CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ITAPETINGA AGORA - PROCURADOR AFIRMA QUE PM´S PROMOVERAM CHACINA EM CONQUISTA POR VINGANÇA.

POLICIAIS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSADOS DE FAZER LIMPEZA NA BANDIDAGEM DE VITÓRIA DA CONQUISTA.
O procurador-geral de justiça, Lidivaldo Britto, afirmou, nesta quinta, 18, que o Ministério Público (MP) estadual já tem provas da participação de policiais militares no sequestro e assassinato de 14 pessoas, além do desaparecimento de três adolescentes, por vingança à morte do soldado Marcelo Márcio Lima Silva, 32, ocorrida no mês passado, em Vitória da Conquista (a 509 km da capital).
As declarações foram feitas no início dos trabalhos de uma força composta por sete promotores de justiça, designados para ajudar nas investigações. “Foi uma operação desastrosa, PMs invadiram casas, sequestraram e executaram pessoas, usando farda da corporação e até viaturas. Nós já identificamos dois ou três policiais envolvidos porque eles não se deram ao trabalho nem de esconder os rostos ao cometer os crimes”, declarou o chefe do Ministério Público, que foi pessoalmente a Conquista.
O soldado Marcelo Márcio foi assassinado com um tiro na nuca, por volta das 22h do dia 28 de janeiro, quando estava na garupa de uma motocicleta conduzida por outro policial militar, no bairro Alto da Conquista, periferia da cidade. O piloto, que também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque, alegou que eles dois pretendiam fazer uma visita à casa de um colega PM, quando foram abordados por traficantes do local. Ainda na noite da quinta-feira, durante a madrugada e o dia de sexta, pessoas foram sequestradas e assassinadas, sendo que três adolescentes continuam com o paradeiro ignorado. As investigações foram iniciadas pela promotora de justiça Genísia Silva Oliveira, titular da Vara do Júri da cidade.
Várias testemunhas já reconheceram PMs do 9º Batalhão da Polícia Militar (Vitória da Conquista) como autores dos crimes.
Os mortos, todos envolvidos com o tráfico de drogas, praticavam o terror no bairro das pedrinhas e no alto da conquista, cobravam pedágio, assaltavam, traficavam livremente, tendo inclusive atirado contra um grupo de evangélicos que oravam num monte em Conquista, matando a filha de uma pastora... E as pessoas que eles mataram, e a menina Samara? E os crimes que eles praticaram? Porque isso não é investigado? Parece que quando um cidadão honesto morre ninguém se importa, agora quando morre bandido os Direitos Humanos acordam no mesmo momento.
À quem interessa a criminalidade no País?
"Direitos Humanos para Humanos Direitos, bandido bom é bandido morto."



Fonte da matéria: Marcelo Brandão e Juscelino Souza

6 comentários:

  1. "Direitos Humanos para Humanos Direitos, bandido bom é bandido morto."
    Era bom se os bandindos invadissem a casa de um filho da puta desse protegendo bandido por que é bandido também
    E a vida desse policial vão deixar pra lá até agora ninguém disse nada a respeito

    "Mais é assim mesmo na hora do perigo todo mundo deseja a policia nos momentos dificil
    quando passa todo mundo amaldiçoa a policia"

    ResponderExcluir
  2. A polícia não pode se comportar como bandido. Desde quando policial pode matar alguém? Se mata tem que ser punido. E deveria ser com mais rigor do que os bandido comum, uma vez que o seu papel social é proteger a sociedade dos criminosos.
    Como você acha que o cidadão se sentiria sabendo que a polícia é composta de assassinos inescrupulosos? Que segurança o cidadão teria para ir à polícia queixar-se que determinado policial abusou do poder e da autoridade?
    Hoje é raro alguém que teve algum direito violado apresentar queixa contra a polícia. Por que?

    ResponderExcluir
  3. Vidas de inocentes são ceifadas covardemente por crápulas alienados pela maldade, o caso "João Hélio" é um deles, hoje ele é que está preso, enquanto os assassinos serão anistiados pela abonança da inoperancia co código penal que é uma afronta para a sociedade, hj João hélio é que está preso embaixo da terra, mas não é nada, a justiça divina é certeira, aqui se faz, aqui se paga, e pagarão ligeiro, porq o mundo está prestes a acabar!

    ResponderExcluir
  4. Direitos humanos so para bandidos né!
    Meu sonho é ser PM,num dia em que eu conseguir(fé em Deus),não vou perdoar um bandidozim fdp!

    Viva os PMs,que estão derrubando so bandidos de VC!

    ResponderExcluir
  5. porque qui quando um cidadão comum morre ninguém pede justiça??
    meu namorado morreu e esses vermes não fizeram nada....
    polícia tenm é ke se lascar mesmoo....

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO CUIDADO COM AS PALAVRAS, ELAS TEM FORÇA E AO MESMO TEMPO PODE SE VOLTAR CONTRA VC, ACHO QUE VC PREZA POR SUA ABENÇOADA E LINDA VIDA QUE DEUS LHE DESTE E A DE SEUS FAMILIARES, ENTÃO VEJA POR ESTE LADO, VC JÁ PRECISOU OU ENTÃO AINDA VAI ALGUM DIA PRECISAR DA POLÍCIA, DEUS TE PROTEJA E PROTEJA SUA FAMÍLIA QUE NÃO, A SITUAÇÃO DO MUNDO ESTÁ FICANDO FÉIA, SE DEUS NÃO INTERCEDER POR NÓS, QUERENDO OU NÃO SÓ NOS RESTA A CONFIAR NA NOSSA POLÍCIA, PENSE BEMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK