CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BRINCADEIRA TRÁGICA EM CARCERAGEM DE DELEGACIA TERMINA COM PRESO ELETROCUTADO

Uma trágica brincadeira terminou com a morte de um detento na Carceragem da Delegacia de Polícia de Ribeirão do Largo nessa quinta (28).
HILTON DE JESUS CHAVES, 25 anos, era morador da Avenida Vitória da Conquista, 258, Bairro Novo, Itambé, Filho de Ademar de Jesus Chaves e Elisete de Jesus Chaves. Hilton estava preso desde o dia 07/01/10 por tráfico de drogas. Ele se encontrava custodiado na Delegacia de Policia de Ribeirão do Largo. Por volta dás 15:30 horas da quinta (28), o detento FLORISVALDO BISPO ROCHA, 32 anos, preso por homicidio há cerca de um ano, fez uma brincadeira com os presos, colocando um fio elétrico nas grades da cela. Hilton, sem perceber a brincadeira, se segurou nas grades para avistar o movimento na delegacia, quando recebeu o choque elétrico. Ao avistar a situação ao qual havia envolvido o companheiro de prisão, Florisvaldo arrancou o fio da grade, sem que os outros colegas percebessem. Hilton permaneceu rigido, abraçado nas grades. Os detentos observando essa situação tiraram o rapaz, e gritaram por socorro do carcereiro.
O jovem foi conduzido ao hospital da cidade, porém faleceu. No momento do crime os presos não sabia precisar o que havia ocorrido, a maior parte acreditava que o jovem havia infartado. Com a investigação do Policial Civil Paulo, Rucas foi possível desvendar a trágica brincadeira praticada por Florisvaldo. Após ver a morte do companheiro de prisão, Florisvaldo tentou se suícidar colado o fio elétrico na cela, porém foi impedido pelos policiais Paulo Rucas, Tiago Bottino e pela Guarda Municipal da Cidade.
O corpo de Hilton foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista onde será necropciado.


os familiares de Hilton compareceram a delegacia.

5 comentários:

  1. Edivanda Mª Leal Matosquarta-feira, 14 abril, 2010

    trágico..n bastasse estar presso..e morto eletricutado..nossa desumano..Florisvaldo que brincadeira de mal gosto..que aprendam a n ter esse tipo de bricadeira..acho que existem outras formas de rir..de passar o tempo..isso pode ser trabalhado,estimulado..lamentavél..

    ResponderExcluir
  2. meu esposo tanbem morreu eletrocultadoo na cadeia processei o estado para pagar indenizaçao

    ResponderExcluir
  3. mlk nois foi lado a lado ai so lamento vc faz muita fauta pra nois cada dia q passa a saudade aumenta.aquele dia que eu cai ai no feste chop nem imaginei q seria a utima vez q nois ia troca ideia q eu ia te ver vivo

    ResponderExcluir
  4. SUA HORA XEGOU VC SAIL AGORA VOU TI MATA PELO OQ VC FEZ VC NAO VAI MUITO LONGE NAO ;;;; VOU VINGA A MORTE DE MEU IR... PROMETI E VOU CONPRI

    ResponderExcluir
  5. FLORISVALDO EU QUERO SUA ALMA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK