CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de março de 2010

DISTRITO DE PALMARES EM FESTA – PREFEITO MUNICIPAL CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E EMOCIONA A POPULAÇÃO.

O PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS MOURA INAUGUROU O SERVIÇO DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DO DISTRITO, O CDC – CENTRO DIGITAL DE CIDADANIA E INFORMÁTICA, UMA SALA DE LEITURA E UM CURSO DE ENSINO MÉDIO.
54 anos depois e após uma intensa luta do Prefeito Municipal José Carlos Moura o sonho da população de Palmares se tornou realidade.
Nos dias 21 e 22 de março foi dado inicio as obras para a instalação do serviço de captação de água no distrito de palmares. Mais de 1.000 pessoas da localidade foram prestigiar o lançamento da pedra fundamental iniciando as obras do serviço. O lançamento nesse período também fez parte da comemoração do dia da água.
Há 57 anos o distrito de palmares passa por problemas relacionados à falta de água, os moradores daquele distrito reclamavam sofridamente desse problema. Promessas foram feitas por vários gestores, municipais e estaduais, de resolverem o problema relacionado à falta de água no distrito, finalmente após uma intensa luta do Prefeito Municipal JOSÉ CARLOS MOURA o sonho da população tornou-se realidade.
Em um investimento de mais de R$ 1.500.000,00 ( um milhão e quinhentos mil reais) o projeto pretende captar água diretamente do rio pardo, beneficiando milhares de famílias naquela região. Para Dona Maria Arlinda: “é um sonho realizado, sempre tivemos políticos prometendo resolver o problema da água de palmares, Michel, Zé Otávio, Paulo Souto... e passava a campanha todo mundo se esquecia da gente, só o prefeito Carlos Moura que veio aqui e falou que iria, com força em nosso Jesus, trazer água pro nosso povo, e ele cumpriu o que prometeu.”

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATUANTE EM PALMARES

O Prefeito Municipal José Carlos estendeu também para Palmares os trabalhos que estão sendo feitos na Educação Municipal. Ao lado do Secretário Municipal de Educação Alécio Chaves, o prefeito inaugurou o CDC – CENTRO DIGITAL DE CIDADANIA E INFORMÁTICA, Uma SALA DE LEITURA e o primeiro curso de Ensino Médio do distrito, esse que vai ser aplicado inicialmente à distância, em parceria com o Governo Estadual.
Rosemberg Pinto falou ao Itapetinga Agora: “O prefeito José Carlos tem lutado para trazer várias obras para Itapetinga, porém não se esquece dos distritos, e Palmares está vendo cumprir uma promessa de campanha, assim como em Itapetinga, onde também serão realizadas todas as obras prometidas pelo prefeito.”
No evento também estiveram presentes Rosemberg Pinto, O Deputado Federal Geraldo Simões, a primeira Dama Cida Moura, vários vereadores, secretários Municipais e várias outras autoridades.
O administrador do distrito Washingtom, extremamente emocionado, disse: “Hoje Palmares vive um sonho realizado, quero parabenizar o Prefeito José Carlos, que mesmo com toda a dificuldade que vem passando, lutou para trazer água para o nosso povo e conseguiu, parabéns Prefeito, o senhor mostra que cumpre o que promete.”


Por Tiago Bottino
Editor ItapetingaAgora.com

4 comentários:

  1. Companheiro Bottino,
    Mais cautela no entusiasmo político! Gostaria de ter sabido das inaugurações de sua excelência o Prefeito Municipal, contudo, a notícia na minha opinião deve ser mais sêca.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!Palmares merecia há mt tempo!!!Graças a Deus apareceu alguém que não visa apenas os próprios interesses, mas sim o interesse de uma população que confiou "nele".Que bom,Prefeito José Carlos Moura! O Senhor é contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu só um morador de palmares e gosto muito da idade que noa vamos ter agua pratada enm nosso municipio pois je carlos cumpriu com o que prometeu
    pois acho que ela vai ser o melhor prefeito de todos os tempo na hitoria politica de Itapetinga.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK