CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 2 de março de 2010

DOIS JOVENS DE CONQUISTA MORREM EM ACIDENTE

OS CORPOS FORAM SEPULTADOS NA TARDE DE SEGUNDA (01) EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Foram sepultados na tarde desta segunda-feira, em Vitória da Conquista, os amigos Mateus Vieira (22) e Pedro Soares (20), mortos na manhã do último domingo, 28 de fevereiro, em um acidente automobilístico.
Segundo informações, os jovens partiram de Vitória da Conquista na noite do sábado com destino a Belo Campo, que estava em com comemoração ao aniversário da cidade, e teriam ido a cidade vizinha Tremedal. Na vinda, Mateus perdeu o controle do Corsa e caiu numa ribanceira.

fonte: blog do Anderson

3 comentários:

  1. Iremos sentir muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sentirei mais saudades ainda por mateus vieira era meu irmao e pedro soares era meu amigo

    ResponderExcluir
  3. eu vou sentir mais saudades ainda por mateus era meu irmao e pedro eu considerava como meu 3 irmao saudades boca e peu

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK