CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MOTOQUEIRO É ATROPELADO POR MOTOBOY NOS ORIXÁS

O jovem MARIO ROSA LIMEIRA FILHO, nascido em 23/09/73, morador do Bairro Primavera, por volta dás 12:50 h. pilotava a sua motocicleta nas próximidades da Rótula dos Orixás, no bairro Clodoaldo Costa, quando foi atropelado violentamente por um motoboy.
A motocicleta de Mario girou lançando o mesmo contra a rua. O jovem entrou em choque pela queda, foi Socorrido por populares e conduzido ao Hospital com algumas lesões.
O Rapaz foi atendido e passou pelo raio X, uma vez que suspeitou-se ter quebrado o tornozelo. O motoqueiro envolvido no acidente evadiu do local e não ajudou, nem deu socorro. Mario Rosa se encontra hospitalizado no Cristo Redentor da Cidade.
Acidentes de Moto em Itapetinga tem se tornado comum, em virtude da imprudência de condutores que não possuem respeito pelo próximo, e dirigem ou pilotam como se estivessem apressados para chegar ao "inferno". O maior problema é que o irresponsável quase sempre causa prejuízos apenas para aqueles que andam corretos.
Tiago Bottino

4 comentários:

  1. caro blogueiro nao tiro sua razao em os motoqueiros sao imprudentes, mas sao poucos, e devemos levar em cota tambem que a cidade esta infestada de buracos, pedras soltas, areia, e mais cheia de oleo nas rua q os caminhoes derramao, que pros motoqueiro é pessimo pos qualquer vacilo e queda, mas como o prefeito e seus secretarios, so anda de carro e com vidros fechados, nao percebe q a cidade esta a deriva, sem falar que eles so querem mesmo e passar a mao no dinheiro publico...

    ResponderExcluir
  2. eduardo rocha (eduardo56@uol.com.br)quinta-feira, 04 fevereiro, 2010

    esse ultimo comentario e meu q esta como anonimo se poder postar eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. Mario Rosa é um cara bom, mas pára de montar moto moss, cê tem azar demais afff

    ResponderExcluir
  4. Mario Rosa nao acredita nos comentarios maudosos so cre no Senhor Jesus porque ele tem um plano na sua vida ass...Sam

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK