. A motocicleta pertencia à um amigo de nome Willian. Por volta dás 14:00 h. ele retornou a sua residência onde almoçou e depois, dizendo que iria devolver a motocicleta ao amigo, saiu e não mais retornou.
Várias pessoas informaram que por volta dás 14:40 h. avistaram Josimar ao lado de um outro indivíduo de nome JOÃO PAULO, esse, traficante e homicida extremamente conhecido na Vila Suzano. Segundo informações os dois saíram sentido Azaléia, cada um em uma motocicleta.
O corpo do Jovem Josimar se encontrava com dois tiros, um entre a nuca e o pescoço, e outra perfuração na testa. Pelas características ele deve ter sido morto por volta dás 15:30 h. A hipótese levantada é que ele se encontrava na motocicleta com outra pessoa na garupa que atirou contra a nuca do rapaz, Josimar provavelmente caiu sobre o solo, na queda foi quebrada o pisca alerta da motocicleta (encontrado no local) e parte do capacete, uma vez que a viseira também foi encontrada. Caindo sobre o chão o rapaz acabou por ser executado com um tiro na testa. A motocicleta foi roubada.
O corpo do jovem foi conduzido por volta dás 09:30h. desse domingo(21), pelo agente do DPT BRUNO para Vitória da Conquista onde será necropciado.
JOÃO PAULO
As suspeitas do homicidio recaem sobre o bandido de nome JOÃO PAULO, esse que recentemente matou com um tiro na cabeça o indivíduo de nome André "Paulista" na quadra de esportes da Vila Isabel.
João Paulo frequentemente desafia a Polícia. Com várias crimes como tráfico, assaltos, furtos, assassinatos ele tornou-se o símbolo da injustiça na cidade. Pratica o terror no bairro vila suzano e frequentemente é visto andando com arma em punho na Vila. Recentemente o bandido comprou por R$ 4.000,00 o ponto de venda de drogas da Vila Isabel de outro bandido conhecido, o "Cara de Lata".
João Paulo está estendendo o seu tráfico para o Américo Nogueira, onde frequentemente é visto vendendo drogas.
Será que ele ficará impune outra vez?

foto: orkut

46 comentários:

  1. ja tem no americo nogueira

    ResponderExcluir
  2. Com a palavra,a polícia...assino embaixo.

    Leonardo
    leo.x.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vc era um mlk firmeza vai com deus

    ResponderExcluir
  4. ESTE E O FINAL DE TODOS OS TRAFICANTES E BANDIDOS ,,, TODOS ESTES QUE ESTAO MORRENDO SAO BANDIDOS E VIRAO MAIS, PODEM ESPERAR....

    ResponderExcluir
  5. Mas uma vida jogada as traças, mas DEUS tá no controle. Tenho certeza q a justiça será feita, afinal a policia daqui de Itapetinga num pode carregar a mancha que só soluciona crime de rico, né msm, Enquanto isso inpunidades acontecem e ninguém toma devida providência, chega de conversa bonita minha gente vamos trabalhar e mostrar que a justia é para todos que dela esperam e precisam solucão. QUe o crime não saia vitorioso neste momento e em todos que virão, que a justiça seja feita seja para o pobre ou para um rico. Ele era um menino que passou por muitas provações na vida, que se redimiu delas e que simplesmente reconstruiu sua vida lutando, trabalhando, nunca vou esquecer de seu doce sorriso, que com tanto carinho me dirigia palavras doces. Um amigo inigualável, que ouviu muito meus conselhos mais que por uma fatalidade caiu no laço do inimigo, Josi, vc jamais sairá de minha menória, vc foi e sempre será um amiguinho que DEUS me deu com muita determinação no que fazia, pena q sua vida foi ceifada tão rapidamente e tão precocemente. Mas é a vida, fazer o que né mesmo? Oro à DEUS para que ele proteja a família dele e venha ser o consolo maior, para que nenhum mal venha cair sobre eles, que Jesus estejam sempre com eles principalmente neste momento tão doloroso e sofrido. Meus sinceros pesares, mãe, pai, irmãos, tios, esposa e filho, enfim à todos. Sempre quando fechar meus olhos e orar à DEUS por ti, ouvirei a tua voz tão meia falar, Bom bia amiga G, como vai você princesa! Era com todo este respeito a qual vc me tratava que eu guardarei vc em meus pensamentos, em meu coração e em minhas orações. DESCANSE EM PAZ QUERIDO AMIGO!

    PRA MIM VC FARÁ SEMPRE FALTA.

    GÊ!

    ResponderExcluir
  6. esse josimar já foi tarde, era bandido tb, dando uma de marceneiro, vai trabalhar pru capeta agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus até quando isso hem?
    Quantos jovens perdendo sua vida por mortes tão tragicas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conhece o historico desse cara pra falar assim, esse cara era assassino, tentou matar um de faca e matou outro com mais tres individous

      Excluir
  8. Infelizmente nossa cidade vive o terror em aspectos criminais, os bandidos matam,roubam entre outros e ninguem os impedem, continuam fazendo com outros,outros e outros e nossa polícia? infelizmente despreparada, esses jovens até que querem fazer alguma coisa, querem fazer juz a sua atribuição,mas nao tiveram treinamente suficiente e eficiente para lidar com uma cidade em desenvolvimento como nossa Itapetinga, estava vendo outro dia o vídeo de Rubinho que mostra nossa amada cidade há vinte , trinta anos atras que saudades... então fica aqui meu apelo ao governador ou ao futuro governado, vamos preparar nossa polícia, vamos investir em educação, saúde ..., formar cidadões e gerar emprego para nossa comunidade, quem sabe assim conseguimos ao menos diminuir a criminalidade!

    ResponderExcluir
  9. O último parágrafo da matéria exposta acima relata a realidade da segurança pública de nossa cidade , onde marginais despidos de carater (humano e social),se é que assim os tem , desfilam seu arsenal de impunidade enquanto a imensa maioria da população ( trabalhadora e honesta ) fica reclusa ao cárcere do medo e da injustiça , geradas pela falta de iniciativa dos órgãos responsáveis pela segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. josimar deixou saudades te amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc devem ser parente dele pra falar assim

      Excluir
  11. quem foi pra debixo da terraq foi vc tá vendo se meteu onde ñ devia mesmo que vc já estava trabalhando mas quem entra nunca sai pensa que saiu mas aqueles que dizem ser seu amigo é seu maior inimigo ..mas eu tenho certeza que esse bandido ñ vai ficar em pune ele terá o o mesmo destino de quem entra no tráfico querendo ser o dono do mundo ,A MORTE ainda será pouco pra ele adeus josimar saudades eternas de uma pessoa que sempre vai te amar vc sempre vai está em meu sentimento não importa onde vc estejai

    ResponderExcluir
  12. joão paulo vc vai pagar caro a morte de josimar

    ResponderExcluir
  13. sentirei sua falta foi bom ter te conhecido e compartilhado bons momentos com vç sentirei falta de nossas caminhadas, de nossas discursoes que no final de tudo sempre faziamos as pases vç sempre vai morar dentro do meu coraçao sei q o tempo naum vai trazer de volta. q Deus te der um bom caminho e te ilumine vç merece sempre te disse q te amo e é com essas palvras q termino EU SEMPRE VOU TE AMR ESTEJA ONDE ESTIVER TE AMO.

    ResponderExcluir
  14. esse mlk era firmeza???? o q esse cara fez de bom pra sociedade??? só fez de ruim que eu sei, traficante de drogas, levando os menores para o mal caminho, isso que ele fez!!!!!

    ResponderExcluir
  15. jão paulo junto com fiozin matou josimar que era o amigão dele e ele juró q vai mata neguin cara de lata e mais 3 lá de cima,e depois vai matar valdir e tomar a boca dele,e diego e tomar aboca dele.si liga valdi tú vai pro chão também.jão paulo mata tudokkkk

    pardal

    ResponderExcluir
  16. kd as fotos do difunto?
    pq josimar morreu? pq era vacilão e joão paulonão perdoa!kra de lata é o próximo mesemo...
    toda avila sabe disso.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. "O DIABO VEIO PARA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR"será que as pessoas não entenderam que a tal da droga na verdade é a personificação do diabo que vem ceifando a vida de muitos jovens e consequentemente causando dor as famílias,gente acorda!Não dê chance ao dito cujo entrar na sua alma,não use drogas!

    ResponderExcluir
  19. sentirei sua falta josimar saudades eterna

    ResponderExcluir
  20. o jossimar ñ era santo mas ja tinha se regenerado e todo homem tem o direito d mudar d vida pois errar é humano burrice é permaneçer no erro o pouco tempo q eu estive com ele o cara tinha mudado da água pro vinho nem parecia ter um passado terrivel mas deus ñ quiz ele cornosco e o levou va com deus irmão mas deus é justo !!!!!!!ñ vai ficar assim quem o matou vai pagar!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regenerar depois de matar um e tentar matar outro,so o que eu sei so foi isso fora os outros

      Excluir
  21. ninguem vivi de passado so´professor de historia e jossimar ñ vivia no mundo da malandragem pois era outra pessoa amiga e prestativa pois eu pudi esta perto dele e ver esta mudança valeu mano!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repare que as pessoas que falam bem dele ja andaram com ele comcerteza era amiginho dele, mais cade que fala que ele era assassino tambem ai ninguem fala ne

      Excluir
  22. Enquanto o homen naoreconhecer que Jesus é a dose maisforte, o mundo vivera sempre neste clima de guerra.e quemusa essa dose nao morrera de over dose pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  23. josimar era uma pessoa legal quem matou ele vai pagar caro

    ResponderExcluir
  24. Yanka Amiga de Josimarsexta-feira, 26 março, 2010

    Josimar Não se Preoculpe PorQuê João Paulo vai pagar Por isso Pode ter certeza Disso!!!!!!!!!!

    Josimar Vc vai ficar marcado nos Nossos Corações♥♥♥...............Tíííh AmamÓó´S


    Descasse Em Paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Yanka Tííh Amamo`s josimarsexta-feira, 26 março, 2010

    Vou sentir sua falta Josimar Saudade´S....♥♥♥♥♥♥!♥♥!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. precisou vc mudar para fazerem isso com vc ...
    mas ñ se preucupe por que se a justiça do homem ñ for feita com certeza a de DEUS vai....
    ñ te esqueserei ja mais tudo que vive com vc foi aprendizagem e jamais o esqueserei e vc sabe o quanto eu estou sofrendo com sua morte....espero q justiça seja feita te amo e continuarei te amando vai com deus q ele te ilumene................

    ResponderExcluir
  27. olha Daniel filho,traficante e bandido é vc para jugar as pessoas sem vc almenos conheçer....

    ResponderExcluir
  28. Amigo sei que se vc se foi é pq foi a vontade de Deus,mais jamais irei esqueçer das nossas brincadeiras,das bestagem que vc falava pra nos ver sorrir,foi muito bom ver vc mudar e ñ ter te conheçido quando todos ainda te jugava,amigo saiba aonde vc estiver que sentiremos sempre a tua falta que ñ é pq vc se foi que ire-mos te esqueçer pois vc nos encinou a ver a vida de uma forma diferente,que ainda que cometemos um erro por maior que seja ele que somos capazes de mudar,saiba meu amigo que ainda que todos te jugue ñ tó nem ai vc era oq era indepedente doque os povos penssava de vc,e é isso que mais adimirava em vc lembro que vc sempre falava deixa quem quizer falar de mim tó nem ai...Essa dor dar perca já mais vai passar vai melhorar mais passar ñ....aonde vc estiver continoi olhando por nós vc sera sempre eterno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da ate graça as pessoas falar bem dele,depois de fazer as maes chorar,agora chegou sua vez

      Excluir
  29. vai com deus josimar @@ por ter exertado sua ezitencia terrena estregaremos seu corpo a terra kk a terra terra cinza cinza pÒ o Pò o espirito nois entregaremos na mÂo de deus ester e um ponto final de uma vida no ceprucu naum a obra i nem sabedoria i a ele nois irremos todos ser volta confiamos naquele kk diz eu sou areçurreiçÂo i avida aquele kk crer en mim ainda kkk esteja morto viverÀs vai com deus rapa da vila

    ResponderExcluir
  30. vc tem que more joao paulo vai pra os imferno seu cAo cara d lata e fiuzin vai te matar e negão macumbeiro ta fazendo macumba pra vcs se fudê

    ResponderExcluir
  31. deus esta sempre com vúxe
    josimar saudades eterna de amigos e familiares

    ResponderExcluir
  32. O cara era tão gente boa q andava metido com o trafico,me poupe!
    Ninguem mata ninguem a toa não né,a não ser uma bala perdida,tão pagando de santinho o rapaz que morreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade so se for se o camparsa sequestrou ele e matou,morreu pq tambem matou

      Excluir
  33. olha meu querido santinho ninguem é só que vc que escrevel esse comentario ai de sima só que as pessoas mudão e Josimar é uma dessas pessoas pode acomponhar essa mudança ñ vou falar que fico feliz pq ele morreu mais fico feliz que Deus primeiro mudou ele pra depois levar ele pra pertinho dele,como vc fala que ele andava metido com o trafico diz o senhor ñ jugue para ñ ser jugado então vai pros pés de Jesus vc tbm e pare de jugar as pessoas, e se as pessoas estão pagando ele de santinho como vc está falando é pq as pessoas mais de sima ai era amigo dele gostava dele tem sentimento,pode estar com ele nos bons e mais momentos,estão machucados pela perca então pelomenos respeite isso,todos nós estamos sofrendo muito com isso que aconteçeu vlw....

    ResponderExcluir
  34. é isso ai con certeza o SENHOR DEUS DIZ se arrepender e orar farei seus pecados pretos virar brancos como a neve ou pele de ovelha todos precisa de uma chance. ñ sei nem quero saber oq aconteceu com esse rapaz só q o mais importante é se ele mudou mesmo ele terá a sua recompenssa diante de DEUS. AMAI AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.. UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  35. em primeiro lugar quem é vc pra falar de josimar ...Vc quer ser tão bom pq vc ñ colocou seu nome seu otário se josimar morreu foi permição de DEUS por + que estamos sofrendo com a sua morte ñ vai ser vc um istupido q vai falar o motivo q ele morreu quem matou ele matou a troco de nada mais DEUS é justo e vai fazer justiça + sendo ou + tarde mande outro comentario e deixe seu nome se vc quer ser tão bom assim istupido........VAI COM DEUS JOSIMAR TUDOS AQUI NA TERRA CONTINUAMOS A GOSTAR DE VC TE AMOS MUITO E POR + QUE O TEMPO PESSE NOSSO AMOR POR VC NUNCA VAI MUDAR POIS VC SERA SEMPRE ETERNO...

    ResponderExcluir
  36. Onde eu disse que era santinho?
    So falei que infelizmente ele pagou com a vida o caminho que ele procurou,todo mundo sabe qual o caminho de quem entra nessa vida.
    Realmente que DEUS a tenha,pq ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem e também so acho demais muitos aqui endeusando esse rapaz Josimar!
    Vamos estudar mais um pouco o português ai minha gente,realmente é osso ler coisas do tipo ¨sima¨,ëscrevel¨,¨pessoas mudão¨,¨jugue¨,ïstupido¨,o nivel é baixo heim.

    ResponderExcluir
  37. olha o pessoa ai estão muito abalados ainda ñ leve a mal ñ,oq essas pessoas pelo que eu intendir é que eles só querem um poquinho mais de respeito nem só com elas mais tbm com a alma desse rapaz, então é isso que eu acho espero que Deus de forças pra essas pessoas se conformarem

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK