CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BRIGA ENTRE TRAFICANTES: BANDIDOS TENTAM MATAR MENOR ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA NOVA ITAPETINGA.

Por volta dás 21:30 h. traficantes tentaram matar um dos líderes do tráfico de Drogas da Nova Itapetinga.
H.S.S Várias passagens pela Polícia
Segundo informações um menor de nome H.S.S, de 17 anos , foi baleado com um tiro no abdômen por volta dás 21:30 h . do sábado (20). O mesmo se encontrava na praça do Posto Médico José Luna na Nova, quando outros dois indivíduos apareceram em uma motocicleta e começaram a disparar em sua direção.
Ele saiu em fuga e conseguiu se esconder em uma residência nas proximidades do Posto Médico.
O menor foi conduzido ao Hospital Local, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil alojado no abdômen.
H.S.S. Apesar dos 17 anos possui uma ficha criminal extensa, além de várias passagens pela polícia ele no dia 20 de janeiro foi preso com drogas na Beira Rio e ainda possui em sua ficha (que logo será totalmente apagada) o estupro de um menor de 03 anos no bairro Américo Nogueira.
Por ser menor só podemos mostrar essa "inocente" criança, assim, totalmente mascarado.

BANDIDOS AMEAÇARAM INVADIR O HOSPITAL CRISTO REDENTOR DURANTE A NOITE PARA MATAR O MENOR

Segundos informações colhidas, houve várias denúncias que os traficantes iriam invadir o Hospital Cristo Redentor para terminar de matar o menor.
Foi observado durante a noite do sábado, por várias vezes, viaturas da Policia Militar resguardando a área do Hospital para evitar uma possível invasão. A Polícia confirmou a denúncia e proveu total segurança aos médicos e funcionários do Hospital durante a madrugada do sábado. Porém, graças a presença efetiva da Policia Militar, os marginais não cumpriram a ameaça.

13 comentários:

  1. vaso ruim nao quebra neh ? Ese vagabundo é compassa de DIego da beira rio.Rescetemente foi preso e a estar solto traficndo como sempre ;.
    me diz agora onde estão os juizes e promotores desse cidade ?
    eles sao chamado de autoridade e deixam esses vagabundos traficarem matarem e ficarem em pune,ah..cuidado caros policiais porque se fosse voces que tivesse atirado nele em legitima defesa concerteza ja estariam investigando voces achando que foi exterminio.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai com essa ficha já passou da hora de morrer, essa bala deveria ter atingido a cabeça dele, é menor mais já sabe muito bem o que é certo ou errado, por que na hora de traficar, fazer assaltos e matar ele sabe muito bem o caminho, cada um escolhe seu destino ele escolheu esse fazer o que.
    Sujeito bom de estudar e ser alguém na vida escolhe ser vagabundo toma ai o seu.

    ResponderExcluir
  3. elemento com esse não merece cadeia,merece a morte, no dia que a justiça e a policia querer acabar com os traficantes e maus elementos de itapetinga acabam,depende querer.

    ResponderExcluir
  4. Mas você acha anônimo que a policia e a justiça tem interesse de acabar com o caixa dois deles e o natal como fica sem a velha propinazinha.

    ResponderExcluir
  5. Msm sendo de má conduto e de porte d traficante ninguém exeto DEUS tem o poder d tirar-lhe a vida, msm sabedo q ele pode ter ajudado tirar muitas, saiba d uma coisa, justiça tá aí p todos, msm sendo d má índole, DEUS é fiel e que seus filhos restaurados, s fosse o filho d vcs, hein?, ninguém tá livre. s cuidem pois tenha certeza nossa lingua paga por td q praguejamos e falamos do outro. só sei de uma coisa, DEUS tá no controle e resolve td.

    ResponderExcluir
  6. O mais absurdo ainda foi a direçaõ do H.C.R suspender a visita dos nossos entes queridos no domingo por causa desse marginal.Pessoas neste dia vienram a óbito sendo que seus familiares ,gente de boa índole, não puderam se despedir por causa de um marginal.Que pais vivemos...............

    ResponderExcluir
  7. o mais absurdo ainda foi a direção do H.C.R suspender a visita no domingo por motivo de segurança a vida dessse marginal.Pessoas ficaram sem ver seus entes queridos,algumas veio á óboto sem que seus familiares podessem se despedir.O marginal teve dirito a segurança total e nõs pessoas de bos índole onde fica nossos direitos................

    ResponderExcluir
  8. Queima jesus a lingua do povoquinta-feira, 25 fevereiro, 2010

    Vocês estão se achando os Deuzes falando do alheio.vai tomar conta da vida de vcs,que conserteza deve estar pior.Deus sabe de todas as coisas e só ele sabe julgar!!Deus que te proteja Hiaggo de tudo e da lingua do povo.por que só vc e sua familia sabe o que vc ta passando...

    ResponderExcluir
  9. AMIGO,quem faz tem que pagar,quem tiver com ele vai afundar juntamente e não vai demorar...Ainda tem gente que defende um badido desse enviado pelo satanás para atormentar a vida de outras familias,
    Parem pra pensar voces DEFESSORES ,quantas familia,filhos ele ja destrui...Nao tem argumento para uma criatura dessas Só a MORTE(oque nao vai demorar) ou salvação.
    Se todas essas acusaçoes forem verdadeiras,oque eu não duvido ele merece morrer da forma mais cruel.ÉO DESTINO DE TODOS...
    OBS:pior nao,tenho meus valores,nunca matei ,nunca roubei,nunca viciei ninguem portanto não me comparo com essas peças,gente da laia dele deve ta só a lama ...

    ResponderExcluir
  10. Covarde,instrupar uma criança de 3 anos mereci pena de morte.

    ResponderExcluir
  11. Acho isso um absurdo, em que mundo estamos vivendo ,a mecer de bandidos.
    Onde está nossos direitos,onde está nossa SEGURANÇA nossa JUSTIÇA falha...
    Estamos sendo privados de ver nossos parentes por conta da segurança de um marginal,enquanto os internados estão correndo perigo pois está dormindoao lado de um bandido.
    E os funcionarios como fica?! o perigo que estão passando,quem merec segurança somos nós trabalhadores que pagamos nossos impostos, nào vagabundos ordinários!
    CADE NOSSA JUSTIÇA NESSE PAÍS????

    ResponderExcluir
  12. COMO QUE ISSO ACONTECE JESUS,AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE UM ANIMAL DESSE!
    DIZER QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADES'! É MENTIRA! PORQUE TODOS NÓS TEMOS, O QUE LEVA UMA PESSOAS ENTRAR NESSA VIDA?
    FICO ME PERGUNTANDOS TODOS OS DIAS
    PQ?PQ?
    O FINAL DE TODOS
    A MORTE,E DESSE AI NÃO VAI SER DIFERENTE,DEPOIS VAI VIM MÃE E PAI PRA CHORAR E QUESTIONAR DIREITOS DESSES BANDIDOS.
    QUE DIREITOS~?! NÓS NÃO ESTAMOS TENDO POIS ESTÃO NOS TIRANDO,IMAGINE ELES.
    NÓS NÃO PODEMOS QUESTINAR QUEM DIRÁ ELES

    ResponderExcluir
  13. esi e vagabiundu mereci prizao perpetua

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK