CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CAOS NA SEGURANÇA PUBLICA: POLICIA CIVIL AMEAÇA ENTRAR EM GREVE NO CARNAVAL

SINDICATO DOS POLICIAS RECOMENDAM ENTREGA DA CUSTÓDIA DE PRESOS, A IMEDIATA SUSPENSÃO DAS VISITAS NAS CARCERAGENS E A NÃO REALIZAÇÃO DE ESCOLTAS.
Os policiais civis confirmaram em assembleia nesta terça-feira, 26, que pretendem entregar a custódia dos presos em delegacias à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) na quinta-feira, 28. A categoria está reunida desde 10h, no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado, na Avenida Carlos Gomes, discutindo como será feita a entrega da custódia.
O sindicato distribuiu cartilhas recomendando que todo preso que seja retirado de delegacia para alguma audiência não seja devolvido às unidades policiais, suspensão das visitas na carceragem das delegacias e orientando que os policiais civis não façam escolta de detentos para julgamentos.
Carnaval sem polícia civil - A categoria pretende aguardar, até o dia 28, um posicionamento do governo do Estado sobre as outras reivindicações, caso o governo não aceite os agentes irão parar no carnaval. O que pode gerar um caos na segurança do Estado da Bahia.
Os policiais querem gratificações salariais, nomeação dos 230 agentes que fizeram curso de capacitação em 2009, equiparação salarial do efetivo de ativo e inativos, insalubridade e aposentadoria especial aos 30 anos.
fonte: atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK