CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

JORNADA PEDAGÓGICA 2010 - UM MARCO NA EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA.

PELA PRIMEIRA VEZ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRIORIZOU PROFESSORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NA GESTÃO DOS TRABALHOS.
Mais de 400 profissionais participaram da Jornada Pedagógica municipal 2010. A abertura aconteceu no auditório da UESB, dia 08 de fevereiro, às 8:00 h, e a programação seguiu até a quarta-feira, 10, com programação nas escolas.
Para o prefeito José Carlos Moura, esse ano de 2010 será de grandes avanços para a educação: “Esse ano será uma área de muitas realizações na área pedagógica. O ano difícil que toda administração passou foi o ano de 2009 e ficou para trás. Tenho certeza que no ano de 2010 teremos muitos avanços, graças à competência do secretario Alécio Chaves de toda equipe da educação. Faremos uma grande administração na área da educação, porque principalmente quem consegue superar os piores momentos, os melhores serão mais fáceis de administrar. Com fé em Deus levaremos escolas de segundo grau para as Vilas, com laboratórios de informática e quadras cobertas. Enfim, expresso minha enorme gratidão a todos os professores e pais de alunos”, declarou o prefeito.

O Secretario Municipal de Educação, Alécio Chaves, também avaliou positivamente a jornada: “A jornada pedagógica é aquele momento, antes do início do ano letivo, onde os professores se reúnem para planejar juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, as diretrizes e planos para 2010. E neste ano nós temos várias inovações, não somente pensando em incorporar na rede os colegiados escolares, a efetivação do plano municipal de educação, as diretrizes curriculares pedagógicas, mas, sobretudo, dando à rede municipal de educação, trilhos, para que a educação possa seguir plenamente daqui para frente sabendo para onde vai e o que precisa para melhorar seu rendimento, e conseqüentemente servir à comunidade com qualidade atingindo os reais objetivos da educação itapetinguense.”

fonte/fotos: Ascom/PMI

Um comentário:

  1. Procura - se

    01 Fiat Pàlio Prata 4 portas placa HDQ-0455 licença de ITAPETINGA-BA foi assaltada por quatro elementos na estrada de POTIRAGUÁ-BA segundo informações essa quadrilha é de CAMACAN-BA quem achar esse veiculo terá a recompenssa de R$ 2.000.00

    LIGUE (77)8827-8893

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK