CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 15 de março de 2010

CONQUISTA URGENTE: TRAFICANTE MATA SOGRO, FAMILIA MORRE EM ACIDENTE EM PLANALTO, MARIDO MATA EX DE ESPOSA.

TRAFICANTE MATA PAI DE NAMORADA POR CONFUNDI-LO COM AMANTE


Luís Marcos de Oliveira Amaro, de aproximadamente 40 anos, foi morto na noite de sábado (14) com dois tiros de espingarda calibre-12, pelo namorado da filha, em Alto Maron, em Vitória da Conquista. A jovem namorava um traficante que estava desconfiado que ela o traía e confundiu o pai com o amante.
Quando o namorado da moça encontrou Luís, não sabia que era o pai dela e efetuou os disparos. O nome do criminoso envolvido não foi informado para não atrapalhar as buscas. A princípio, a Polícia Militar informou que a moça citou o nome de dois indivíduos que também são traficantes, mas estes nomes não podem ser revelados.

FAMILIA MORRE EM ACIDENTE NO PLANALTO
Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente que aconteceu por volta das 18h de sábado (13), na BR 116 norte, na cidade de Planalto, próximo a Conquista. Uma carreta, com placa de Alagoas, chocou-se com um chevete, que vinha no sentido contrário. Sete pessoas da mesma família estavam no chevete.
A carreta que transportava uma carga de farinha de trigo, capotou quando o motorista tentou desviar do carro de passeio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que o capô do chevete tenha se soltado, fazendo o motorista perder o controle do veículo.
O motorista, Edílson Alves da Silva, de 44 anos, morreu na hora, assim como Clóvis José Santana, de 64, Maria da Conceição de Santana, de 60, Carina Santana Silva, de 14 e Emerson Santana da Silva, de 16. Outros dois ocupantes do veículo foram retirados com vida. Erivelton Santana Silva, de 10 anos e Claúdia Cibele de Santana foram levados para o hospital Geral de Vitória da Conquista.
O motorista do caminhão, Arnaldo de Souza Ambrósio, de 62 anos, também foi levado para o mesmo hospital. A PRF teve trabalho para retirar a carga, que se espalhou pela pista. Houve engarrafamento de cerca de 15 quilômetros nos dois sentidos da pista.
MARIDO MATA O EX DA ESPOSA NOS FUNDOS DO MOTEL HITS
Jailson Lima Araújo, de 24 anos, foi morto com dois tiros, na barriga e no peito, por volta das 11h da manhã deste domingo (14), pelo atual marido de sua ex-companheira, no bairro Conveima, no município de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.
O assassino identificado apenas como Claudionor, matou a vítima nos fundos do motel Hits. Ele fugiu do local, mas a esposa de Claudionor presenciou tudo e informou que o motivo do crime foi ciúme. Ninguém foi preso até o momento.
fonte: blog do marcelo

Um comentário:

  1. Olá pessoal, meu nome é Reinaldo Matos de Lima, neto de Asclepiaudes e Maurina, sou filho de D. Raquel Matos de Lima, irmã de Dr. Silas Araújo de Matos, gostaria de saber direito dessa história, se é verdade que perdi os meus primos, que nem se quer ao menos tive prazer de conhece-los, moro na cidade de conde-bahia, próximo as Esplanada-ba, por favor se alguém tiver notícias de algum esclarecimento favor me enviar respostas para o meu email: reinaldomatos2008@hotmail.com, estou muito triste e não estou entendendo nada, não sei como o meu tio está, eu nunca tive oporunidade de conhece-lo, minha mãe nunca me falou sobre a nossa família, eu acabei de ler isso na internet, que meu tio mudou-se em busca de paz, por favor mandem-me rspostas eu trabalho tambem na saúde... atenciosamente, Reinaldo Matos... muito obrigado pela compreensão...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK