CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM 10 TIROS EM EUNÁPOLIS

EUNÁPOLIS - O adolescente Johnny do Carmo Flauzino, 17 anos, foi morto com cerca de dez tiros de revólver. O homicídio foi registrado nesta segunda-feira (8), por volta das 15h40, no Caminho 1, bairro Minas Gerais, zona leste de Eunápolis. No local, os moradores adotam a lei do silêncio. Todos afirmam não ter visto nada, com medo de retaliação. Segundo a Polícia Militar, a única informação que se tem até agora é que o crime foi praticado por três homens.

A mãe e a irmã do rapaz em momento de desespero. A senhora pedia para o filho acordar.

A mãe de Johnny, a ex-funcionária pública municipal Mirtir Maria do Carmo, 42, esteve no local e passou mal ao ver o corpo do filho estendido no chão. Ela precisou ser levada para o hospital, devido ao choque. Uma irmã no rapaz, também emocionada, não quis falar sobre assunto.
O delegado Marivaldo Felipe, de plantão nesta segunda-feira (8), deu início às investigações e informou que a vítima já tinha duas passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no ano de 2008. Ainda segundo as informações, ele havia sofrido tentativa de homicídio na noite de domingo.
O crime tem características de execução, pois os tiros atingiram regiões fatais, como pescoço, cabeça e tórax. Johnny, que era natural de Belo Horizonte, morava com a família, na Rua Marcílio Dias, no bairro Pequi.
FONTE: Radar Noticias

Um comentário:

  1. creio que nosso brasil esta entregue a violência e ao crime serra que pessoas inocentes vão continuar morendo por causa da proteção da polícia.céria bem melhor se óuvese um policiamento tipo o bop ai eu queria ver se o nosso brasil não ia melhora.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK