CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FETO ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE ITABUNA.

Um feto de aproximadamente cinco meses foi encontrado durante a manhã de segunda (08) na Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna.
Segundo informações, o bebê foi achado por um lavador de carros, próximo ao colégio Ação Fraternal, e estava dentro de uma caixa de sapato.
A suspeita é que a mãe seria uma usuária de drogas daquela área.

15 comentários:

  1. Não sei pq essas infelizes conseguem engravidar pra ficar fazendo issoo...Que raiva que dá dessas coisas..

    ResponderExcluir
  2. "ELAS TERAO SEU CASTIGO,.....UM ANIMAL CUIDA MELHOR DE SEUS FILHOTES DO QUE ESSAS IDIOTAS,...."

    ResponderExcluir
  3. não sei como pesas deses tipo não fica
    com remocio umas pesas desta deveria ser punida pela Lei

    ResponderExcluir
  4. essa pessoas que fazem isso n temamor a própria vida são umas miseraveis , sabe q n tem condição de pôr um filho no mundo e qdo acaba faz uma sujeira dessa
    essa pessoa deveria ser punida isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  5. tantas pessoas gastando 10, 15 mil reais para tentar engravidar, e vem essas pessoas que não tem um pingo de consideração com seus próprios filhos, os jogando fora cmo se fosse uma embalagem descartável, que vergonha!!!1

    ResponderExcluir
  6. pena que a mae dela nao fez o mesmo com ela ,,08 06 2011

    ResponderExcluir
  7. é triste ver é cena lamentavel e que aumenta o indice de pessoas que aboirtam no brasil,é muito desumano,uma vida,Deus tem de misericordia,pq essas pessoas não merecem nem viver.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou muito feliz por estar esperando um bebe e tenho 16 anos mas nunca faria isso com meu filho

    ResponderExcluir
  9. ESSAS VAGABUNDAS NO HORA DE FAZER SÃO RESPONSAVEI E DEPOIS NÃO QUEREM ASSUMIR TEM QUE MEREÇER UM BOM CASTIGO ESSAS PUTA

    ResponderExcluir
  10. eu to gravida e tenho 14 anos e nunca faria uma coisa dessa com meu filho...

    ResponderExcluir
  11. Deus sabe o que fazer, eu vou ser pai, mas não tenho condições, mas farei de tudo para vê-lo crescer forte e saúdavel... Obrigado meu Pai popr me dar esse presente maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Deus sabe o que fazer, eu vou ser pai nem condições tenho, mas ele será muito bem recebido com muito amor da parte da mãe e de mi e de toda família... Pai obrigado por esse presente maravilhoso que o Senhor nos deu

    ResponderExcluir
  13. Que coisa horrivel, Meu Deus , isso parte meu coração tantas mulheres querendo engravidar , e umas mulher dessas faz isso !

    ResponderExcluir
  14. na verdade eu sento nojo de um tipo e gente que faz isso mas a justiça de DEUS sera feita

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK