CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DOIS ESTUPRADORES FORAM PRESOS PELA POLICIA.

Os irmãos José Marcos (acusado de sequestro seguido de estupro) e Orlando (acusado de estuprar e cortar os seios da filha de 10 anos) foram presos na manhã dessa terça pelas Policias Militar, Civil e Administrativa de Ribeirão do Largo.
Na madrugada dessa terça feira (02), através de uma cuidadosa investigação do Delegado Dr. DARCY CARDOSO COSTA e do Agente de Policia Civil Paulo, os Policiais Militares Tiago Bottino e Romário, com o Polícial Civil Paulo e os Guardas Municipais Ronaldo e Paulo GM deslocaram-se para uma localidade extremamente inóspita e ingreme denominada "Cabeceira dos Tiagos", área rural distante 20 km de Ribeirão do Largo. A intenção da Polícia era fazer cumprir um mandato de prisão contra os irmãos JOSÉ MARCOS DE JESUS BISPO, 32 anos, nascido em 01/01/78 e ORLANDO DE JESUS BISPO, 37 anos, nascido em 10/12/72. Elementos que eram intensamente procurados pela Polícia da Região Sudoeste.
Por volta dás 03:30 h. os policiais fizeram um cerco na propriedade ao qual os elementos se encontravam escondidos, planejando quando raiasse o dia invadir a localidade e prender os bandidos. Os policiais permaneceram de tocaia no matagal, porém para surpresa de todos por volta dás 05:00 h. uma menor de 16 anos, grávida, saía da propriedade. Ao se deslocar em direção à uma "cancela" ela avistou um dos agentes e começou a gritar. Uma quantidade de 06 cachorros avançaram contra os policiais, momento em que os suspeitos, aproveitando da situação para tentaram efetuar fuga.
O estuprador Orlando foi de imediato preso pela polícia, o outro elemento José Marcos, caiu num matagal, porém os Policiais Administrativos Ronaldo e Paulo acabaram por encontrá-lo em meio ao mato. O elemento gritava que preferia ser morto que preso. Porém a intenção maior da polícia, que era prender os bandidos foi alcançada. Os marginais foram conduzidos ao Hospital, em virtude de estarem machucados pela queda, e posteriormente apresentados à Delegacia de Ribeirão do Largo, onde se encontram presos.

OS ESTUPRADORES
JOSÉ MARCOS: O individuo há cerca de cinco meses planejou o sequestro de uma menor de 12 anos, filha de um pequeno fazendeiro da região. Ao sequestrar a menor ele pediu R$ 4.000,00 para libertá-la. José Marcos conduziu a menor para uma área de difícil acesso na zona rural e lá naquela localidade estuprou a criança.
ORLANDO: Permaneceu preso por cerca de um ano na cidade de Ribeirão em virtude de ter espancado sua mulher naquele período. Ao sair da cadeia alguns meses atrás Orlando estuprou sua filha de 10 anos, por várias vezes. Nos estupros se sucederam rituais de tortura da criança, entre, outras coisas, ele cortou com uma faca os seios da filha.
A Prisão de Orlando e José Marcos foi comemorada pelos presos da Delegacia de Ribeirão do Largo.

3 comentários:

  1. faz favor pra mim vcs que morram ai proximo desses viventes cortam o pescoço desses dois filhos duma porca

    ResponderExcluir
  2. estes policiais estão de parabéns. melhor mesmo seria que os policiais enfiassem um pau na bunda de cada um desses marginais pra que podessem sentir na pele o que , fizeram com essas pobres garotas indefesas. o que passa no psicológico dessas garotas agora? pau neles ou melhor degolem esses safados.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK