CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PM PRENDE ASSASSINO FUGITIVO DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ COM REVÓLVER E CRACK NO CLODOALDO.

Os PM's Rudson e Barbosa prenderam Marcos Dias na Rua Joel Santos com arma e Crack na tarde de sexta (19).
Na sexta (19) por volta dás 12:00 h. uma viatura da Polícia Militar estacionada na Praça Augusto de Carvalho recebeu a denúncia que um indivíduo homicida, fugitivo do Presídio de Jequié, se encontrava empunhando uma arma na Rua Joel Santos, Bairro Clodoaldo Costa.
Os Policiais Militares Rudson Sousa Silva e Leandro Barbosa se dirigiram rapidamente para a localidade e encontraram nas proximidades o rapaz de nome MARCOS DIAS DA SILVA. Ele se encontrava com um revólver Cal. 32, marca Smith&Wesson, municiado com 06 cartuchos e também com uma bucha de crack.
Marcos estava preso no Presídio de Jequié por ter praticado um Homicídio em Itapetinga e recebeu por parte da justiça um indulto no natal de 2008, devendo retornar ao presídio antes da virada do ano de 2008/09. Porém desde dezembro de 2008 o indivíduo não retornou ao presídio, permanecendo como fugitivo em Itapetinga.
Segundo ele, estava armado para impedir que os familiares do morto o matassem, uma vez que estavam todos revoltados por ele estar solto nas ruas.
A PM o apresentou na Delegacia de Policia, onde o criminoso ficou preso à disposição da justiça.

PMS UNIDOS DIMINUIRAM CRIMINALIDADE EM ITAPETINGA

Recentemente uma rádio da cidade fez várias críticas a Polícia, numa mostra de total desconhecimento da realidade da cidade. É uma pena que os interesses pessoais de alguns indivíduos se sobreponham ao profissionalismo. A segurança de Itapetinga se encontrava um caos tempos atrás, é só comparar dados da Polícia Civil e Militar. Com o suor de Policias Militares, Civis, da Guarda Municipal Itapetinga pôde finalmente dormir tranqüila. Bandido em Itapetinga, está tendo o tratamento que merece.

6 comentários:

  1. Parabéns Thiago, por está matendo seu site sempre atualizado.
    Sei que é um site que mostra a realidade nua e crua.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thiago!!
    Por manter o seu site sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  3. diminuiu sim, mas,é uma pena que os bairros mais perifericos da cidade aindam estejam abandonados, pois a noite qdo mais se precisa de patrulhamento fica quase sempre uma viatura estacionada na lagoa fazendo o que?! olhando as mulheres andarem ?! qdo essa deveria está na periferia... é uma pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente diminuiu mas isso não se deve ao comandante e sim aos excelente trabalho realizado pelos policiais militares que estão nas ruas colocando em risco suas vidas em defesa da comunidade enquanto o comandante só está preocupado com sua imagem pessoal ante à elite da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Se esse comandante é tão preocupado com a comunidade itapetinguense por que ele não traz logo de volta os policiais botino e jerry pra colocar ordem na cidade de uma vez por todas? Estranho não???????????!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade queremos botino e gil de volta pra que Itapetinga volte a ser o que era antes!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK