CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO WAGNER AMEAÇA EXONERAR PMS ENVOLVIDOS COM A MORTE DOS "LADRÕES, TRAFICANTES E BANDIDOS" ASSASSINOS DE PM.

Quem acompanha as notícias pode observar o crescente índice de criminalidade em nossa região. Os plantões policiais exibido em blogs e em rádios locais noticiam mortes quase que diariamente e, por muitas vezes, com corpos abandonados em locais com os mesmos aspectos dos que foram recentemente encontrados após a morte do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio, morto no último dia 28 de janeiro.
E foi justamente destas mortes misteriosas sem autores que o repórter policial João Melo perguntou ao Secretário de Segurança Pública, César Nunes, durante a entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24): “Senhor Secretário, porque somente agora o governador Jacques Wagner mandou a cúpula da Segurança Pública a Vitória da Conquista? Foi porque morreu um policial? A morte do policial significa um divisor de águas, pois registramos aqui antes destes episódios quinze, vinte mortes a cada quinze dias. O governador só se lembrou de Vitória da Conquista por que o fato ganhou repercussão nacional?”
Após ser indagado “O secretário se irritou, aumentou o tom da conversa, e passou a ser acuado a partir de então por outras perguntas de jornalistas e rapidamente seus assessores se encarregaram de encerrar a coletiva”, disse Melo ao Blog do Anderson.
A cúpula da Segurança Pública do Estado disseram nessa quarta (24) em Conquista que os policiais militares que tiverem envolvimento comprovado com os crimes ocorridos, serão exonerados. O secretário estadual de Segurança Pública e o comandante geral da Polícia Militar estiveram na cidade para acompanhar as investigações da força-tarefa.
A preocupação geral da equipe da segurança pública é com a morte dos bandidos, porém uma pergunta ainda está sem respostas, porque os bandidos mataram o soldado Marcelo Márcio? E quem verdadeiramente está envolvido na morte do rapaz? Essas perguntas o governo do estado não está preocupado em responder.
Fonte: blog do Anderson e Blog do Marcelo

2 comentários:

  1. PARA ELE É RENTÁVEL EXONERAR PM'S SÓ ASSIM SOBRA PARA O BOLSO DELES RSRSRS!! URV, PEC 300 E TODOS OUTROS DIREITOS DOS PM'S NADAAAAAA, SE LIGA GOVERNADO E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA!! TÁ CHEGANDO A HORA DO TROCO! VAI CONFIANDO NOS VOTINHOS DA MALANDRAGEM VAIIII!!

    ResponderExcluir
  2. De que lado a justiça esta dos bandidos ou dos homens de bem que perdem a sua vida para proteger a sociedade, estamos cansados de prender bandidos e a justiça soltar, chega de impunidade, até quando pessoas inocentes iram morrer por causa de marginais, não somos culpados de o Estado não ter cumprido com seu papel Constitucional de dar educação, saúde, etc... para toda ação exitira uma reação é assim que funciona, eu queria que os bandidos começassem a tirar vidas de juizes e promotores e desse povo de direitos humanos pra ver qual a reação deles!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK