CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 2 de março de 2010

CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO DA BAHIA - ATÉ SEXTA!

Os interessados em participar do concurso público para agente penitenciário da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH) têm até a próxima sexta-feira (5), às 14h, para acessar o site da Fundação Carlos Chagas, http://www.concursosfcc.com.br/, e efetivar a inscrição para uma das 80 vagas – 64 para o sexo masculino e 16 para o feminino. O valor da inscrição é de R$50.
As vagas foram divididas conforme as localidades, Salvador e Região Metropolitana (36), Esplanada (4), Feira de Santana (8), Ilhéus (3), Jequié (6), Paulo Afonso (3), Teixeira de Freitas (16) e Vitória da Conquista (4). A remuneração inicial para o cargo de agente penitenciário é de R$ 1.275,84. O edital com todas as informações, incluindo o conteúdo programático, pode ser consultado pelo site http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/ .

2 comentários:

  1. eu queto saber se com setima serie da para faze o concurso eu tenho tanta vontade de faze me ajuda ai!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome e bruno eu queria sabe se da pra faze o curso com setima serie eu tenho tanta vontade de faze eu tenho nossoes de computaçao me ajuda ai

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK