CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

COLÉGIO E CURSO DINÂMICO: CURSOS CREDENCIADOS PELO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

CURSOS TÉCNICOS DO DINÂMICO EM 2010 - EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE:
- TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO;
- TÉCNICO EM RADIOLOGIA;
- TÉCNICO EM ENFERMAGEM.
End.: Rua Jequié, 245. Fone: (77) 3262 - 13 74
MATRICULAS ABERTAS!

32 comentários:

  1. Que bom!Agora Bottino,o curso de técnico em segurança do trabalho do Dinâmico será aceito por qualquer empresa?

    ResponderExcluir
  2. Para RODRIGO: É um curso técnico como tal pode ser aceito por qualquer empresa que queira um técnico em segurança, a grande validade é que você sai na frente dos outros. A valorização profissional sua será muito maior que qualquer outra pessoa! Meta a cara broder, faça o curso, vc vai estar investindo em você, no seu futuro.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Por isso digo que todo curso que voçê fizer nunca será uma despesa, e sim um investimento com retorno garantido!!

    ResponderExcluir
  4. QUEM TIVER O TELEFONE DE CONTATO DA DIREÇÃO DO COLEGIO DINAMICO, FAVOR ME PASSAR NO EMAIL OU PEDIR AO MESMO QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO VIA EMAIL OU TELEFONE
    EMAIL- CARLOSALBERTOANA@IG.COM.BR
    TEL- 73-99889942- 77 32642574
    PROFESSOR -CARLOS ALBERTO DE SOUZA
    TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CURSO TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO..
    QUANTO TEMPO DURA, TEM ESTÁGIO..

    ResponderExcluir
  6. qual o valor do curso TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO ?

    ResponderExcluir
  7. meu nome é andre eu gostaria de saber se o curso de tecnico de segurança é reconhecido pelo mec

    ResponderExcluir
  8. olá meu nome é lorena.
    gostaria de saber quanto custa o curso técnico de radiologia,quanto tempo dura curso,tem estágio,quando iniciará uma nova turma?
    meu i-mail é lindlore@hotmail.com
    agradeço desde já.. Grata!

    ResponderExcluir
  9. e reconhecido pelo mec?

    ResponderExcluir
  10. OLA MEU NOME É ANA KARLA,GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA E TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO DE RADIOLOGIA DE TECNICO DE SEGURANÇA OBG : karlaborges_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. o Colégio Dinâmico Ainda Esta Fazendo Supletivo ?e Se Estiver , Pega Menores De Idade ?

    ResponderExcluir
  12. oie meu nome e marcelo e gosraria de saber qual o valor e quanto tempo dura o curso tecnico de segurança de trabalho.
    e-mail mmcgato_marcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Queria informação referente ao curso de tecnico em segurança do trabalho,valor e preço,me informe,

    ResponderExcluir
  14. Ei pessoal esse curso técnico de enfermagem do trabalho é pra 2012??? estou interessada em fazer e o valor do curso. e radiologia, qual o valor e tempo de duração dos dois cursos.??

    ResponderExcluir
  15. OI TUDO BOM ?MEU NOME E ANGELO GOSTARIA DE CONVERSAR COM ALGUEM DA SECRETARIA DA ESCOLA MEU EMAIL:angeloantonio18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu estou precissando conversa com leandro sobre o meu diploma pq ate agora eu ñ tenho o meu diploma nas mãos e terminei em junho de 2010 se ñ resolver eu vou procura os meus direito obrigado leandro mim liga 73 81379951 ja entei liga ai mas ñ estou conseguindo entra em contato comigo obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. como entrar em contato com a escola se não tem um numero de tel. pra ligarmos ?

      Excluir
  18. Estou interessado nos cursos e estou sempre tentando ligar pra esse numero ,mais diz que esse numero naum existe.......'

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o numero do telefone pois esse acima exposto consta que nao existe.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o numero do colegio

    ResponderExcluir
  21. Qual o numero do colégio? Para que posso entrar em contato!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se ainda pode fazer inscrição para técnico de enfermagem?

    ResponderExcluir
  23. Quem já é técnico de enfermagem e quer fazer a especialização em radiologia, cursa
    mais 2anos, ou o tempo é menor?

    ResponderExcluir
  24. Quanto custa o curso de radiologia alguem sabe me enforma???

    ResponderExcluir
  25. Eu pressiso ter ensino medio completo ou n??

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK