CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 5 de março de 2010

ALUNO ESFAQUEIA PROFESSOR EM SALA DE AULA.

Depois de uma discussão em sala de aula, um aluno - de identidade desconhecida - esfaqueou o professor Marcos Nonato, do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras IV, na manhã desta quarta-feira (03).
Segundo informações da 3a Companhia Independente de Policia, no mesmo bairro, Marcos foi atingido no pescoço, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A discussão se deu quando o professor impediu a entrada do aluno na sala, uma vez que o jovem havia chegado atrasado na classe. Inconformado, o garoto começou a xingar Marcos Nonato, e logo em seguida, saiu de escola para pegar a faca.
O jovem tentou fugir da instituição de ensino, mas foi detido por colegas de classe. Ele foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Professores do Colégio Estadual irão parar as atividades por 24h nesta quinta-feira (04), em protesto ao crime ocorrido na instituição.

Informações do Ibahia

Um comentário:

  1. Infelizmente está é a realidade das escolas públicas, onde as verbas são desviadas e os alunos não tem o prazer de frequentar as aulas devido ao caos das mesmas.
    Pra onde está indo as verbas? Para o bolso de quem?
    O valor que uma escola pública recebe do governo é muito maior do que uma escola particular ganha e a direção desta escola o que faz com o valor para melhorias?
    NADA! É UMA PODRIDÃO! COITADO DE QUEM NÃO PODE PAGAR UMA ESCOLA PARTICULAR PARA SEU FILHO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK