CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DOS IDOSOS NO CENTRO: UM TRABALHO QUE VALEU A PENA!

Na tarde de quarta feira (10) a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Prefeito José Carlos Moura promoveram a 1ª MARCHA CARNAVALESCA DO PROJETO CONVIVER no centro da cidade.
Uma volta ao passado com marchinhas carnavalescas e músicas do época de ouro da axé music no ínicio da década de 80.
Centenas de Idosos do Projeto Conviver, do Lar Laura Carvalho e de outras instituições desfilaram pelo centro da Cidade na sua Marcha Carnavalesca, antecipando o Carnaval.
Lindamente Lindos!
Idosos que não conseguiram ficar em pé, ficavam sentados nas cadeiras, porém isso não impediram que eles extravassasem sua alegria na praça. A felicidade dos internos do LAR LAURA CARVALHO era tão grande que a praça ficou pequena com a grandeza dos seus sorrisos.
Precisamos de eventos dessa maneira, que valorizam a diversidade, vamos dar um tempo nessa ralação de "tcheca no chão" que nada de produtivo realiza pelo nosso povo.
Parabéns a Secretaria de Desenvolvimento Social e ao Prefeito José Carlos Moura pela coragem em colocar em prática um projeto tão inovador.
A alegria e a felicidade dos idosos compensaram todo o trabalho da equipe organizadora. Verônica quase às lágrimas me disse: "Tá vendo Tiago, isso que faz o trabalho valer a pena velho..." Continue Verinha, Deus deve estar te olhando e apontando para São Pedro: Ela é o cara!
Tiago Bottino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK