CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

4. HOMEM É ATIRADO DE CIMA DE BALSA E MORRE AFOGADO

JOÃO BATISTA RETORNAVA DE UMA FESTA DE REVEILLON NA CASA DE AMIGOS E NO RETORNO EM UMA BALSA FOI EMPURRADO PARA O RIO POR ZENILDO FRANCISCO.
JOÃO BATISTA PAIXÃO SANTOS com sua esposa Aurenita Soares de Andrade e seus filhos foram participar de uma festa na noite de reveillon (31/12) na casa de um amigo nas próximidades da Balsa do rio pardo, sendo necessário atravessar a balsa que fica na localidade.

Segundo informações durante a festa João Batista acabou por se desentender com uma pessoa de nome "Francisco", porém, aparentemente, a situação do desentendimento acabou se resolvendo tranquilamente.

No retorno para as suas residências, por volta dás 02:00 h. testemunhas afirmaram que avistaram o "Francisco" empurrando João Batista da Balsa enquanto atravessava o rio. João, que não sabia nadar, desapareceu na escuridão das águas do Rio Pardo.

A família só ficou sabendo desse fato na sexta pela manhã e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Os Policiais Militares se deslocaram para o local e conseguiram prender o suposto assassino "Francisco", esse, afirmou para os policiais que João Batista se jogou no rio as 02:00 h. da madrugada (mesmo não sabendo nadar) para tomar banho.

Ao ser interrogado pela PM descobriu-se que Francisco se chama ZENILDO FRANCISCO SANTANA e que já responde por outro homícidio.

As buscas pelo corpo de João Batista iniciaram essa manhã de sexta (01), foram suspensas pela noite e deverão retornar a serem feitas na manhã do sábado (02). Pedem-se aos nadadores profissionais ajudas no sentido de procurar o corpo.

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK