CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 15 de março de 2010

HOMEM É MORTO E POLICIAL APOSENTADO É BALEADO EM ITORORÓ AO SEREM CONFUNDIDOS COM ASSALTANTES PELA PM NO SÁBADO.

OS POLICIAIS ENCONTRARAM O CARRO NO ESCURO E UM DOS HOMENS EMPUNHANDO UM REVÓLVER.
Segundo informações colhidas pelo Itapetinga Agora com testemunhas e policiais civis e militares, os Políciais de Itororó tiveram conhecimento de um fato ocorrido às 19:30 h. do Sábado (13) no distrito do Rio do Meio onde 02 elementos assaltaram uma farmácia e na fuga roubaram o veículo Fiat Uno Prata placa EBB 2166, itororó, de propriedade do senhor Nelson Nobai. Ao roubarem o veículo os bandidos tomaram a direção da cidade de Firmino Alves.
Os policiais seguiram em diligência até Firmino Alves, lá chegando colheram informações que os elementos eram extremamente periculosos e estavam armados e ameaçaram as pessoas daquela cidade. No retorno para a cidade de Itororó no encostamento da estrada, num ponto da rodovia que é considerado extremamente perigoso, foi avistado um veículo com as características do roubado estacionado no escuro, com as luzes apagadas. Os policiais parando o veículo ao qual estavam (um fiat uno alugado pela prefeitura, já que a PM de Itororó não tem viatura padronizada) avistaram um homem próximo ao carro com algo nas mãos, que suspeitaram ser uma arma, ao darem ordem para o mesmo ir para o chão os PMs avistaram outro homem saindo do matagal com uma arma em punho, os policiais ao verificarem a situação e temendo por suas vidas gritaram para que os dois fossem para o chão e atiraram na perna do homem que se encontrava com a arma na mão. Porém o outro esboçou virar-se para pegar algo e também foi atingido por um disparo. Os PMs ainda efetuaram 03 disparos para o alto para que os dois se mantivessem no chão e não esboçassem reação. Esse fato não durou mais que 10 segundos.
Para desespero de todos envolvido nas buscas aos bandidos os rapazes baleados eram o Policial Militar aposentado Sargento Antônio de Jesus Santana e o jovem Décio Tadeu da Silva Rhein. Ambos foram chamados por Nelson Nobai, a vitima do assalto, para irem atrás de recuperar o carro roubado. Eles conseguiram encontrar o carro antes da polícia e como o veículo estava trancado, Nobai voltou a Itororó para buscar a chave reserva, enquanto os dois amigos aguardavam no local.

(A "viatura" da pm de Itororó)

O DESESPERO DOS AMIGOS E POLICIAIS
Os policiais ao verificarem a situação imediatamente conduziram o Sgt. Santana e Décio Tadeu para o hospital, Décio ainda falava que não havia reconhecido os policiais quando eles chegaram em virtude de estarem em um carro particular, o Sgt. Santana também conversava normalmente.
Ambos foram hospitalizados, porém Décio não resistiu ao ferimentos provocado pelo tiro e acabou falecendo, para desespero de todos, inclusive dos policiais, que não esperavam a situação ocorrida. O Sgt. Santana foi encaminhado e hospitalizado no hospital Samur de Vitória da Conquista e se encontra fora de risco.

QUEM É O CULPADO?

O Policial Militar que efetuou o único disparo que levou Décio a morte se encontra bastante abalado. Recém formado na Corporação tem um comportamento pessoal considerado exemplar, é estudante Universitário e de formação evangélica. Ele se deparou com uma situação totalmente incomum e que provavelmente qualquer outro policial, seja ele do FBI, CIA, Delegado Federal, Agente Civil, Capitão ou Soldado... teriam a mesma reação.
Porém a situação que gerou esse fato foi definida pelo próprio rapaz que faleceu “não havia reconhecido os policiais quando eles chegaram em virtude de estarem em um carro particular”. Se fosse uma viatura oficial da PM, caracterizada como tal, com giroflex e sirene essa situação poderia não ter ocorrido, uma vez que o próprio policial baleado de imediato se identificaria evitando ser confundido “com o bandido”.

O que nos assusta é que uma cidade com a importância política de Itororó, que vai gastar R$ 1.500.000,00 ( um milhão e quinhentos mil reais) na revitalização de uma FEIRINHA e com um pretenso deputado estadual tenha a sua segurança relegado à um FIAT UNO caindo aos pedaços. Mais uma vez o governador por nós eleito nos surpreende.
O corpo de Décio foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. O policial Militar foi detido em flagrante delito pelo Aspirante a Oficial Davi Ribeiro, qualificado como HOMICIDIO DOLOSO (com intenção de matar) e apresentado na delegacia de Policia de Itapetinga e agora, INJUSTAMENTE, se encontra preso. Enquanto isso, no país das injustiças, os bandidos que efetuaram o assalto se encontram gastando livremente o dinheiro roubado em algum ponto de drogas da região.

Roberto Santana

39 comentários:

  1. Sem moral Roberto Santana..Essa nao cola, se o rapaz que recebeu o tiro nas costas virou,ele iria receber era na barriga..Até ai vc nao soube se expressar falou coisa com coisa..
    Os policiais do FBI, Federal pode ate ser que fazeria isso mais eles fazeriam em legitima defesa nao na afobação..
    E nao justifica vcs falarem que foi a viatura ou um fiat uno de todo jeito os policiais sairam de dentro do carro Mais uma que nao colou. Ou eles atiraram de dentro do carro ?? Ou seja tudo leva a crer q os policiais sairam do carro ja atirando

    ResponderExcluir
  2. Desde quando as pessoas tem que se apresentarem pra carro temendo que ta dentro ?? Essa ai nao colou

    ResponderExcluir
  3. Pura imcompetência desse policialzinho. Poderia ter esperado um pouco mais, porém deveria estar com muuuuuito medo e aí atirou pelas costas de um homem digno, que se aposentou sem inimigos.
    Canalha, vc mereçe é CADEIA, e preder a farda.

    ResponderExcluir
  4. A policia da Bahia ja é totalmente desprerada(em todos os sentidos), ainda mais sem estrutura alguma, chega a ficar mais perigosa que os próprios bandidos.
    Aconteceu comigo a mesma coisa, levei um tiro na perna de um soldado muito despreparado por que fui confundido com sequetrador, ainda mais que fui abordado por policiais sem farda e em carro que não era uma viatura.
    Não sei pra que serve o psicoteste no concurso da policia, pois tem gente é reprovado mas consegue o direito na justiça de engreçar na policia. Ai é que está o "pepino", o estado está dando uma arma e uma farda pra qualquer "malucO" por ai e soltando nas ruas e chamando de "puliça". E agora? quem agente tem que temer mais? os bandidos ou esses trapalhões que estão ai nas ruas policiando?

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que os PMS chegaram atirando primeiro e perguntando depois. Só faltou forjar uma suposta reação. É esse o trabalho da nossa Polícia. Totalmente despreparados e olha que o PM saíu da academia faz pouco tempo. Mas chega nas ruas ele aprende com os colegas.

    ResponderExcluir
  6. FIM DA POLICIA MILITAR JÁ! a Policia sendo militar só tem feito merda no Brasil, o regime militar transforma grandes homens em serem arbitrários e injustos. Chegou a hora do povo se manifestar e pedir o fim do regime militar na Policia. Essas coisas só acontecem com a pm, os policias ficam tudo pressionados por oficiais incompetentes que ficam atrás da mesa com "o cú na mão" e empurram os praças contra o povo. Vamos gritar para acabar com a PM e transforma-la em uma policia civil antes que ela mate todos nós. A Policia sendo militar só serve para comanbdantes mamarem e ficarem mandando o tempo todo e para um bocado de ralé ficarem fazendo merda nas ruas.

    MÁRCIO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  7. Conversa fiada, atirar pelas costas, como sempre mostra o total despreparo desses 'policiais" na Bahia, comparar os poliicias do estado com FBI ou qualquer outra coisa, quanta utopia....

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PESSOAL! NÃO TIRO RAZÃO DE NINGUÉM, CADA UM TEM SUA CONCEPÇÃO E PONTO DE VISTA, MAS É IMPORTANTE LEMBRAR SEMPRE O QUE JÁ DISSE AQUI NESTE "POST", O INDIVIDUO FRENTE AO PERIGO LEMBRA DE DUAS PESSOAS: 1ª= DE DEUS E 2ª= DA PM OU MELHOR O VELHO "TEL 190", PASSOU O PERIGO AGRADECE A DEUS E AMALDIÇOA A PM, E ISSO SEM FALAR QUE A POLÍCIA CIVIL NÃO VAI EM DILIGÊNCIAS CHAMADA PELO O TELEFONE E QUANDO FALA EM IR É POR INTERESSE PRÓPRIO OU DIZ QUE NÃO TEM GASOLINA OU NÃO TEM NINGUÉM OU MANDA LIGAR PARA A PM, EU DIGO MAIS UMA COISA TAMBÉM, ERRADO E MUITOO OS PMs NOVATOS TRABALHAREM SOZINHOS SEM UM PM ANTIGO NO COMANDO ISSO SIM TEM QUE SER REVISTO E MUITO PELOS COMANDANTES DA PM, SEM FALAR QUE É UM DESTACAMENTO FORA DA SEDE DA PM. EXPRESSO OS MEUS SINCEROS VOTOS DE PÊSAMES A FAMÍLIA DO RAPAZ E SAÚDE AO SGT SANTANA E QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA OS BRAVOS PMs QUE SE EMPENHARAM NA DILIGÊNCIA MESMO SEM VIATURA PADRONIZADA, SE FOSSE A CIVIL NEM SEQUER SAIRIA DO COMPLEXO POLICIAL E DESLIGAVA O TELEFONE PARA NÃO SER INCOMODADA, DEUS ESTÁ COM VCS POLICIAIS MILITARES NÃO TEMA, CONFIE NELE!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo Plenamente com Marcio Oliveira. Já passou da hora de acabar com o militarismo na Policia. Mas como mudar é mexer em privilegios...sei não. Prefiro nao cucificar o Pm. Que se abra o devido processo, se errou, que a Justiça o condene. Mas que é dificil segurar o afã neste momento é.

    ResponderExcluir
  10. porq nao colocam a foto dos PM's como colocam a dos bandidos?

    ResponderExcluir
  11. O último recurso que o policial deve usar é o TIRO. a imperícia e o erro na execução do TIRO fatalmente prejudicará ambas as partes envolvidas.
    Está provado a falencia e a ineficiencia do militarismo. Oficiais incompetentes aloprando praças mal remunerados e desmotivados dão esse resultado nas ruas. PM vergonhosa, despreparada e mal comandada.

    ResponderExcluir
  12. Se essa for a versão realmente,houve um erro sim,mas do policial da reserva.
    nunca é demais lembrar que quem tinha que resolver isso,de fato,era a policia e não "amigos" do dono do carro... Filhos de uma p. vcs pedem para acabar com a PM, quando acabarem e vcs sentirem falta aí vão querer de volta, e é claro que não acontece com a polícia cívil porque eles não trabalham, é fácil pra eles ganhar 3.500,00 por mês sem precisar sair as ruas todos os dias a procura de bandidos. Porque os policiais civis dessa cidade tb n sairam a procura? Sera que nem viatura ou nem carro alugado eles tem???
    vcs que tanto criticam, vistam a farda e se deparem com a situação e esperem os bandidos sentar o dedo em vcs, ai quando vcs "esperacem um pouquinho" já estariam vendo o capeta!

    Indignado, pessoas ipocritas.

    ResponderExcluir
  13. Quantos medicos erram em atendimentos,juizes sentenciam erroneamente e assim por diante,agora o policial militar que ja trabalha nas ruas combatendo todo tipo de marginal com coletes vencidos e insuficientes para todos,com viaturas ou carros alugados em precarias condiçoes para o serviço dando a cara pra bater no dia infelizmente se deparam com situaçoes inusitada e foi o que aconteceu,policial tem familia,precisa retornar para os seus depois de um dia dificil,policial militar nao tem nove vidas,nao tem que tomar tiro primeiro para depois reagir pro inferno com a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Uàtila: Talvez o Sr tenha sido baleado gratuitamente, mais em quais circunstância o Senhor encontrava-se quando deste suposto sequestro, vou avivar sua memória, que possívelmente não passaria no teste psicologico da Policia Militar, em tese foi o seguinte: "Eram por volta de 00:00 horas (meia noite)e foi informado que ocorrera um sequestro, incotinente foram usados três viaturas da Policia Civil e quatro da Polícia Militar e o senhor encontra-se reunido com mais três amiguinhos no meio do matagal próximo a localidade conhecida como Dª NANÁ de posse de duas motos sem placas constatadas a posterior, degustando dois cigarros da erva medicinal CANABIS SATIVA (Maconha), foi confundido pois tentaram correr quando da chegada dos policiais e alvejado na perna para conter a fuga, pois como diz o ditado "A NOITE TODO GATO É PARDO", até aí natural o senhor se sentiu atingido nos seus direitos, então pergunto-lhe porque não buscou seus direitos junto a justiça, para que o Estado lhe idenizasse e tal policial ora truculento como foi colocado fosse punido à altura e pagasse por seu erro tecnico?
    Cordiais abraços.

    ResponderExcluir
  15. É necessário o fim do militarismo, pois este Regime arcaico beneficia os Oficiais Superiores, pois ficam sempre menosprezando pais de familia que estão prontos pra servir a comunidade, junta-se a inoperância do Estado em preparar suas tropas com a pressão superior, então tem-se em consequência disso homens com uma má prestação de serviço a comunidade, então acredito piamente em pró da DESMILITARIZAÇÃO e da verdadeira REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA, agora tal reestruturação com a participação dos seguimentos Organizados da Sociedade e não promovida pelos detentores do poder dentro de suas salas refrigeradas, criando politicas publicas que a posterior eles possam manipular e continuem MANDANDO (em seus subordinados) e MAMANDO (nas verbas destinadas).
    Sucesso Bottino.

    ResponderExcluir
  16. DESEJO MELHORAS AO ILUSTRE E BRAVO SARGENTO QUE NÃO MEDIU ESFORÇOU PARA APOIAR O COMPANHEIRO,E DEIXO MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DO RAPAZ.
    EU FICO ME QUESTIONANDO COMO É FACIL JULGAR COMO É FACIL VIR AQUI NESSE BLOG QUE É SERIO QUE É O MELHOR DA REGIÃO DIZER QUE A POLICIA NAO PRESTA QUE A POLICIA É DESPREPARADA.
    E ESQUECEM DA SITUAÇÃO QUE ALI ESTAVA AQUELES POLICIAIS.
    NÃO ESTOU QUERENDO DIZER QUE ELE É CULPADO OU INOCENTE APENAS DEIXO PARA A (JUSTIÇA) RESOLVER.
    O SOLDADO FOI INDICIADO POR (CRIME) DOLOSO.
    ANALISEM AS COISAS SENHORES ANTES DE VIR AQUI SOLTAR OS CACHORROS NA POLICIA PORQUE QUANDO O BICHO PEGA VOCES REBANHO DE MOCINHAS CLAMAM PENSAM E LIGAM PARA O 190.
    O POLICIAL NÃO ATIROU NO RAPAZ POR UM DESAFETO, ELE NÃO ATIROU NO RAPAZ PORQUE ELE MEXEU COM A ESPOSA DELE, ELE ESTAVA NO SEU TRABALHO INFELIZMENTE ACONTECEU UMA FATALIDADE INREPARAVEL E QUEM SOMOS NÓS PARA JULGA-LO?
    ESPERO QUE A FAMILIA SUPERE ESSA DOR PEDIDNO FORÇAS A DEUS, E TENHO CERTEZA QUE O SARGENTO SE RECUPERARÁ EM OME DE JESUS.

    AGRADECIDO

    Márcio....

    ResponderExcluir
  17. vcs que estão condenando o policial são um bando de hipocritas , quando estão no sufoco só lembram do 190 . vcs tem que sofrer nas mão dos malas mesmo .
    me deixe viu .

    ResponderExcluir
  18. São situações opostas, a exemplo os Policiais são pagos para defender a sociedade, pois os mesmos são representantes do Estado digo o "BRAÇO ARMADO DO ESTADO", então por mais preparados que sejam e estes mesmos policiais que também pagam impostos tem apenas entre um a cinco segundos para agirem em defesa de terceiros e em sua própria defesa, com a convicção que sempre irão acertar nas suas ações em prol da sociedade e com o intuito de retornar para o seio de sua família com a consciencia do dever cumprido porque estes mesmo Policiais tem família e sentimentos, pois não nasceram de uma chocadeira,e lembrem-se conforme pesquisa cada noite que estes profissionais perdem no trabalho é como se tivessem vivido 10 dias de suas vidas, ainda é de bom alvitre lembrar que tais profissionais são os unicos que morrem no local de trabalho em prol dos problemas dos outros, enquanto os Delegados, Promotores, Juizes e outros Orgãos de Defesa da Sociedade tem uma eternidade para pensarem, refletirem e a posterior decidirem-se, e se assim suas ações forem contestadas poderam ser dirimidas futuramente, a exemplo das sentenças dos Juizes em suas salas refrigeradas e beneficiados pela nossa lenta JUSTIÇA, quando erram os condenados ficam anos presos e a posterior recorrem e são soltos como se nada tivesse acontecido e a vida continua, pois o Juiz não é punido nem execrado publicamente por nós simples mortais, outro exemplo são médicos um dos serviços mais caros pago pelo cidadão e o "ERRO DO MÉDICO A TERRA ENCOBRE" e ninguem fala nada acha apenas que tinha chegado a ora do cidadão, pois os médicos chegam a serem julgados depois de 20 anos isso se a familia do falecido tiver: Dinheiro, paciência e não pensar que tinha chegado a hora de seu ente querido morrer, porque no mais é tudo natural, mais com a POLÍCIA tudo é diferente, tudo é com urgência, tudo é para ontem, e num universo como é o Estado da Bahia, que entre Policiais Militares e Policiais Civis temos um quantitativo médio de 38.000 componentes na atividade, alguns casos fatidicos deveriam não acontecer, porém deveriam ser aprimoradas as tecnicas, mais comparemos quantas pessoas morrem no Hospital Cristo Redentor (Itapetinga) por falta de atendimento ou por serem mal atendidas, em curto espaço de tempo (um ano) e compare quantas pessoas de bem, pais de família a policia andou matando por impericia, imprudência ou negligência. Então que o SR DEUS conforte o coração e a perda desta família enlutada, pois ficará esta lacuna e a saudade, saúde ao Sargento Santana, e não sejamos algozes deste Policial ora envolvido nesta fatalidade e para que melhor entendam esta situação se coloquem em seu lugar, pois com essa pressa e urgência atropelando os trâmites legais, poderemos futuramente estar-mos praticando uma nova imprudência, negligência e impericia, contra este pai de família que vale lembrar não nasceu de "CHOCADEIRA".
    Abraços a todos e Sucesso Bottino.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que povo, idiota que esse sgt da reserva foi fazer no mato já estar na reserva já fez o que tinha de fazer , saiu de um bar segundo vi na tv, sim e já que eles foram na diligencia pq avisou a policia de Itororó, até eu que não entendo poderia ter pelo ao menos avisido que haveria duas ou tres pessoas atraz do veiculo pra não acontecer isso e se fosse realmente os bandidos quer dizer que é a mãe do policial que tinha que estar chorando? Nossa muita coisa errada o a familia sim dever proscessar o ESTADO sim, colocam policies militares pra trabalhar de forma que não fiquem ostencivo a culpa é Jaques Wagner que agora pra tapiar o povo vai querer racar o couro do PM pra dar satisfação a familia "É O NOSSO BRASIL"

    ResponderExcluir
  20. Injustamente, quer dizer que o PM foi preso injustamente? O Sargento saiu correndo depois que ouviu tiros, tomou um tiro na perna e caiu, só não morreu porque gritou já no chão que era polícia. Injustamente é esta proteção que alguns tem com maus policiais.

    ResponderExcluir
  21. Feliz a cidade que tem possui policiais bravos, que não temem o perigo e arriscam suas vidas diariamente para proteger a população. Esse fato não mostra incompetência ou o despreparo desses policiais, mas sim o desejo de cumprir o dever e proteger a população. Portanto, é preciso alertar a população que não tente resolver assuntos de competência policial porque trabalhar como policial não é brincadeira, a prova tá aí.
    Aos todos os bravos policiais militares, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  22. É fácil julgar!
    Se vcs acusam um policial que apenas tentava fazer o seu trabaho e acusam-o de despreparado, despreparado foi também o dono do carro que não deixou a policia agir. Se eles se achavam capazes de agir sozinhos então pq ligaram para o 190?
    Despreparado também foi o tenente e o colega que ficaram de madrugada na beira da estrada próximo a um carro roubado, principalmente o tenente que conhece todos os procedimentos em um caso desses. Realmente fiquei indignada com esses depoimentos contra esse policial. Será que ele teria mesmo que perguntar aos rapazes se eles eram bandidos ou não? será que se fossem bandidos afirmariam que eram? Realmente foi uma fatalidade o que aconteceu, mas acho que o policial apenas se defendeu e qualquer um faria isso!Inclusive os hipócritas que definiram o policial como "Policinha". Na hora do aperto a "policinha" é que te defende seus idiotas. Falo aqui em nome não só desse militar mas em nome de todos PMs que fazem o seu trabalho com descência e respeito e infelismente trabalham e tentam proteger um bando de imbecis. Que isso sirva de lição para todos nós. Se este "policinha" ficasse sentadinho sem fazer nada vcs falariam que não vê o trabalho da policia, então neste caso seria melhor não arriscar a própria vida para depois não ter nenhum valor e ser taxado de incompetente. Lembrem-se que esse PM também arriscou a sua vida nessa diligência!

    ResponderExcluir
  23. Senhor anônimo, você está bastante equivocado, pois como levei um tiro tentando fugir se fui baleado quando estava deitado no chão e cercado por um bando de policiais sem farda? eim? me responta, ou será que eu por que eu fumo maconha eu tenho que levar tiro na perna toda vez que for abordado, me responda também a policia encontrou algum sequestrador naquela noite, mesmo com todo aquele cerco todo, duas viaturas militar caindo os pedaços e as novinhas da civil, fora as motos e os carros não oficiais.
    Tambem está esquivotado quando diz que eram duas motos sem placa, era so uma moto, a minha, pois tinha comprado no mesmo dia... há! quanto a minha memoria, realmente não passaria no psicoteste, pois logo se ver que o perfil psicologico de um policial tem que ser bastante estranho, nas ruas agente ver isso.um abraço pra voce tambem.

    ResponderExcluir
  24. Não venham com esse papo de que quando o perigo aperta, os imbecis aqui ligam logo para o 190, claro que sim, é obrigação da policia defender a sociaedade, a questão aqui é a falta de estrutura e de preparo da policia.

    ResponderExcluir
  25. Fico indignado da vida como tem gente que adora meter a bomba na polícia, e nem pensa em colocar-se no lugar deles, é tão fácil vc parar aqui e pensar na maneira de ridicularizar a policia, só que antes de vc terminar um texto pequeno desses, já aconteceu uma ocorrência policial onde este tem que pensar em que atitude pode tomar, na sua segurança, na segurança do parceiro pra depois ele olhar a segurança do provável autor. Eu não vi em nenhum comentário, ninguém esculhambando os políticos que são eleitos por nós para nos representar e ao invés, roubam o nosso dinheiro e quando são acusados, renunciam para não perder os direitos políticos, eles deveriam é equipar a polícia para não deixar uma cidade do tamanho de Itororó usando um carro civil, quem sabe se realmente eles estivessem em uma viatura, à situação não seria outra? além do mais, a partir do momento e aconteceu o assalto e a vítima solicitou a polícia, para que ele vai chamar pessoas para ir com ele buscar o carro, e se os bandidos tivessem parado o carro só esperando alguém encostar para trocar de carro, a polícia tem q se preocupar com tudo isso, já vc que está ai criticando, só em difamar uma instituição que tem 180 anos protegendo a população, sendo mal tratados e mal pagos. Deixem a justiça investigar para depois vcs criticarem. "quem não gosta de polícia é bandido" cambada de fdp.

    ResponderExcluir
  26. CARO UATILA FICA QUIETO MEU RAPAZ, SÓ O FATO DE VOCÊ SER USUÁRIO DESSA DROGA E AINDA DECLARADO, VOCÊ NÃO DEVERIA NEM ESTA DANDO " PITACO " NESTA CONVERSA MEU CARO, PORQUE QUEM É USUÁRIO DE DROGA JÁ É ERRADO, ALÉM DO MAIS SÃO VOCÊS USUÁRIOS QUE FINANCIA O TRÁFICO, ENRIQUECE O TRAFICANTE E COLABORA PARA O CAOS NA CIDADE COM ESSA ONDA DE BANDIDOS, PORQUE TODO BANDIDO É DROGADO E TODO DROGADO É BANDIDO ENTENDE MEU CHAPA, JAMAIS UM DROGADO COMO VOCÊ VAI ESTAR DO LADO DA LEI, ENTÃO PSSSSSIUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  27. Senhor Mister -m, o fato de eu ser usuario não me desmereçe em nada, dou pitaco SIM, por que o fato de eu ser usuario não exclui o meu direito a opnião, seja ela de qualquer assunto, e tambem não sou bandido não meu caro, se eu fosse certamente ja estaria preso.
    Sinto muito se o fato de uma pessoa assumir que usa maconha lhe choca meu brother, e se eu for drogado, voce tambem, se voce não sabe, alcoo, rémedio, cigarro, tambem são drogas e com certeza voce usa pelo menos umas dessas, então logo se conclui que voce tambem é DROGADO.Então larga de ser HIPOCRITA, pois com certeza voce não é ninguem na sociedade brasileira o bastante para julgar eu ou qualquer outro usuario de maconha, e se voce não tem intelecto suficiente pra saber, maconha é uma planta, ou seja, plantou, nasceu.
    E você sempre está do lado da lei mau caro MR. M? será que voce tambem não ajuda a erriquecer algum ramo ilicito da sociedade? finge que não, e eu fingo que eu acredito em voce. aquele abraço e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  28. Aff, se quem usa ou ja usou maconha não ter direito a opnião... então calhe-se todos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo oportuno e inteligente comentário Sr MISTER-M, pois o diginissimo e ilustre Sr UATILA, deixa-nos com suas concepções e convicções através de seus infelizes comentários, ora aqui postados que o mesmo financia as ações criminosa (pois é usuário de droga ilícita como pode afirmar em comentário anterior), contra trabalhadores e pais de família como este proprietario desta farmácia vitima de crime de roubo (assalto), que iniciou-se com o assalto e descambou para uma trágedia que é a situação do querido Sargento Santana que momentaneamente encontra-se sobre uma cama, a morte e irreparável perda do amigo Décio Tadeu e os procedimentos processuais e judiciais pelos quais está sendo exposto o Policial Militar envolvido na ocorrência, não sabendo o mesmo Sr UATILA que o ilicito que Vossa Senhoria pratica mesmo que de menor poder ofensivo ao fazer uso de droga entorpecente, dependo do ser humano que a consome pode deste PEQUENO CRIME transforma-se numa bola de neve e praticar GRANDES CRIMES, então talvez entenda porque naquela noite fatídica e infeliz, e na situação a qual o Sr encontrava-se exposto teve a infelicidade de sofrer este ferimento por arma de fogo. Mais ainda o que me deixa perplexo e até sobressaltado, quais os motivos que levaram o senhor á não procurar seus direitos junto à justiça quando à epoca da ocorrência, deixou se passar tanto tempo e esperar uma ocorrência deste nível para chorar suas mágoas, será que ocorreu um acordo entre as partes interessadas e envolvidas na ocorrência, já que naquele momento ocorria crimes de ambas as partes. Meu querido que DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A SUA VIDA E O ILUMINE, pois da CANABIS SATIVA (Maconha) para outra droga que escravize o ser humano é o primeiro passo. Sucesso em sua vida, um cordial abraço a você, ao nosso dignissimo editor Thiago Botinno e a todos os ilustrissimos leitores, espero que não fique chateado, pois vivemos em um País livre e numa Democracia.

    ResponderExcluir
  30. Quero so manifestar ao Senhor Tiago Bottino e Roberto Santana editores desse blog que vcs andam perdendo tempo defendendo o indefensável. É como se vcs estivessem correndo atrás de corrigir um problema já histórico no Brasil, limpar a imagem da polícia militar. A PM não funciona em canto nenhum, e não adianta bottino vc ficar escrevendo para jornais pelo Brasil tentando mostrar uma idéia que só vcs policiais compram, a pm não é a parte boa da sociedade não, pelo contrário ela é a inimiga número 1 do povo.
    Poupe o seu tempo e esqueça de defender a pm, o site já provou a competência dos seus editores, quando falam da polícia vcs estão apenas queimando a sua credibilidade (já conquistada) e queimando também o seu filme.
    Admiro o trabalho do site pois em pouco tempo conseguiu se transformar na melhor veículo jornalistico da região sudoeste, e sei que esse é apenas o inicio, porém acho que vcs estão queimando o filme de vcs quando ficam defendendo os pms.
    Abração,

    Rafael Monteito
    rafaelm26@hotmail.com
    (espero que respeitem a minha opinião e publiquem meu comentário)

    ResponderExcluir
  31. Para Uátila,
    Não gostava de vcnão, so que agora fiquei seu fã. não uso drogas porém achei a sua defesa extremamente importante.
    e chegou ahora de separar o jôio do trigo, maconha não pode ser considerada droga, ela é menos prejudicial que o alcóol ou o cigarro.
    E além domais Uátila não tenha a vergonha de defender o seu ponto de vista não velho., fumar maconha no brasil não é proibido, porém matar inocentes é.
    abração
    romildo

    ResponderExcluir
  32. AO SR ROMILDO:
    Caro Sr ROMILDO (anônimo), "fumar maconha no Brasil" não é proibido? Por favor me responda se a MACONHA já se encaixa no rol das drogras licitas e permitidas pelas Leis Brasileiras?
    Concordo tanto com o SR UATILA e com V.Sª, quando apregoa que todos devam expressar-se e ter um ponto de vista, pois nós seres humanos somos e devemos ser formadores de opniões. Agora pergunto, se ainda não são ou quando forem pais de família responsáveis porque torço e oro por isso, e seus filhos estiverem entre seus 11 a 16 anos respectivamente consumindo desenfreadamente MACONHA misturada a praga sem volta do CRACK (isto é só uma suposiçao pois DEUS nunca permitirá esta desgraça na vida dos Srs), consumindo todos os seus bens, destruindo suas vidas e descambando-se para a criminalidade propriamente dita, os senhores dirão o que é hipocrisia.
    Nas deixando de lado esta celeuma, digo aos senhores que todos erram, que todos são dignos de perdão como também de tentar procurar acertar, não pensem que estou comtemporizando, mais dê a "Cesar o que é de Cesar", pois apesar de não serem cumpridas à risca, ainda tempos Leis neste Paìs as quais enquadram cada tipo de crime seja ele de menor poder ofensivo ou maior poder ofensivo. Voltando ao que disserta a reportagem, notamos que faltam Politicas Publicas, pois somos representados por politicos que doam cestas básicas a cada quatro anos e a maioria da sociedade é refém destas benecias. A todos que aqui formam opniões mesmos que desagradáveis, pois nem JESUS conseguiu agradar a todos, cordiais abraços, e que DEUS em sua infinita bondade os abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Resposta ao Sr. Anônimo quinta-feira 18 de março.

    Você, se não me engano ja me perguntou duas vezes porque não entrei na justiça por causa do tiro.

    Bom, então la vai:

    Na hora mesma hora que levei o tiro eu disse na frente do Homen que atirou em mim que aquilo não ficaria assim, que iria procurar os meus direitos, por que ele chegou em carro não oficial que por um momento pensei que era ate um assalto, deu a voz dizendo que era a policia e que era para agente por a mão na cabeça e deitar no chão, dito isso nos três atendendo a ordem do homen deitamos no chão, dai quando ja estava deitado eu escutei o tiro e sentir uma fisgada na perna, a principio não tinha certeza se tinha sito acertado, so depois de ter atirado em mim ele perguntou o que agente estava fazendo ali, então eu respondi que agente tinha ido para lá fumar um baseado.
    Na manhã seguinte, quando estava no complexo para ser ouvido sobre o SEQUESTRO, uma pessoa que trabalha no complexo veio até a mim e a minha mãe e perguntou se eu iria tomar alguma providencia sobre o fato, eu prontamente disse que sim, evidentimente e com certeza.
    Depois de ouvir a minha resposta, esta pessoa disse que era melhor eu deixar isso pra lá, por que poderia haver represárias contra a minha pessoa ou alguem da minha familia, e que poderia sofrer perseguição. Mas isso não me intimidou, ao contrario da minha mãe e meus tios.
    Uma semana depois, em um churrasco onde eu estava com a minha mãe, veio uma pessoa, tambem policia militar e amigo do Sr. Alberto e ficou um bom tempo conversando com a minha mãe, depois eu encostei e peguei o final da conversa e escutei:
    - A policia militar é uma familia, e a senhora sabe que familia é famile né?

    Depois disso, no dia seguinte a minha mãe e um tio meu disse que era pra eu deixar isso pra la e que o ferimento não foi grave e bla bla bla bla.
    Bom, eu ja estava decidido, so que a minha mãe começou a ficar muito preocupada eu insistiu para que eu não entrasse na justiça, infelizmente, mas é infelizmente mesmo eu decidir não entrar na justiça pois eu sei que se eu entrasse, toda vez que eu saisse para trabalhar eu para algum outro lugar a minha mãe iria ficar em casa preocupada comigo, então eu decidir optar pelo bem estar da minha mãe.
    Bom, eu mesmo ja escutei relatos que aqui em Itapetinga mesmo ja houve caso de pegarem um pessoa na rua com um baseado, levarem ela para o complexo e lá ela ja não chega com um baseado, e sim com uma quantidade bem maior de maconha, resultando em trafico de drogas. Eu não acretido 100% nisso não, mas vai saber né?

    ResponderExcluir
  34. Vocês que me chamam de bandido, isso é o querem que eu seja, acham uma pena que eu não sou, e sabem que eu nunca vou ser.


    Que todos tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  35. PAREM DE DISCUTIR POR BESTEIRAS GENTE,,,A ONDA MESMO É CURTIR A SAÚDE NUMA BOA,,,GOSTO DE JOGAR BOLA, FAZER NATAÇÃO E CORRIDAS NA LAGOA...E A MELHOR PARTE, FAZER AMIZADES. TEMOS QUE OCUPAR A NOSSA CABEÇA COM COISAS BOAS. DEUS AJUDE QUE ME FORMO NA UESB ANO QUE VEM, VOU CONSEGUIR GANHAR MAIS DINHEIRO PRA MEU FUTUTO.....SAIBAM DE UMA COISA, DEUS É BOM D+++++++++

    AMIGO DO SITE!

    ResponderExcluir
  36. OLÁ PESSOAL, CARO UATILA O FATO DE VC SER USUÁRIO DE DROGA(MACONHA) EXCLUI SIMMM SENHOR, FAÇA UM TESTE ENTÃO, QUANDO FOR ARRUMAR EMPREGO DECLARE QUE USE DROGA(MACONHA), FAZER UMA INSCRIÇÃO EM UM CONCURSO DIGA QUE É USUÁRIO, ANALISE MEU CARO USAR DROGA HOJE E SEMPRE É CARETA, PROCURE DEUS ESSE SIMMM É A SALVAÇÃO!!, E OLHE PENSE EM SEUS FILHOS FUTURAMENTE, SE TEM OU ALGUM DIA FOR TER, OU MELHOR IMAGINE EM TEMPOS DE HOJE, VC ACHARIA NA SUA CONCEPÇÃO NORMAL EM TEMPOS DE HOJE UM FILHO PEDIR AO PAI DINHEIRO PARA FUMAR UM "BASEADO" COMO VC MESMO DIZ!?, OU SENTIR FALTA DE ALGUM OBJETO DENTRO DE CASA E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE FOI O FILHO QUE PEGOU PARA TROCAR EM DROGAS, IMAGINE MEU CARO!!, DAQUI ALGUNS DIAS GOSTARIA DE SABER COMO ANDAS A SUA VIDA SENDO USUÁRIO, BOA COISA É QUE NÃO VAI SER SE DEUS NÃO TIVER MISERICÓRDIA DA SUA PESSOA, DESSA VEZ FOI SÓ UM TIRO NA PERNA E ERAM POLICIAIS E SE FOSSE EM OUTRO LOCAL E FOSSE BANDIDOS NAQUELE DIA, JÁ IMAGINOU!?, DEUS AS VEZES DÁ O LIVRAMENTO CONFORME O PECADO, ME DESCULPE VOU ORAR MUITO POR VC FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABENÇÕE E O FAÇA ENXERGAR QUE SÓ O SENHOR É DEUS!!!

    ResponderExcluir
  37. TEM GENTE TÃO MAL INFORMADO NESSE FORUM,,,,DIZER QUE UMA PESSOA MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR,,,,CARA,,,TODOS OS HOSPITAIS TEM LIMITES,,,E ITAPETINGA NUM É DIFERENTE,,,VAI EM CONQUISTA PRA VC VER,,,VAI EM SALVADOR PRA VC VER A DIFICULDADE,,,TEMOS QUE DAR GRAÇAS A DEUS POR ELE ESTAR FUNCIONANDO,,,,E SE ELE FECHAR? PARA ONDE IREMOS? GANHEI MINHAS DUAS FILHAS AQUI,,,,E DOU GRAÇAS A DEUS POR ISSO,,,,GOSTARIA DE IR PRA OUTRO LOCAL, MAS NUM TENHO DINHEIRO NEM PRA PAGAR UMA CONSULTA.

    ResponderExcluir
  38. Deixa ver se eu entendi;qualquer policial,civil,federal,fbi,etc...também ia atirar em um cidadão,civil,desarmado,que não era bandido e só tentava ajudar?...Se for assim tem que acabar com todas as policias do mundo....A verdade é que embora tendo feito o disparo,e portanto responsavel,o governador e o secretario também são co-autores por colocar garotos despreparados para fazer um trabalho dessa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  39. Olha se as vitimas não reagiram pq os policias atiraram?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK