CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONFIRMADO: MÃE INTERNADA APÓS ACIDENTE EM QUE MORREU FILHO DE 04 ANOS FALECE EM HOSPITAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA.

UM TRISTE ACIDENTE EM ITAPETINGA CEIFOU AS VIDAS DE MÃE E FILHO.
(clique na foto para ampliar)
Foi confirmada a morte de Marta Matos Freitas, 46 anos. Ela sofreu um acidente na última sexta (12/02) nas proximidades da Fazenda Palomar em Itapetinga, no acidente morreu seu filho, de 04 anos, Lucas Freitas Moreira. Marta se encontrava internada num hospital em Vitória da Conquista e infelizmente não resistiu aos traumatismos sofridos no acidente, falecendo no dia 13/02. Seu corpo foi sepultado na cidade de Vitória da Conquista, onde também foi sepultado o seu filho.
HISTÓRICO DO ACIDENTE:

MARTA MATOS FREITAS, 46 anos, Moradora da Avenida Péricles Gusmão, 297, Bairro Candeias, Vitória da Conquista, conduzia o seu veículo Corsa Sedan Classic, cor cinza, pp JRI 6998, tendo no veículo os seus filhos LUCAS FREITAS MOREIRA, 04 anos e MATHEUS FREITAS MOREIRA de 07 anos. Segundo informações da Policia Militar, Marta vinha de Vitória da Conquista seguindo sentido a região Sul do estado.
Por volta dás 16:25 horas nas proximidades da Fazenda Palomar, em Itapetinga, Maria perdeu a direção do seu carro, o veículo capotou na estrada caindo na ribanceira.
Seus filhos LUCAS, 04 anos, tendo várias lesões sobre o corpo, faleceu de imediato no acidente, MATHEUS, 07 anos, permaneceu internado em um Hospital em Itapetinga. Marta, em virtude do politraumatismo no corpo, foi conduzida à cidade de Vitória da Conquista.
DEPRESSÃO
Segundo informações de Moana Freitas Fernandes, irmã de Marta Matos, ela vinha sofrendo de Depressão e as vezes perdia os sentidos. Suspeitando-se que esse pode ser um dos fatores que pode ter ocasionado o acidente.
A Guarda Municipal, A Policia Militar, a Polícia Rodoviária Estadual e os Agentes da Comutran prestaram total apoio durante o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK