CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TRAFICANTE DE 14 ANOS ATIRA EM AMBULÂNCIA DO SAMU EM CONQUISTA. TIRO ATINGIU O OMBRO DE SARGENTO DOS BOMBEIROS.

MÉDICOS, ENFERMEIROS E MOTORISTAS DO SAMU PARARAM O CENTRO DE CONQUISTA PEDINDO SEGURANÇA E PUNIÇÃO PARA OS CULPADOS.
clique na foto para ampliar
O sargento dos bombeiros Albiney Lima Santos, 35 anos, lotado no 7º Grupamento de Bombeiros Militares, foi ferido a bala no ombro esquerdo quando guiava uma viatura do SAMU 192, no Bairro Pedrinhas, periferia de Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira, 9.
De acordo com o tenente Guimarães, do 7º GBM, o autor da tentativa de homicídio foi identificado por testemunhas como um adolescente de 14 anos conhecido como “Bibiu”. “Bibiu já havia ligado aqui para a gente ameaçando disparar contra qualquer viatura, ambulância ou carro de bombeiro que fosse até a região dominada por ele e acabou cumprindo”, contou o oficial.
A vítima foi submetida a uma cirurgia para retirada do projétil mas, de acordo com informações do hospital, passa bem e não corre risco de morte. Em protesto, um grupo de funcionários do SAMU 192 suspendeu os serviços na manhã desta quarta-feira, 10, e se deslocou até o centro da cidade para chamar a atenção da comunidade e pedir providências.
ATAQUE -
A equipe de socorro do SAMU 192 foi acionada na noite desta terça-feira, 9, para atender a uma senhora que apresentou crise nervosa na parte alta do bairro. Quando o veículo chegou às proximidades da casa, os socorristas foram surpreendidos por um disparo em direção à ambulância.
Mesmo ferido por um tiro de pistola Ponto 40 – de uso restrito das forças armadas e membros do Ministério Público e Judiciário - Santos conseguiu dirigir por mais de cinco quilômetros até o Pronto-Socorro do Hospital Samu, onde recebeu os primeiros-socorros. O impacto da bala foi amortecido pela porta da ambulância mas, ainda assim, o projétil rasgou a lataria e danificou uma barra interna do veículo. “Como podemos dar socorro se nós somos as vítimas?” Questionou um dos socorristas.
A frota do SAMU 192 é formada por nove ambulâncias e conta com suporte de 150 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, condutores, socorristas, operadores de frota e tele-atendentes.

Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK