CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de janeiro de 2010

06 MORTOS EM ACIDENTE - UM DOS MORTOS PODE SER UM POLICIAL MILITAR

OS CORPOS SÓ PODERÃO SER IDENTIFICADOS VIA DNA OU PELA ARCADA DENTÁRIA

Seis pessoas morreram num acidente de trânsito envolvendo sete veículos na BR-116, a 20 quilômetros do município de Jequié. Segundo patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os sete veículos se envolveram em uma colisão. No acidente, quatro carros pegaram fogo, dentre eles uma carreta com uma carga de cosméticos. Agentes da PRF informaram ainda que um carro com placa de Maceió teria feito uma ultrapassagem indevida em um local conhecido como “curva da jiboia”, e bateu de frente com um ônibus fretado que ia de João Pessoa (PB) para Belo Horizonte (MG). Cinco veículos que vinham atrás não conseguiram desviar e bateram nos dois veículos, que estavam no meio da pista. Com o acidente, um carro de passeio, duas carretas e um caminhão pegaram fogo – todas as seis vítimas estavam nestes veículos.
CORPOS CARBONIZADOS
Os corpos, completamente carbonizados, foram retirados das ferragens, mas a Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas somente serão identificadas por meio de exames da arcada dentária ou DNA. É que qualquer documentação dos ocupantes dos veículos destruídos pelo fogo foi completamente queimada, o que dificultou a identificação pelos agentes da PRF, do Samu e do Corpo de Bombeiros. Minutos depois do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava controlar as chamas, centenas de pessoas que moram em povoados localizados nas imediações da BR-116 invadiram a pista e saquearam toda a carga de cosméticos que era transportada pelo caminhão envolvido na colisão. Sete pessoas que estavam nos outros três carros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos, exceto uma mulher, que sofreu uma fratura na mão direita. Os passageiros do ônibus saíram ilesos. O motorista da outra carreta incendiada conseguiu escapar com vida. O tráfego na BR-116 ficou interrompido por mais de cinco horas.
Segundo informações extra oficiais um dos mortos pode ser um Policial Militar pois uma fivela de cinto da PM se encontra sobre um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK