CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2. ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM ACIDENTE MOTOCICLISTICO NO CENTRO

O adolescente Augusto César Almeida morreu de acidente motociclistico na Avenida Izai Amorim, Centro da Cidade, em frente ao posto morumbí.


Segundo informações Augusto vinha como garupa em uma motocicleta Cg titan, p.p. JLG 1400, conduzida por Marcos Ferreira Santos. Testemunhas afirmam que os mesmos se encontravam no posto de gasolina e que Marcos ao tentar ligar a moto, a mesma deu defeito, sendo que puxou o afogador da motocicleta, acelerando em seguida. O veículo saiu em alta velocidade, chocando-se com outra motocicleta que vinha seguindo na avenida, essa conduzida por Daniel Santos Souza, tendo na garupa Roberto de Jesus Santos.
O choque foi tão violento que Augusto César foi lançado longe da moto. Todos os envolvidos no acidente foram conduzidos para o Hospital Cristo Redentor, porém Augusto não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Augusto César Almeida tinha 15 anos, nascido no dia 04/12/94. Filho de César Augusto Santos Almeida e Zenaide Fernandes Santos. Residia na Travessa Pedro Lima , 177, bairro Vila Riachão. O corpo de Augusto foi levado para a cidade de Vitória da Conquista para ser necropciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK